sexta-feira, 9 de outubro de 2015

36 - O GATINHO DE ESTIMAÇÃO

Shir dá um animal de estimação de presente para Amy.

(domingo de manhã, na casa de Anna)

Anna Zirski: "Foi a noite mais feliz da minha vida!"
(Rudo acaricia e beija Anna)
Rudolf Steiner: "Você é um doce! Não consigo parar de te beijar!"
(se beijam)

(em Termi)

Gryz: "Chegamos, Luana! Mas há pouca movimentação de torcedores para o jogo, não há clima para futebol na cidade hoje, Luana!"
Luana: "Houve muita destruição ontem na cidade, Gryz! Acho que o jogo deveria ser adiado. Infelizmente os organizadores do Campeonato Motaviano de Futebol não tiveram sensibilidade para tanto."
Gryz: "Sensibilidade é o que o Jaspion também não teve..."
Luana: "Ele cometeu realmente uma falha grave..."
Gryz: "Falha grave que é uma coisa que não vou fazer com você agora!"
(Gryz puxa Luana para perto dele e rouba um beijo dela)

(não muito longe dali)

Antônio Brito: "Acho que não terei muitos fãs vibrando com meus gols hoje!"

(em Torinco)

Fantástico Jaspion: "Caramba, essa cidade para quando tem jogo do time local, o tal do Torinthians! E gostam muito desse Antônio Brito, principalmente as meninas! Mas quando elas me conhecerem vão saber o que é um cara de verdade, eh, eh, eh..."

(em Oputa, na casa de Amy)

Shir Gold: "Chegou, Amy!"
Dra. Amy Sage: "Que lindo!"
(Shir dá de presente um gato de estimação para Amy, vira-lata louro listrado)
Shir: "Desculpe por ser vira-lata, mas é que dizem que os animais vira-latas são os mais carinhosos!"
Amy: "Desculpa de quê? Adoreeei! Ti dacinha!"
(Amy da um beijinho em seu novo animal de estimação)
Shir: "E aí, qual será o nome dele?"
Amy: "Deixa eu pensar..."

(em Passeio)

Galanteador 1: "Fiu-fiu!"
Galanteador 2: "Vem surfar na minha onda, gata!"
Ana Melissa: "........"

(em Aiedo, no Hipermercado Baratin)

Raquel: "Jonas, você disse que me amava! Você disse que só eu existia para você!"
Jonas: "Já disse que não é nada do que você está pensando, amor!"
Raquel: "Buááááááá, eu sei que você gosta daquela garota durona! Você olha diferente para a Alys sempre que ela vem fazer compras!"
Jonas: "Raquel, quantas vezes eu vou ter que te dizer? É você quem eu amo!"
Raquel: "Não quero papo! Não dirija mais sua palavra a mim até segunda ordem!"
Jonas: "Por as coisas tem que ser assim?"
(Jonas dá um soco na parede)
Policial Nakata: "Ânimo, Jonas! É só uma briga rotineira de casal! Isso vai passar! Eu sei que ela te ama!"
Jonas: "Mas..."
Nakata: "Nada de mas, anime-se, ok?"
Renata: "Hmpf..."

(em Aiedo, na casa de Alys)

Chaz Ashley: "Então Jonas e Raquel discutiram por causa de você... espero que tudo tenha ficado bem!"
Alys Brangwin: "Por causa de mim não, por causa da galinhagem dele..."
Chaz: "Mal-agradecida!"
Alys: "Mais uma vez eu digo, como seu raciocínio é leeeeento!"
Chaz: "He-hein?"
Alys: "A bomba estava enchendo, enchendo, e estourou..."
chaz: "Como assim? Me dá uma luz!"
Alys: "Não foi só por causa de ontem! O Jonas sempre me olha diferente quando eu vou no Baratin!"
Chaz: "E a Raquel já percebia isso então..."
Alys: "Isso."
Chaz: "Mas quais são os verdadeiros sentimentos dele?"
Alys: "Isso ainda não sei. Eu acho que ele ainda ama a Raquel, mas sente um desejo muito grande por mim e quer me levar para a cama."
Chaz: "Então a Raquel vai tomar chifres."
*paf*
(Alys dá um tapa em Chaz)
Alys: "Idiota!"
Chaz: "Que dor!"

(em Kueri, na casa de Anna)

Anna: "Tchau, Rudo, tenha um bom domingo! Quando a gente vai se ver novamente?"
Rudo: "Quando o Rolf chegar! Até mais, meu amor!"
(se beijam)

(à tarde, em um botequim de Torinco)

Gryz(na TV): "Goooooooollll! É do Torinthians! Virou goleada! 4 X 0 dentro da casa do adversários!"
Torcedores: "Eeeeeeeeeee!"
Cliente 1: "Mais uma Skol!"
Cliente 2: *glub, glub*
Jaspion: "Caramba, como eles ficam felizes com o Torinthians! Enquanto isso, o clima em Termi deve estar o pior possível!"
Barman: "Vai tomar qual, amigo?"
Jaspion: "Um litrão de Antarctica!"

(na casa de Alys, em Aiedo)

Rika: "Também estou preocupada com a situação."
Chaz: "Vai falar com a Raquel?"
Alys: "Não! O Jonas tem que ter jogo de cintura e se entender com sua amada! E parar com a ideia de me levar para a cama!"
Rika: "Será então que não é melhor você dar um tempo no Baratin?"
Alys: "Você está de sacanagem com a minha cara, não é? Adoro fazer compras lá! Além do mais..."
Chaz: "Além do mais o que, Alys?"
Alys: "Aquele segurança novo, o japonês, é muito suspeito..."

Notas:

1- Antônio Brito foi o primeiro craque que comprei quando eu tinha um time no manager online Hattrick. Eu criava inclusive narrações das transmissões do game com os narradores da TV em cima das narrações do game, daí surgiu a ideia de "mesclar" os universos e juntar ele com o Phantasy Star e o tokusatsu.
2- Eu tive um gato loirinho listrado vira-lata quando criança, foi minha referência para criar o animal de estimação de Amy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário