sábado, 13 de janeiro de 2018

92 - O ANIVERSÁRIO DE ROLF (Parte 2)

Throebs mostra uma pequena porcentagem de sua força.

?: "Prepare-se para agendar uma visita ao cartório de Tonoe!"
(um homem aparece na frente deles)
Luana: "Amor... cuidado!"
? "Ela vem comigo! E não tente impedir!"
Gryz: "Só por cima do meu cadáver!"
? "Você não é capaz de protegê-la, seu saco de pêlos. A garota vem comigo. Só comigo ela estará protegida de verdade!"

(no banheiro)

Rolf Landale: "Se eu pudesse eu convidaria só você para a festa! Só consigo pensar em você! Tudo que eu vejo além de você não passa de uma miragem criada pelos meus olhos."
Dra. Amy Sage: "Sou completamente sua... até a último pulsar das minhas artérias... vem aqui de novo!"
(continuam...)

(perto dali)

Policial Nakata: "Quer dizer que..."
Jonas: "Isso mesmo! Mas não conta para ela não, por favor. Além da Renata, só a turma de Rolf e a família de Alys sabem!"

(perto dali)

Elenita Maria(paralisada de medo): "Pararam de se aproximar..."

(longe dali)

Matias: "Estamos atrasados."
Ana Melissa: "Não se preocupe, o Senhor Throebs pediu para ficarmos estrategicamente longe dele."
Matias: "O que ele está tramando? Essa atitude dele é muito estranha..."
?: "O que VOCÊS estão tramando, né?"

(bem longe dali)

Rickson(de bruços): "Aiiii! Vagabunda! Me estrepei todo! Que dor!"
Macgaren: "Ahahahahahaha, mas que inútil!"
(Macgaren chuta o traseiro de Rickson)

(no banheiro)

Rolf: "Vamos! Será uma noite inesquecível... para o bem ou para o mal..."
Amy(sorrindo): "Hoje é dia de alegria, Rolfinho!"
(saem de mãos dadas)

(longe dali)

Rika: "Estamos chegando!"
Alys Brangwin: "É tudo culpa do Chaz! Lerdo como sempre!"

(longe dali)

Hahn Mahlay: "Será uma oportunidade para revermos nossos amigos, amor."
Saya: "Obrigada por ter ficado ao meu lado durante todo o ano, querido!"
(se beijam)

(longe dali)

Guilhotina: "Você tem o seu espaço e eu o meu!"
Salada Mista: "Deixe isso comigo, chefe!"
Presidente Throebs: "Vocês são tão insignificantes que não preciso sequer dos meus guarda-costas!"
(Throebs desabotoa seu "smoking" e o entrega para seu mordomo)

(em Oputa)

Shir Gold: "Cheguei! Vamos ver tudo pela TV, garotão!"
Anthony: "Buááááááááááá..."
Ski: "Auauauauauauauau!"
Kimi: "Miaaaaaaaauuuuuuuuuu!"

(em Aiedo)

Renata: "Tá super atrasada! Isso não é casamento não!"
Raquel: "Ai, desculpa!"

(em Passeio)

Melissa: "Como ousa falar assim com o maninho!"
Simona Valiante: "Vocês é que estão me desacatando! Em um país sério já estariam na cadeia faz tempo!"
Matias: "Sua..."
Melissa: "Deixe comigo, mano! Ela vai ter que se entender comigo!"
(Melissa saca seu arco e flecha)
Simona: "Infelizmente parece que devemos nos acertar pelo uso da força..."
(Simona saca sua pistola)
Matias: "Cuidado, mana. Ela parece não ser de brincadeira!"

(longe dali)

Throebs: "Então o azulzinho deseja ir para a funerária primeiro..."
Salada: "Grrr..."
(Salada saca sua espada, mas é facilmente contido por Throebs, que saca sua alabarda e com ela joga a espada de Salada longe)
Salada: "Seu..."
(Salada saca sua pistola, mas antes que ele consiga disparar um tiro, Throebs atravessa a pistola com sua alabarda)
Guilhotina: "Que velocidade!"
Salada: "Droga! Minhas armas! Vem pra mão então!"
(Salada tenta trocar socos, mas é facilmente imobilizado por Throebs com um mata-leão)
Salada: "Que vexame! Sou um imprestável!"
Guilhotina: "Afff! Chega de perda de tempo!"
(Guilhotina fura a palma da mão direita de Salada com sua foice e desafia Throebs)

(longe dali)

Matias: "Não se desgaste! Prudência!"
Melissa: "Eu invoco o Boitatá!"
(Melissa invoca uma cobra de fogo)
Simona: "Vamos ver do que ela é capaz... o quê?"
(o Boitatá se atira contra a pistola de Simona, incinerando completamente sua arma)
Melissa(cansada): "Não se preocupe, ninguém vai morrer hoje. A gente vai resolver isso na unhada!"
(o Boitatá se desmaterializa)
Simona: "Sua..."
(Simona e Melissa se atracam e começam a trocar socos, pontapés, mordidas e arranhões."
Matias: "Droga! A Mel passou o fim de semana todo se arrumando para a festa..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário