sábado, 10 de fevereiro de 2018

97 - DOENÇA E DESERÇÃO

Reviravolta na vida do casal de irmãos.

Alys Bragwin: "Vocês aqui?"
Ana Melissa: "Nâo é hora para isso, não quero perder meu irmão."
Matias: "Estou... fra... co...
Dr. Nicolau: "Bom dia, amigos! Pode deixar que a gente cuida dele."
Alys: "Hmpf..."
Melissa: "Muito obrigada!"

(na Motávia TV)

Marcos Vinicius Mendes: "Olhe, um grupo de menores está atacando os transeuntes em Roron."
Lancelote Alves: "Ei, eles parecer daquele centro de delinquentes do Rolf."
Vinicius: "Ei, produção, bota a foto do Rolf na tela. Hoje sim, hoje vai ter...
(a foto de Rolf aparece na tela)
Vinicius: "Dedo no olho!"
Lancelote: "Excalibur!"

(em Oputa, na casa de Amy)

Rolf Landale: "Ei, princesa, olhe, terei que agir imediatamente."
Dra. Amy Sage: "Vou com você, paixão."

(mais tarde, em uma comunidade de Roron)

Rolf: "Droga! Essas vielas são de difícil acesso!"
Amy: "Precisamos nos apressar."

(minutos depois)

Amy: "Olhe, aqui estão el... AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!"
(Amy começa a dar gritos histéricos e berrar de choro)
Rolf: "Não? O que aconteceu aqui... todas as crianças estão mortas... e alguns familiares deles também..."
Amy: "Não! Não! Não! NÃO! NÃOOOOOOOOOO!"
(Rolf dá um abraço apertado e aconchegante em Amy e caem muitas lágrimas dos olhos de ambos)
Policial de Aço Jiban: "E aí, gostaram do servicinho?"
Rolf(furioso): "Jiban! Não podia ser diferente! Como pôde... minhas crianças..."
Jiban: "Antes de serem crianças, eram criminosos que roubaram, feriram e mataram inocentes hoje de manhã."
Amy(furiosa): "Eram só crianças desorientadas que não tiveram oportunidade na vida, o Rolf estava colocando eles no caminho certo!"
(Amy dá um abraço apertado em Rolf)
Amy: "Rolf, você significa tudo para mim, por favor, por mim, por você, por todas essas crianças, por toda Motávia... destrua Jiban!"
(Rolf empunha sua espada de Lacônia. Jiban empunha a Maximillian)

(no hospital de Amy, em Passeio)

Nicolau: "Ana Melissa!"
Melissa: "Presente!"
Alys: "........"
Nicolau: "O que eu direi agora... não será fácil para você..."

(em Roron)

Rolf: "Tome isso, isso, e mais isso!"
(Rolf golpeia Jiban sem dó nem piedade)
Rolf: "Só não uso Megid aqui porque se eu fizer isso, as casas dessa não vão resistir."
(Rolf continua golpeando Jiban com sua espada)
Rolf: "Te odeio! Nada é maior nesse mundo do que meu ódio por você..."
Amy: "Ou quase nada."
(Amy pisca os olhos e sorri para Rolf)

(em Passeio)

Melissa: "Não, não, tudo menos isso..."
Nicolau: "Calma, não é o que a senhorita está pensando."
Melissa: "Fale, por favor, estou angustiada."
Nicolau: "Matias precisará se tratar no exterior. A doença de Matias é grave, e poucos países no mundo disponibilizam o tratamento para esta grave enfermidade."
Melissa: "Então não há tempo a perder. Falarei ao Sr. Throebs que estamos de partida imediatamente!"
Alys: "O quê? Renata?"
Renata(de Aiedo): "O Baratin acabou de ser assaltado!"
Alys: "Mas... mas... cadê a segurança?"
Renata: "Muita gente sumiu, e estava em horário de rendição de almoço."
Alys: "Não posso sair daqui agora, vou dar uma ligada para meus amigos."

(em Kueri)

Anna Zirski: "O quê? Vamos para Aiedo imediatamente!"
Rudolf Steiner: "Que ousadia assaltarem o Baratin..."

(em Passeio)

Governador O'Conner: "Segurança reforçada no Hipermercado Baratin enquanto Jonas estiver na lua de mel, entendido?"

(em Roron)

Jiban: "Argh!"
Rolf: "Vai morreeeeeeer!"
(Rolf continua espancando Jiban)
Amy: "Ei, paixão, que barulho é esse? Tem gente chorando por aqui! Vou lá ver!"
Rolf: "Ei, espere, vou com você, não deixarei você ir sozinha! Jiban, você deu sorte! Na próxima eu te destruo!"
?: "Buáááááááááááá..."
Jiban: "Ugh... Spy... ras..."

(em Passeio)

Melissa: "Mas... Senhor!"
Presidente Throebs: "Está proibida de sair de Motávia!"
Melissa: "É a vida de meu irmão que está em jogo!"
Throebs: "E a fidelidade a mim, como fica? Vocês são peças imprescindíveis no meu tabuleiro para o controle total de Motávia!"
Melissa: "Eu vou embora!"
Throebs: "Ou você inventou essa história e na verdade arrumou um namorado no exterior e vai embora para morar com ele?"
Melissa: "O quê? Como ousa?"
Throebs: "Não quero você dormindo com ninguém! Se quiser ir para a cama com algum homem, este serei eu!"
Melissa: "Tu pirou?"
Throebs: "Estou brincando, eu gosto de outra. Faça como quiser, mas saiba que, se me desobedecer e deixar Motávia contra minhas ordens, aonde quer que vocês estejam, serão perseguidos por meus homens até o último dia de suas vidas."
Melissa: "Como quiser! Passar bem! Aceito o desafio! A saúde de meu irmão é mais importante do que a minha lealdade ao senhor."
Throebs: "Só espero que não se arrependa depois! Sintam-se condenados!"
Melissa: "Não nos arrependeremos. Só espero que um dia sejamos perdoados por um dia termos cometido o erro de ter servido ao senhor! Seu tirano!"
Throebs: "Ana Elisa? Essa nunca mais volta para vocês, esqueçam ela!"
Melissa: "Hmpf!"
Throebs: "Ahahahahahaha! AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!"
Melissa: "Adeus!"
Throebs: "Até a morte!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário