terça-feira, 19 de março de 2019

Post Romântico de Aniversário 2019

Mês passado, conheci uma linda garota na internet. Me interessei por ela, conversamos bastante por vários dias e a convidei para sair.
Depois depois de algumas respostas negativas, semana passada ela finalmente aceitou. Fomos ao shopping lanchar, e em seguida
assistimos a um filme romântico. Depois de muitas emoções, pegamos um táxi e levei-a até sua casa. Quando eu disse a ela que o grande sonho
de minha vida é me casar, ela abriu um largo sorriso, e olhamos nos olhos um do outro se conseguirmos controlar as expressões de nossos rostos.
Segurei sua mão, ela fechou seus olhos, aproximou seus lábios de mim e então, durante toda a viajei trocamos beijos e carícias apaixonadamente.
Por fim, antes de nos despedirmos, pedi a ela seu endereço completo para na noite seguinte surpreendê-la, presenteando-a com um lindo buquê de flores.

Inspiração: fiz um exercício do curso de espanhol esta noite. mas uma vez tive sorte e pude fazer uma redação onde pude exercitar meu romantismo. Fiz uma versão expandida e traduzida para postar no meu blog.



Nenhum comentário:

Postar um comentário