sexta-feira, 8 de maio de 2015

Triângulo Amoroso em Babilônia

link

Não é só neste espaço que há um triângulo amoroso envolvendo um homem casado no meio...

Babilônia': Alice decide ficar com Evandro mesmo ele ainda sendo casado
'Beatriz não vai tirar você de mim', dispara a jovem apaixonada

REGINA RITO

Rio - Apesar de descobrir a traição de Beatriz (Glória Pires) e expulsá-la de sua casa, Evandro (Cássio Gabus) não conseguirá — pelo menos, por enquanto — se divorciar da ricaça para se casar com Alice (Sophie Charlotte). Na sequência de ‘Babilônia’, a partir de amanhã, o empresário é aconselhado por seus advogados a não pedir o divórcio litigioso de Beatriz, já que teria que abrir as contas da Souza Rangel e, assim, ficariam provadas todas as falcatruas da empresa.
Um dia depois, muito chateado, Evandro conversa com Alice, que fica chocada quando ele revela que pode ser preso por ter deixado a empresa nas mãos da ex, que fez todo tipo de jogada irregular e, como marido dela, a polícia federal o prenderia. Apaixonado, Evandro pede que ela entenda e promete dar um jeito para que fiquem juntos. Revoltada, a jovem afirma que não quer ser a outra a vida inteira, tendo que vê-lo às escondidas, sem poder passear, ir ao cinema, como qualquer casal, porque Beatriz pode usar isso contra ele. Emocionada, Alice revela: “Eu quero ter um filho com você. Como vou ter um filho assim?” Orgulhoso, Evandro garante: “A gente vai ter esse filho, querida!” Frustrada, porque já tinha feito planos para eles, ela diz que precisa pensar e depois o procura.
Mais tarde, Alice volta à casa de Evandro que, ansioso, pergunta o que ela decidiu. A bela responde que sabe que ele a ama e enfatiza: “Você foi a primeira pessoa que se importou comigo, desde que o meu pai morreu. Você me dá carinho, amor... O que você tem pra me dar agora é muito menos do que eu queria. Mas é tanto! E é tão bom! Tô do teu lado, querido. Você não tá sozinho. Nós vamos passar por isso, juntos. Ela não vai tirar você de mim.” Evandro se derrete: “Você é ainda mais maravilhosa do que eu achava, sabia?... Te amo!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário