sábado, 22 de agosto de 2015

29 - TALLAS VAI SE MUDAR

Teim diz que seu tio pretende comprar a casa da família do menino Tallas. Mas, espere aí? A Teim tem um tio?

Homem 3: "Ei, olhe, ele está fugindo!"
Dra. Amy Sage: "Não se preocupem! Minhas amigas se infiltraram no robô e vingarão vocês!"
Garota 1: "Assassino!"
Amy(pensando): "(espero que o Jaspion me perdoe, mas só assim para minhas amigas não saírem mal daqui)"

(dentro do Daileon)

Fantástico Jaspion: "Fiquem firmes aí, meninas! Vamos fugir desta cidade agora!"
(Daileon se converte em nave e dá partida de Termi)

(em Monsen)

Mãe do Tallas: "Olá, menina, boa tarde! Tudo bem? Qual o seu nome? O que faz aqui?
Teim: "Boa tarde, minha senhora! Meu nome é Teim. Estou só com minha perna machucada, mas tudo bem. Obrigado pela sua preocupação!"
Mãe do Tallas: "O que deseja, minha jovem?"
Tallas: "Teim, Teim, vem brincar comigo, vem!"
Mãe do Tallas(brava): "Filho, não seja mal-educado, mamãe está conversando com a menina! E ela não pode brincar, pois está machucada!"
Teim(sorrindo): "Não fique nervosa, seu filho apenas deve estar com muita vontade de brincar, não é?"
Mãe do Tallas: "Desculpe, é que meu filho foi atacado agora a pouco, estou muito nervosa!"
Teim: "E é disso mesmo que quero falar, minha senhora!"

(em Passeio)

Matias: "Mana, sua pipoca estava deliciosa!"
Ana Melissa: "Muito obrigada, mano!"
Presidente Throebs: "Também gostei muito da sua pipoca! Quero mais!"
Melissa: "Seu desejo é uma ordem! Qual sabor?"
Throebs: "Natural!"
Melissa(feliz): "Estou indo!"

(na sede do Grupo de Resistência, também em Passeio)

Rudolf Steiner: "Vou lá ajudar a Amy!"
Governador O'Conner: "Já disse para ficar aqui! Não se esqueça que temos pessoas do nosso lado em toda a Motávia, e em Termi não é diferente! Poucas, mas temos! Com certeza chegará reforço para ajudar no resgate e tratamento dos feridos. Amy ficará bem!"

(na casa de Amy, em Oputa)

Anthony: "Buááááááááááááááá!"
Shir Gold: "Ai meu deus! Vou ter que trocar a fralda de novo! Que saco! O que a gente não faz por uma grande amiga..."

(em Aiedo, na casa de Alys)

Chaz Ashley: "Espero que a Alys esteja bem! Ela foi raptada pelo Jaspion, espero que nada de mau aconteça com ela!"
Rika: "Chaz, você está louco? Não escutou a Amy? "Elas se inflitraram no Daileon e vão derrotar o Jaspion para e vingar aqueles perderam seus entes queridos e seus imóveis na destruição do 'Meu Lar, Minha Alma' de Termi!"
Chaz: "Espero que tudo fique bem!"
Rika: "Só nos resta torcer. O que acha de nos distrairmos um pouco?"
Chaz: "Vamos levar o Julius no shopping?"
Rika: "Que legal! Aí a gente aproveita e curte um cineminha juntinho!"
Chaz(sorrindo): "Boa ideia, meu amor!"
Rika: "Te amo!"
(se beijam)

(na Associação dos Caçadores, também em Aiedo)

Macgaren: "Maldito Jaspion! Ele fugiu! Mas vamos ver o que a Alys vai fazer com ele... será que vão lutar?"

(em Termi)

Dono do fliper: "Aquela máquina era nova... chegou há pouco tempo do Centro de Tecnologia, era a primeira máquina de lá! Parece que a trouxeram para protegê-la de alguém..."
Amy: "Estranho... quem construiu essa máquina deve ter sido um gênio então... mas ela não deveria estar aqui."
Dono do fliper: "Tudo isso está muito estranho, algo não me cheira bem, Motávia corre perigo!"
Amy: "Vou fazer de tudo e ajudar o Rolf... quero dizer, todos meus amigos para que tudo termine bem e a paz reine em Motávia!"
Dono do fliper: "Obrigado, querida! Suas palavras me deixam muito feliz! É bom saber que ainda há pessoas de caráter nesse mundo!"
Amy(determinada): "Agora, com licença! Deixe me ajudar os bombeiros e paramédicos!"
Dono do fliper(pensativo): "(queria uma filha como ela...)"

(já um pouco longe dali)

Jaspion: "O ponto mais próximo daqui é o Centro de Tecnologia! Estamos indo para lá!"
Alys Brangwin: "Não é uma má ideia! Estamos investigando aquele lugar!"
Anna Zirski: "Jaspion, muito obrigado!"
Jaspion: "Agradeçam à sua amiga médica! Graças a ela todos estão pensando que vocês estão me perseguindo!"
Alys: "Dadas as circunstâncias, não tínhamos escolha!"
Anna: "Espero que tudo termine bem!"
Jaspion: "Olhe! Estamos chegando!"

(em Monsen)

Mãe do Tallas: "O quê?"
Tallas: "Buááááááááááá! Quem vai brincar comigo? Como vou me encontrar com meus amiguinhos?"
Teim: "É isso mesmo, meu tio quer comprar a sua casa."
Mãe do Tallas: "Mas... mas... moro aqui desde que nasci... não consigo me imaginar vivendo em outro lugar..."
Teim: "Mas não acha que está muito perigoso aqui? Não acha que a segurança do seu filho é mais importante?"
Mãe do Tallas: "É... acho que tem razão!"
Teim: "Com o dinheiro que meu tio vai pagar pelo seu imóvel, a senhora pode comprar uma casa em Aiedo ou Passeio, as maiores cidades de Motávia. Lá é bem melhor para criar seu filho, não acha?"
Mãe do Tallas: "Tu-tu-tudo bem! Aceito!"
Tallas: "Buáááááááááá!"
Mãe do Tallas: "Filho... não chore!"
Teim: "Meu tio está na imobiliária do Centro da cidade esperando a senhora para acertarmos os detalhes!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário