sábado, 3 de março de 2018

100 - BRIGA DE CASAL

Rolf e Nei tentam resolver suas diferenças.

*toc, toc*
Nei: "Chegou..."

(na delegacia de Passeio)

Simona valiante: "Buáááááááá..."
Policial: "O que houve, Simona?"
Simona: "Estou muito triste, estou me sentindo muito só..."
Policial: "Por quê?"
Simona: "Nada não. Acho que é depressão..."
Policial: "E a senhora fala que não é nada? Isso é muito sério!"
Simona: "Pode deixar, eu sei me cuidar."

(em Oputa)

Elenita Maria: "Ainda estou na metade do livro. Esses livros de medicina realmente são bem grossos."

(em um bar de Kadary)

Shelley: "Você aqui?"
Fantástico Jaspion: "Vim investigar. Mas vamos tomar umazinha antes."
Shelley: "Feito."

(em Aiedo, na Associação de Caçadores)

Atendente Gabriela: "Tem certeza que quer entrar em nosso grupo?"
Gryz: "Sim. Sou amigo da Alys, e, perdi praticamente tudo que eu tinha. Minha família, meu emprego... ainda quero construir uma família com a Luana, e preciso de dinheiro. Sei que aqui vou ganhar bem."
Gabriela: "Fechado. Só não garanto que aqui seja um abiente muito agradável para sua Luana."
Gryz: "Sei como é... paciência..."

(em Passeio)

Nei: "Entre."
(Nei recepciona Rolf com uma camiseta branca, sem sutiã, usando só uma calcinha minúscula junto dela)
Rolf: "Nei... por que está vestida assim? Acabou..."
(Nei joga seu corpo em cima de Rolf e começa a se esfregar nele)
Rolf: "Nei, vim para conversar muito sério hoje."
(Rolf se desvencilha de Nei e entra na sala de estar, sentando no sofá. Nei, contrariada, tranca a porta e senta ao seu lado)
Rolf: "Você passou dos limites, Nei. Expor nossas vidas pessoas em uma rádio com cobertura nacional poderia ter deixado a Resistência muito exposta."
Nei: "Rolf, você não sabe como meu coração dói todos os dias. Não há um dia em que eu não consiga pensar em você. Não engoli até hoje você ter me trocado por aquela... aquela..."
Rolf: "Olhe como fala da Amy! Cuidado com suas palavras!"
Nei: "Rolf, não insista em me contrariar. Você sabe que eu tenho um lado maligno adormecido e ele começou a despertar graças ao que você fez comigo!"
Rolf: "Você está me ameaçando?"
Nei: "Não, mas em futuro próximo posso não responder mais pelos meus atos."
Rolf: "Nei, eu também não tenho sangue de barata."
Nei: "Mais um motivo para ficarmos juntos, fomos feitos um para o outro, até isso temos em comum. Você pode controlar a minha maldade, e eu controlo seu ímpeto furioso. Só eu posso controlar sua técnica Megid e impedi-lo de utilizá-la."
Rolf: "Não, destruição não se combate com destruição, raiva, ódio, fúria. A Amy só me dá amor, ela é a bondade em forma de pessoa, é tudo que eu preciso para ser feliz."
Nei(fora de controle): "Para de falar o nome dela na minha casa, aqui não! Você está me humilhando!"
Rolf: "Você é que está tentando virar a mesa em uma situação irreversível!"
Nei: "Vai embora! Quero que você, ela e a Resistência explodam. Sai! SAI!"
(Nei pega suas garras e arranha o rosto de Rolf)
Rolf: "Argh!"
(Nei coloca sua garra direita rente ao pescoço de Rolf)

(em Aiedo)

Rudolf Steiner: "Amor, Conner disse que vamos ficar aqui até o final do Aniversário Baratin."
Anna Zirski: "Certo."

(em Passeio)

Nei(furiosa): "Eu posso te matar agora se eu quiser. Aí acaba tudo, acaba a felicidade dela, acaba Motávia."
Rolf: "Vá vem frente se você tem coragem. Vai, me mata! Me mata por amor!"
(Nei tenta atravessar o pescoço de Rolf, mas não consegue)
Nei: "Buáááááááááááá..."
Rolf: "........"
Nei: "Eu... não consigo... eu te amo demais para fazer isso!"
(Nei chora muito, abraça Rolf, e ele Retribui)
*clash*
Rolf: "O... o quê? Nei? Por quê?"

(em Oputa)

Dra, Amy Sage: "O quê? Não! Impossível!"
(Amy cai no choro e se prepara para ir à casa de Nei)
Elenita: "O que foi, amiga?"
Amy: "Buááááááááá..."

(em Passeio)

Governador O'Conner: "Não. Por quê? Eu temia que tudo isso fosse acabar mal. Por que tinha que ser assim!"
(Conner dá um soco em sua mesa e em seguida é abraçado e beijado por Adena, com lágrimas nos olhos)

(em Zema)

Wolf Lion: "Vamos para passeio urgente!"
Jay Nights: "Bomba!"
Kya Jura K-Eh Bishon: "Uahahahahahahahahahahaha!"

(em Passeio)

Marcos Vinicius Mendes: "Plantão Motaviano! Morte em Passeio após briga de casal!"
Lancelote Alves: "Motávia toda encontra-se em choque, Vinicius!"

(no Hospital de Amy)

Dr. Nicolau: "Meu Deus!"
Alys Brangwin: "Não pode ser!"

(na Associação dos Caçadores)

Macgaren: "Ahahahahahahahahahahahahahahaha!"
Gryz: "Qual a graça?"

(em Kadary)

Shelley(chorando): "Rolf... por que tinha que acabar assim? O que ela fez?"
Jaspion: "Estou com você, querida."
(Jaspion acaricia Shelley)

(em Monsen)

Naoto Tamura: "É sempre doloroso perder um ente querido."
Teim: "O que será que o futuro nos reserva, titio?"

(em Passeio)

Nei: "Prefiro morrer... a viver longe de você. Estou partindo... em paz... antes que algo pior... aconteça... por causa de nós dois..."
Rolf(chorando): "Nei! Não! Não! Não precisava atravessar seu coração com suas garras! Você seria feliz seguindo seu caminho e encontraria alguém que traria a felicidade plena para você!"
Nei: "Não... sem você... jamais seria... feliz..."
(o corpo de Nei desfalece sem vida nos braços de Rolf)
Rolf: "Não! Nei! Por quêêêêêêê?
(Rolf encosta seu rosto no dela e desaba em choro)


Nenhum comentário:

Postar um comentário