sábado, 6 de janeiro de 2018

90- PROJETO ULTRA-CONFIDENCIAL

O que Shir, Hugh e Kain estão tramando?

(em algum lugar do prédio do Governo de Motávia)

Rolf Landale: "Roron não!"
(Amy dá um selinho em Rolf)
Dra. Amy Sage: "Tô brincando, vou usar uma receita milenar da época de Alis Landale, todos vão gostar muito, principalmente você, paixão!"
Rolf: "Princesa..."
(beijos, amassos e muito amor)

(do lado de fora)

Élson: "Quanto barulho... senhorita Adena, é seu filho?"
Adena: "Não, e esse barulho não é aqui!"
Conner: "É bom que a gente vai treinando quando tiver o nosso."
Adena(vermelha): "......."
(Conner dá um selinho em Adena e ela retribui)

(mais tarde, em Oputa)

Rolf: "Qual é bolo então, princesa!"
Amy(brincando com a boneca da Madogarbo): "Sur-pre-sa!"
Elenita Maria: "Eu vou ajudar a fazer!"
Amy: "Obrigada, Leninha, mas eu quero prepará-lo sozinha."
Elenita: "Magoou."
Rolf: "Seja como for, essa conversa me deixa com fome. Vamos pedir pizza hoje? O que acham?"
Elenita: "Eu top..."
Amy: "Vou engordar..."
Rolf: "Hmmm... já sei... vamos de sushi."
(Amy se aproxima de Rolf e o abraça)
Amy: "Beijinho."
(se beijam)
Elenita: "Ei, eu ainda quero a pizza!"
Anthony: "Zzzzzzzzzz..."
Elenita: "Vou chamar a Shir para comer a pizza comigo!"
(Rolf e Amy ignoram elenita e continuam se pegando)

(em Passeio, no Aeroporto)

Shir Gold: "Cheguei agora de Tóquio, que viagem demorada! Não posso perder tempo, tenho que levar isso logo para Hugh e Kain...
(o celular toca)
Shir: "Oi, quem é? Oi, Leninha, tudo bem?"
(...)
Shir: "Desculpe, depois a gente coloca a conversa em dia, tenho um compromisso muito sério esta noite. Não, não é homem não, tô calminha hoje!"

(algum tempo depois)

Governador O'Conner: "Finalmente!"
Adena: "Podem começar."
O'Conner: Isso é ultraconfidencial! Por favor, nem Rolf pode saber, ao menos por enquanto."
Kain Ji An: "Mas essa é a melhor parte!"
Hugh Thompson: "Entendido, pode deixar com a gente. Shir, está pronta?"
Shir Gold: "Sim, todos os dados foram coletados com sucesso. Vamos começar."
Vovô dos Clones: "Estou ansioso!"

(em Oputa)

Elenita: "Droga, ela está muito ocupada! Vou comer o sushi com vocês."
Rolf: "Ela vai sair com quem desta vez?"
Elenita: "Ela desconversou."
Amy: "Ela pensa que engana quem?"
Kimi: "Miau!"
Ski: "Au! Au!"
Todos: "Ahahahahahahahahaha!"

(em Monsen)

Naoto Tamura: "Socorro! Socorro!"
Teim: "O que houve, titio!"
Naoto: "Nada, só um pesadelo!"
Teim: "Como foi?"
Naoto: "Deixa para lá, vamos pensar em uma coisa melhor."
Teim: "Quero comer churros!"
Naoto: "Deixa eu pegar o telefone para fazermos o pedido!"

(em Passeio, na manhã seguinte)

O'Conner: "Não admito falhas, pessoal! O sucesso desta operação é muito importante para a nossa vitória!"
Hugh: "Passamos a noite em claro, senhor governador."
Adena: "E sem pressa para terminar a tempo do aniversário do Rolf."
(Shir faz uma careta para Adena)

(em Oputa)

Rolf: "Vamos em Aiedo comprar roupas novas para a festa?"
Amy: "Claro! Com você fica tudo mais bonito!"
Elenita: "Tragam para mim também!"
Rolf: "Pode deixar!"

(em Aiedo, no Hipermercado Baratin)

Raquel: "E aí, vamos?"
Jonas: "Calma, voltei hoje!"
Renata: "Hmpf..."
Raquel, você está estranho, amor..."
Jonas(ignorando Raquel): "Olhe quem está vindo!"
Renata: "O Casal 20 de Motávia... com certeza vindo comprar com a gente tudo para o casamen... quero dizer, aniversário!"
Raquel: "O que você disse, mana?"
Renata: "Pensei alto."
Jonas: "Vou colocar o papo em dia com o herói de Motávia."
Policial Nakata: "Eu também."
(não muito longe dali)
Alys Brangwin: "E eu também!"
(quando Jonas tenta virar o pescoço, Raquel olha para ele de cara feia e faz um sinal negativo)
Jonas: "Ooops... é outra coisa que quero falar com ela."
Renata: "Fica tranquila, irmã. Não vai acontecer nada!"
Raquel: "Você sabe de alguma coisa que não sei?"
Renata: "........"
Alys: "Eu te ajudo a escolher, Jonas..."
Jonas: "Oba!"
Raquel: "Grrrrrr..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário