terça-feira, 29 de janeiro de 2019

105 - TRAIÇÃO

Traição dentro do Grupo de Resistência.

(em Monsen)

Shelley: "Vim te ajudar..."

Policial de Aço Jiban: "Posso confiar em você."
Shelley(com lágrimas nos olhos): "Sim, quero treiná-lo para a batalha final contra Rolf. Se ele não pode ser feliz comigo, não pode ser feliz com mais ninguém! Meu maior desejo é que você o mate de forma bem cruel!"
Jiban: "Ok. Em que você pode ajudar?"
Shelley: "Fui criada e treinada junto com Rolf. Sei todos os pontos fracos e fortes dele."
Jiban: "Fechado."
Shelley: "Buáááááááááááá..."

(dias depois, na pedreira de Oputa)

Hugh Thompson: "Não se preocupe, ninguém aqui vai interferir em sua luta. A gente vai usar a Madogarbo para te treinar. Ela possui todos os dados do Projeto Jiban e com isso você terá acesso a todos os pontos fortes e fracos dele.
Rolf Landale: "Entendido."
Kain Ji An: "Não esqueça que não estamos fazendo isso por vocês."
Dra. Amy Sage: "Rolf... o seu amor pela vida vai vencer a sede de sangue de Jiban! Estarei torcendo!"

(poucos dias antes da batalha final)

Naoto Tamura: "Teim, vou ao Japão me despedir de uma pessoa, se cuida!"
Teim: "Tudo bem!"

(um dia depois)

Naoto(chorando): "Ayumi... sua morte não será em vão... ninguém vai mais sofrer o que você sofreu! A justiça deve ser executada com muito sangue! Eu prometo, eu ainda voltarei aqui!"

(na noite anterior à batalha, em Oputa)

Amy: "Vai ficar do lado de fora por quê? Entra logo!"
Rolf: "Tenho uma surpresa para você!"
Shir Gold: "Eu e a Leninha já sabemos de tudo."
Elenita Maria: "Pode começar."

(Rolf faz uma serenata para Amy)

Rolf: "Minha vida é buscar a paz,
Quero a flor que dá em quatro estações,
Este fogo que queima em mim,
Arde em meu peito docemente....
Nada, pode nos separar, juntos somos amor e emoção,
Somos, areia e o mar, a melodia e a canção!!
Tudo o que existe é você, desde agora até sempre!!"

(Elenita e Shir apalaudem de pé. Amy não consegue)
Amy(chorando): "Aaaaaaaaa! Tô emocionada!"
Rolf: "Essa noite marca a nossa despedida. A partir de amanhã, uma nova vida vai começar para nós e para Motávia."
(Amy sai correndo e se joga em cima de Rolf. Shir e Elenita entram, enquanto Rolf e Amy fazem amor à noite toda, ali mesmo, na porta da casa dela)

(no dia seguinte, em Monsen)

Teim: "Te cuida, titio!"
Jiban: "........"

(em Oputa)

Rolf: "Te amo!"
Amy: "Te amo!"
(entram no banheiro, ligam o chuveiro e tomam banho juntos)

(na Motávia TV)

Marcos Vinicius Mendes: "É hoje! com esquenta de duas horas para a transmissão!"
Lancelote Alves: "A luta do século! Ao vivo na Motávia TV!"

(em Zema, na CKB)

Kya Jura K-Eh Bishon: "Hahahahahahahaha! É hoje que um deles vai morrer! Ou quem sabe os dois! Estamos muito ansiosos!"
Wolf Lion: "Minhas pulguinhas estão saltitando de alegria!"
Jay Nights: "Hahahahahahahahaha!"

(em Mile)

Guilhotina: "Hahahahahahahaha! Idiotas!"
Cristina Faria: "Estou ansiosa! Vou assistir de camarote!"
Salada Mista: "A luta está marcada para a hora do pôr do sol, vamos ficar no aguardo."

(em Aiedo)

Alys Brangwin: "Porra! Espero que o Rolf não me decepcione!"
Macgaren: "Quero que os dois explodam!"
Rickson: "Falta pouco!"
Gryz: "Luana, quer assistir também."
Luana: "Eu preciso, né, amor, afinal é o nosso futuro que está em jogo!"

(em Passeio)

Governador O'Conner: "Rolf... tome cuidado, se cuida, sem você, é o fim de Motávia..."

(em Piata)

*glub, glub*
Shelley: "Mais uma!"
Fantástico Jaspion: "3 X 3!"

(em Oputa)

Rolf: "Tchauzinho, princesa!"
Amy(olhar sedutor): "Fica bem, quando você chegar vou te dar uma surpresinha."
(se beijam apaixonadamente)

(no fim da tarde, na pedreira de Oputa)

Rolf: "Cheguei!"
*tlec,tlec*

Notas:

1- A música que Rolf canta na serenata é "Até Sempre", versão brasileira de "Long long ago 20th Century", tema de encerramento do Black Kamen Rider.
2- Post realizado hoje em comemoração aos 30 anos da estreia de Jiban no Japão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário