sexta-feira, 9 de março de 2018

101 - CONFUSÕES NO BARATIN

Aniversário Baratin, ninguém fica parado...

(em Passeio)

Nei: "Prefiro morrer... a viver longe de você. Estou partindo... em paz... antes que algo pior... aconteça... por causa de nós dois..."
Rolf Landale(chorando): "Nei! Não! Não! Não precisava atravessar seu coração com suas garras! Você seria feliz seguindo seu caminho e encontraria alguém que traria a felicidade plena para você!"
Nei: "Não... sem você... jamais seria... feliz..."
(o corpo de Nei desfalece sem vida nos braços de Rolf)
Rolf: "Não! Nei! Por quêêêêêêê?
(Rolf encosta seu rosto no dela e desaba em choro)

(e assim, a morte de Nei entristece toda Motávia, incluindo os vilões. Throebs decreta luto oficial por três dias)

(mas nada como um dia atrás do outro. Em outubro...)

Alys Brangwin: "Cheguei!"
Anna Zirski: "Cadê o Chaz?"
Alys: "Tá cuidado da esposa e do filho lá em casa."
Rudolf Steiner: "Preparada?"
Alys: "Claro!"
Policial Nakata: "É um prazer te rever."
Alys(sorrindo): "Serei a número 1".
Raquel: "Também estamos voltando hoje!"
Jonas: "Estou tão feliz! Me sinto iluminado desde o dia de nosso casamento."
Raquel: "Te amo!"
(se beijam)
Renata: "Ainda falta uma hora para abrir."
Alys: "Obrigado por me deixarem dormir aqui! Serei a cliente número 1!"
Rudo: "O evento do ano! Aniversário Baratin!"

(uma hora depois)

Alys: "Abriu! Vou jogar meus bumerangues para assustar os client... AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH!"
(A enxurrada de clientes entra no Supermercado e pisoteia Alys instantaneamente, sem chance para qualquer ataque)
Alys: "Ai, que dor! Vou aqui na perfumar... AAAAAHHHHH!"
(Alys é derrubada por uma cliente parruda com uma cotovelada)
Alys: "Droga! Será que não vou conseguir comprar nada? Vou pegar uma caixa de bombons."
(Alys encontra a prateleira vazia)
Alys: "Hoje não é o meu dia. Que vexame! Ai!
(Alys é empurrada para longe quando chega o repositor dos packs de latões de cerveja)
Alys: "Putzgrilo!"
Rudo: "Desculpe, dessa vez nem podemos te ajudar. Segurança máxima aqui hoje durante este mês."
Alys: "Argh!"
(Alys não consegue sequer conversar, a cada minuto várias enxurradas de clientes entram no Hipermercado Baratin)
Alys: "Buááááááááááááááá..."

(no estacionamento do Baratin)

Rolf: "Desculpe, princesa..."
Dra. Amy Sage: "Desde aquele dia..."
Rolf: "Nunca mais conseguimos fazer amor! É tudo culpa minha, eu não te mereço!"
(Amy dá um abraço apertado em Rolf)
Amy: "Já sei como resolver isso!"
(Amy arrasta Rolf para perto de um carro)
Rolf: "Ei, esqueceram a porta desse carro aberta!"
(trocam carícias)
Amy: "Vamos entrando no carro, Rolfinho!"

(dentro do Baratin)

Jonas: "Cadê o Nakata?"
Renata: "Foi ao banheiro!"
Raquel(sorridente): "Será que ele já conseguiu chegar lá? Com essa multidão que não dá nem para se locomover direito aqui..."
Alys: "Eu que o diga!"
(Alys é pisoteada mais uma vez)

(no estacionamento, dentro do carro)

Amy(nua): "Tira a roupa!"
Rolf: "È pra já!"

(começam a fazer amor, até que quando chegam ao prazer máximo...)

Leson: "Ei, o que vocês estão fazendo comigo?"
Amy: "Hã? Esse carro fala!?"
Rolf: "Não acredito!"
(Rolf olha para o painel de controle de Leson e o reconhece)
Amy: "O que foi, paixão?"
Rolf: "Esse é Leson, o carro de Jiban! Vamos sair daqui!"
Leson: "Cemitério!"
Amy: "?"
Leson: "Vocês vão morrer! Cemitério, estão te esperando lá!"
Rolf: "Ora, cale a boca, sua geringonça!"
(Rolf dá uma espadada em Leson, ambos se vestem e seguem em direção ao cemitério)

(no Baratin)

Alys: "Desisto. Desse jeito vou parar no hospital..."
Anna: "Minha amiga..."
Alys: "Não dá, esse ano o Aniversário Baratin superou todas as expectativas. Vou tirar um dia para vir junto com a Luana, o Gryz e o Rickson."
(Alys toma um cascudo seguido de um pescotapa)
Alys: "Ai, minha cabeça!"

(no cemitério de Aiedo)

Rolf: "Já que estamos aqui, vamos orar pela alma da Nei."
Amy: "E de todos que nos deixaram recentemente em Motávia!"

(minutos depois)

Rolf: "Ufa! E agora, vamos no Baratin? Ou vamos deixar para outro dia?"
Amy: "Acho que é melhor... olhe quem está vindo, Rolfinho!"

Nota:

Episódio-paródia do Aniversário Guanabara.


Nenhum comentário:

Postar um comentário