sábado, 3 de outubro de 2015

35- VOCÊ SABE DE QUEM EU GOSTO

Shir e Amy são apenas grandes amigas. Ou será que a relação delas transcende a amizade?

Anna Zirski: "Ru... quer dormir na minha casa hoje?"
(Rudo responde a pergunta de Anna com um beijo ardente)
Anna: "Vamos entrar, querido!"
Rudolf Steiner: "Há muito não me sentia tão feliz, amor!"
(e assim Anna deixa transparecer sua verdadeira personalidade: uma garota sensível e meiga)

(em Oputa, na casa de Amy)

Dra. Amy Sage: "Cheguei!"
Shir Gold: "Entre, amiga!"
Amy: "Cadê meu neném?"
Shir: "Olhe, está dormindo!"
Anthony: "Zzzzzzzz..."
Amy(radiante): "Que gracinha... ele é minha vida..."
Shir: "E em breve ele ganhará um pai!"
Amy: "Ai, ai... como eu queria que isso fosse realidade... é o meu maior sonho..."
Shir: "Você suspirando é uma gracinha, Amy..."
Amy: "Hehe..."
Shir: "Amy..."
Amy: "O que foi, Shir?"
Shir: "Você me desculpa, miga?"
Amy: "........"
Shir: "Sei que não estou sendo uma boa mãe para seu filho... me perdoa?"
Amy: "Te perdoar de quê? Não se preocupe, você não está fazendo nada de errado, eu é que estou forçando a barra!"
Shir: "Por amor a gente deve mover montanhas, Amy! você não está forçando nada!"
Amy: "Obrigada pelas palavras, Shir! De coração!"
(Amy dá um abraço apertado em Shir e começa a chorar de emoção)

(em Zema, na base secreta da CKB)

Kya Jura K-Eh Bishon: "Hahahahahahahaha! Então Rolf está voltando! Prepare-se que a pauta será cheia, hein?"
Wolf Lion: "Já não aguentava mais de tanta ansiedade! Só falta meu amigo para a festa ficar completa!"
Kya: "Ele está atrasado, não é?"
Wolf: "Espero que consiga chegar em Motávia até quarta-feira! Está resolvendo problemas particulares!"
Kya: "O Rolf que se cuide! Ahahahahahahahahahahahahaha!"
Wolf: "Já estou me coçando de tanto que minhas pulguinhas estão saltitantes! Hihihihihihihihi!"

(em Oputa)

Shir: "Amy, quer experimentar algo novo?"
Amy: "Hein?"
(Shir começa a acariciar Amy)
Shir: "Já sentiu prazer com uma... mulher?"
Amy: "Shir... eu gosto de homens, principalmente de você sabe quem!"
Shir: "Hahaha, brincadeirinha!"
(Shir recua)
Amy(vermelha): "Você quer me descontrair, não é?"
Shir: "Exato, gata! Vou falar algumas coisas agora que não sei se você vai gostar..."
Amy: "Então diga..."
Shir: "Sabe, sei que você não confia muito, mas... chegou a hora de deixar seu filho em uma creche!"
(Amy abaixa a cabeça)
Amy: "Shir, eu amo o Anthony... mas... só vou me sentir completa formando uma família com ele e com Rolf! O sacrifício é necessário!"
Shir: "É não é só..."
(Amy cai no choro)

(em Zema, na casa de Demi)

Demi: "Ufa, tudo acabou bem! Lar, doce lar! Vou ficar um pouco de molho, mas em breve vou passear com um carrinho novo que ganhei! Só espero que o homem que cuidou de mim esteja com boas intenções..."

(em Oputa)

Shir: "Não chore, Amy! Você sempre foi tão forte!"
Amy: "É que quando o Rolf está no meio..."
Shir: "... você fica tão frágil! Nem parece você!"
Amy(enxugando as lágrimas): "Desculpe, Shir! Continue, por favor!"
Shir: "Meus contatos conseguiram uma doméstica para você. Ela já está chegando em Motávia!"
Amy: "Shir..."
Shir: "Eu pago o salário dela e a mensalidade da creche!"
Amy: "Não precisa. Obrigada por tudo!"
Shir: "E tem mais uma surpresa, mas essa você só vai saber quando chegar aqui!"
Amy: "Shir... estou sem palavras..."
Shir: "Só quero que você faça a sua parte!"
(Shir pisca os olhos para Amy)
Amy: "Sim, Shir, espere e verá! Rolfinho será meu! Terça-feira mesmo vou no melhor salão de beleza de Aiedo e..."
(Shir dá um "pedala" em Amy)
Shir: "Iupiii! É assim que se fala!"
Amy: "Ai!"

(em Passeio, na casa de Matias)

Matias: "Mana, ficou demais! Você é a mulher mais bonita de Motávia! Ninguém chega aos seus pés!"
Ana Melissa: "Acha mesmo, maninho? Assim me deixa encabulada!"
Matias: "Só não garanto a integridade física de quem mexer com você!"
Melissa: "Hahahahahaha, você é um barato!"
Matias: "Hahahahahahahahahaha!"
(Ana Melissa, com sua pele negra, penteado de maria-chiquinha e seu vestuário com cores berrantes, possui um visual ingênuo e sedutor ao mesmo tempo, encantando vários motavianos por onde passa)

(em Aiedo, na casa de Alys)

Alys Brangwin: "Que dia!"
Rika(feliz): "Hora de descansar então!"
Julius: "Mamãe, quero brincar!"
Alys: "Cha-az..."
Chaz: "Estou indo!"

Nota:

Nesse episódio a parte de enrolação já está chegando e começa a choradeira das meninas do fanfic. A inspiração são as novelas mexicanas, por carregarem muito drama e lágrimas, mas acho que no final das contas acabou ficando caricato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário