sexta-feira, 16 de outubro de 2015

37 - ELENITA, AO SEU DISPOR

A empregada doméstica Elenita Maria chega à casa de Amy para iniciar seus serviços.

Rika: "Será então que não é melhor você dar um tempo no Baratin?"
Alys Brangwin: "Você está de sacanagem com a minha cara, não é? Adoro fazer compras lá! Além do mais..."
Chaz Ashley: "Além do mais o que, Alys?"
Alys: "Aquele segurança novo, o japonês, é muito suspeito..."

(na casa de Amy, em Oputa)

Dra. Amy Sage: "Já escolhi um nome para o gatinho."
Shir Gold: "Qual?"
Amy: "Kimi. Gostou?"
Shir: "Adoreeeei!"
(Shir pega um pouco de ração e coloca na tigela para Kimi)
Amy: "Que bom! E parece que o meninão também gostou do bichano!"
Anthony: "E-he-he-e-he..."

(no Hospital de Aiedo)

Darum: "Como será que está minha filha?"

(em Monsen)

Teim: "Espero que meu pai fique bem, mas quero seguir o meu caminho! Finalmente vou realizar meu grande sonho! Iupi!"

(no dia seguinte, em Oputa)

Anthony: "Buááááááááááá..."
Amy: "Ai, como será que ele vai ficar? Que agonia..."
Shir: "Escolhemos a melhor creche de Oputa, não se preocupe, é questão de dias nos acostumarmos com a nova rotina."

(em Monsen)

Teim: "Estou cansada! Mas... vai dar tudo certo!"

(na casa de Amy, em Oputa)

*toc,toc*
Amy: "Ei, estão batendo na porta!"
Shir: "Deve ser ela! A doméstica!"
Amy: "Entre!"
(entra na casa de Amy uma garota loira de olhos azuis, alta, rabo de cavalo e corpo malhado)
Elenita Maria: "Com licença..."
Shir: "Olá!"
Elenita: "Bom dia!"
Amy: "Bom dia! Muito prazer! Eu sou a Amy!"
Elenita: "Meu nome é Elenita Maria, mas pode me chamar de Leninha! A partir de hoje meus serviços estão ao seu dispor, em tempo integral."
Shir: "Chegou atrasada, hein?"
Amy: "Shir, por favor..."
Elenita: "Me desculpe, sinto muito! Vim para cá em um trem da Ultravia e ele quebrou no meio da viagem."
Shir: "Argh, Ultravia..."
Amy: "Elenita, me desculpe pela indelicadeza de minha amiga."
Shir: "Eu estava botando pilha, sua boba!"
(Shir faz careta para as duas)
Elenita: "Ahahahaha, acho que vou me divertir muito aqui!"
Amy: "Sinta-se em casa aqui, Ele... é de Leninha que você quer que a gente te chame, não é?"
Elenita: "Sim, assim eu fico mais à vontade."
Kimi: "Miau! Miau!"
Elenita: "Que lindo!"
Amy: "É meu gatinho de estimação! Ganhei ontem da Shir!"
Elenita: "Vocês duas parecem se gostar bastante!"
Shir: "Somos amigas do peito, acertou em cheio, Leninha!"

(em Passeio)

Governador O'Conner: "Rolf chega depois de amanhã!"
Rudolf Steiner: "Que bom! Ele faz muita falta aqui!"
O'Conner: "E aí, como foi com a Anna?"
Rudo: "Comi."
O'Conner: "Sabia que você ia honrar o que tem entre as pernas!"
Rudo: "Não é tão simples assim, daqui pra frente vamos tirar alguns dias para nos conhecermos melhor."
O'Conner: "Engataram um namoro?"
Rudo: "Não... ainda não!"

(em Oputa)

Amy: "O que você gosta de fazer?"
Elenita: "Eu adoro conversar com meu namorado pela internet! Ele estuda no exterior."
Shir: "E o que mais?"
Elenita: "Gosto de brincar com arco e flecha."
Amy: "É só 'brincar' mesmo?"
Elenita(sorriso colgate): "Bem... acho que sou melhor que a média dos arqueiros que você deva conhecer!"
Shir: "E perde tempo de doméstica..."
Amy: "Shir..."
Elenita: "Hahaha, tudo tem seu tempo. Estou tranquila quanto a isso."

(em Monsen)

Pedreiro 1: "Não é melhor você descansar?"
Teim: "Mais tarde. Sei que posso fazer isso..."
Pedreiro 2: "Vou te dar um pouco d'água, espere aí!"

(no dia seguinte, em Aiedo)

Amy: "Amanhã é o grande dia!"
Cabeleireiro 1: "Então você realmente vai fazer..."
Amy: "Sim, vou fazer uma surpresa para o rapaz de quem eu gosto."

Notas:

1- O nome do gatinho realmente foi retirado daquele piloto apelidado de "Homem de Gelo", Kimi Raikkonen.
2- Era muito mais simples a Amy colocar uma campainha na casa dela, mas coloquei o "estão batendo na porta" em uma referência ao Phantasy Star II da Tectoy.
3- Não posso dizer mais sobre o nome da Leninha para não dar spoilers sobre o fanfic, mas o que posso dizer por enquanto é que inicialmente pensei em colocar o nome dela de Lena, em referência à menina loirinha da turma do personagem "Gordo" de Ely Barbosa(aquele da Turma da Fofura), mas depois lembrei que uma das garotas que gostei tinha como um dos apelidos... Lena! Então resolvi fazer uma pequena modificação no nome dela e então ficou como Elenita Maria. Ela é uma menina alegre e divertida, para ela nunca há tempo ruim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário