sábado, 3 de fevereiro de 2018

96 - CASAMENTO NO ANIVERSÁRIO

As comemorações na noite do aniversário de Rolf Landale ainda não terminaram.

Governador O'Conner: "E a festa não acabou, ainda tem mais uma surpresinha!"
Rolf Landale: "O quê?"
Dra. Amy Sage: "Hein?"
O'Conner(sorriso colgate): "Podem entrar!"

(perto dali)

Matias: "Droga, chegamos tarde demais!"
Ana Melissa: "Aquela delegada me paga!"
Matias: "Mel, algum sinal da Lili?"
Melissa: "Não, parece que ela não está na festa."

(perto dali)

Raquel: "É isso mesmo?"
Jonas: "Sim, amor! Vamos nos casar agora! Junto a celebração do grande heróis deste país."
Raquel: "Que honra! O grande herói de Motávia, para mim... é você, Jonas!"
(Jonas segura Raquel em seus braços e todo o salão os aplaude)
Raquel: "Buáááááááááá..."
Jonas: "Também estou emocionado, amor!"
(se beijam)
Renata, Policial Nakata: "E nós somos os padrinhos."

(perto dali)

Marcos Vinicius Mendes: "Audiência muito alta hoje, com picos de 95 pontos, vamos comemorar!"

(minutos depois)

Raquel: "Sim! Claro que sim!"
Jonas: "Sim! Sim! Sim!"
O'Conner: "E assim, eu os declaro marido e mulher!"
Todos: "Vivaaaaaaa!"
(se beijam calorosamente)
Amy: "O nosso tá chegando, hein? É o próximo!"
Rolf: "Assim que eu destruir Jiban, a gente se casa."
Amy: "Não, eu quero antes."
Rolf: "Vou pensar no assunto."
(se beijam com tanta paixão que desviam um pouco a atenção do matrimônio de Jonas e Raquel)

(no Hospital de Amy)

Alys Brangwin: "É, realmente foi um dia de fortes emoções."
Chaz Ashley: "Fortes e ruins."
Hahn Mahlay: "Obrigado por tudo, pessoal, juntos somos sempre mais fortes!"

(no fim da festa)

Matias: "Mana, não estou me sentindo bem."
Melissa: "O que houve?"
Matias: "Nada grave, mas quero ir para casa.

(em Oputa)

Shir: "É... até que foi legal. É sempre bom ver as pessoas felizes e construindo seu próprio destino."

(no dia seguinte)

Nakata: "Então eles vão emendar a lua de mel com as férias?"
Renata: "Sim, só voltam no Aniversário Baratin. Aniversário do Baratin é proibido tirar férias."
Nakata: "Peraí que vou fazer um depósito e já volto."

(na casa de Amy, em Oputa)

Elenita Maria: "Então você não dançou a dança do ventre? Que pena."
Amy(vermelha): "Eu só pensei em ficar o tempo do lado do Rolfinho, Leninha."
Elenita: "Não faz mal, eu vou te ensinar. Dá licença, Rolf, ela tá com vergonha!"
Amy: "Ai ai ai ai ai..."
Rolf: "Vou brincar com o Anthony. Fiquem à vontade."

(em Nayla)

Salada Mista: "Que dor!"
Cristina Faria: "Não se preocupe, estamos com você!"
Guilhotina: "Precisamos treinar mais para derrotar Throebs."
Salada: "Lembrei do meu primo agora..."
Cristina: "Primo?"
Salada: "É uma longa história...

(em Aiedo)

Gryz: "Recebi um depósito na minha conta."
Luana: "Quer que a gente te leve em casa?"
Teim: "Não, pode deixar. Bye-bye!"
Luana: "Tchauzinho..."
Gryz: "........"
Luana: "Gryz? O que houve?"
Gryz: "Lembrei do meu primo agora..."

(em Passeio)

Nei: "Fui enganada e usada esse tempo todo. Como eles estão felizes juntinhos. Buááááááááá... acho que vou mandar um e-mail para aquele programa de rádio."

(em Piata)

Shelley: "Mais uma Bohemia!"

(em Termi)

Jonas: "Te amo!"
Raquel: "Também te amo!"
(se beijam)

(em Passeio)

Melissa: "Acordou melhor, maninho?"
Matias: "Não. Piorei."
Melissa: "Quer ir para o hospital?"
Matias: "Dá, vou só na farmácia comprar um remé... ai, que dor!"
Melissa: "Vamos imediatamente para o Hospital da Dra. Amy."

(mais tarde)

Alys: "Vocês aqui?"
Melissa: "Nâo é hora para isso, não quero perder meu irmão."
Matias: "Estou... fra... co...
Dr. Nicolau: "Bom dia, amigos! Pode deixar que a gente cuida dele."
Alys: "Hmpf..."
Melissa: "Muito obrigada!"

Nota:

Shir fala no Phantasy Star 2 que não quer ser escrava do destino, e sim dona dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário