domingo, 21 de janeiro de 2018

94 - O ANIVERSÁRIO DE ROLF (Parte 4)

Nascimentos no Platinum Palace.

(Matias separa as duas à força, e quando ele faz isso Simona troca rapidamente de olhares com ele)
Simona Valiante: "Passar bem."
Matias: "Hmpf..."
Ana Melissa: "Ei, mano, acorda! Que bicho te mordeu?"
Matias(distraído): "Hã... nada, não!"
Melissa: "Você ficou estranho de repente."
Matias: "Impressão sua, maninha. Vamos para casa que você precisa se trocar."

(longe dali)

Alys Bragwin: "Chegamos."
Chaz Ashley: "Será que teremos muitas emoções?"
Elenita Maria: "Acho que não, o que tinha que acontecer, já aconteceu?"
Rika: "Hein, o que houve com você? Que cara é essa?"
Elenita: "Nada não."
Alys: "Tenho a leve impressão que chegamos atrasados de novo...
Chaz: "Ai! Precisava me beliscar!"
Alys(sorriso malvado): "Adoro fazer isso!"
Rudolf Steiner: "Ei, esperem!"
Anna Zirski: "Parece que muita gente se atrasou."
Rudo: "Menos mal."
Elenita(voltando a sorrir): "Vamos entrando!"

(em Oputa, na casa de Amy)

Shir Gold: "Estranho, nada de interessante na TV até agora, estou quase dormindo aqui..."
Anthony: "Zzzzzzzzzzzz..."
Shir: "........"

(no Platinum Palace)

*click*
(são feitas várias filmagens e fotografias de Rolf e Amy se beijando)
Dra. Amy Sage(curiosa): "A Nei e a Shelley vem?"
Rolf Landale: "Convidei as duas, mas, sinceramente, acho pouco provável."
(não muito longe dali)
Saya: "Tô passando mal! Acho que chegou a hora..."
Hahn Mahlay: "Amor... hoje não! Hoje não!"
Rolf: "Ei, hoje não o que, amigos?"
Amy: "Hoje sim! Hoje sim é dia de muita felicidade!"
Hahn: "Depois de dois anos, finalmente..."
Amy(radiante): "Deixa comigo!"

(poucos metros dali)

Wolf Lion: "A audiência finalmente está subindo!"
Marcos Vinicius Mendes: "Deixem comigo."

(um pouco mais adiante)

Chaz: "O que houve, Rika?"
Rika: "Acho que..."
Elenita: "Droga, a Amy já está ocupada."
?: "Cheguei na hora. Deixem o resto comigo."

(em Oputa)

Shir: "Nossa! Tela dividida! Dois rebentos chegando ao mundo ao mesmo tempo. Será que é algum sinal?"

(em Passeio)

?: "Buáááááááááá!"
Amy: "Que fofo! Deixa eu ninar um pouquinho!"
Rolf: "Já tem nome?"
Hahn(chorando): "Mar-Mar-Marcela!"

(perto dali)

?: "Buáááááááááááá!"
Chaz: "O Rui... nasceu!"
Elenita: "Obrigado, Jaspion!"
Fantástico Jaspion: "Não há de quê."

(perto dali)

Jay Nights: "Edita isso aí, eles estão saindo como heróis."
Lancelote Alves: "Depois volta tudo ao normal, o que importa agora é nossa audiência. Momento histórico e emocionante na Motávia TV.'
Wolf: "Traidores"
Vinicius: "Olha como fala! Estamos no ar!"

(perto dali)

Governador O'Conner: "Deu tudo certo! O tiro deles saiu pela culatra, e conseguimos limpar a imagem de Rolf e Amy perante o público."
Rudo: "E de quebra o Jaspion ficou bem na fita também:"
Anna: "Estou tão feliz! Por todos aqui!"
O'Conner: "E de quebra a segurança do evento está 100% garantida. Nem mais o mais cruel de Motávia vai desrespeitar a presença de um bebê."
Rudo: "Espero que sim."
O'Conner: "E ainda tem mais, espere e verá!"

(em Oputa)

Shir: "Iupiiiii! Vocês são demais, galera!"

(em Passeio)

Macgaren: "Maldito Jaspion! Como sempre estragou tudo!"

(perto dali)

Darum: "Droga, pensei que encontraria a Teim aqui, mas estava enganado. Não tenho mais o que fazer aqui. Vou para casa."

(perto dali)

Raquel: "Estão tão feliz!"
Jonas: "Hoje é só felicidade."
(se abraçam e se beijam)

(em Passeio, no Hospítal de Amy)

Dr. Nicolau: "Dois motavianos nativos feridos sendo atendidos aqui hoje: Gryz e Salada Mista...

(perto dali)

Guilhotina: "Que poder!"
Cristina Faria: "Não se preocupe, o que importa é que estamos todos bem, no final você vai vencer, amor!"
(trocam um selinho)

(em outra parte do Hospital)

Teim: "Que poder!"
Luana: "Não se preocupe, o que importa é que estamos todos bem, espero que meu amor receba alta hoje mesmo, amiga!"

(mais tarde, no Platinum Palace)

O'Conner: "Vamos agora aos números músicais da noite!"

Notas:

1- "Hoje não, hoje não, hoje sim" é um bordão histórico da narração esportiva brasileira.
2- Na historinha, Saya engravidou dois anos antes dos eventos deste fanfic, porém perdeu o bebê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário