sábado, 30 de janeiro de 2016

45 - NÃO SOMOS INIMIGAS

Melissa e Amy selam uma trégua em nome do bem-estar de Matias.

(Rickson usa a corrente para puxar Shir para perto dele, e em seguida rouba um beijo dela)
Shir Gold: "Gostoso! Sabia que não ia me decepcionar!"
Anna Zirski: "Shir? Mas que loucura é essa? Em uma hora dessas..."
Macgaren: "Maldito Rickson!"

(no hospital de Amy)

Dra. Amy Sage: "Você aqui... que surpresa!"
Ana Melissa: "Demorou a responder... estava me admirando? Sentiu inveja?"
Amy: "Inveja? Eu? Se meu amor reparar em mim, me dou por satisfeita."
Melissa: "Vejo que também mudou seu visual. Parabéns!"
Amy: "Obrigada. Mas, mudando de assunto, o que a trouxe aqui?"
Melissa: "Meu irmão ficou bastante ferido depois de ser derrotado por um de seus amigos."
Amy: "O quê? Mas não se preocupe. Ele será muito bem atendido aqui. E meus amigos não são assassinos, com certeza seu irmão ficará bom rápido."
Melissa: "Sabia que você não iria me virar as costas, mesmo sendo minha inimiga."
Amy: "Não somos inimigas. Nossas mentes pensam de forma diferente, só isso."
Melissa(feliz): "Que bom! Não sei o que seria de mim sem o mano!"
Amy(feliz): "Vendo você feliz, eu também fico. Mas eu pergunto: o que a fez escolher nosso hospital?"
Melissa: "Aqui era o hospital mais perto, e se eu fosse no Dr. Nicolas, em Aiedo, além de ser mais longe, ele ia ficar dando em cima de mim. Não estou com paciência para receber cantadas fajutas."
Amy: "Entendo... vou buscar algumas revistas e jornais para você ler. Até daqui a pouco."
Melissa: "Inté."

(em Monsen)

Teim: "Está quase pronto. Só mais um pouquinho... nem que eu tenha que passar a noite em claro... vou terminar logo isso..."

(na entrada do Shopping Passeio)

Shelley: "Seus golpes não me atingem! Minha vez de atacar. Sofra com a minha fúria!"
Juza: "Hmpf..."
Shelley: "Tome isso! Nafoi!"
(Shelley atira uma rajada tripla de pilares de fogo contra Juza, que escapa por pouco)
Juza: "Viu! Não me atingiu!"
Shelley "Imbecil!"
(Shelley, logo após aplicar Nafoi, dá um salto e aparece acima de Juza, descendo com uma voadora, atingindo-o)
Juza: "Ai!"
Shelley: "Nunca mais mexa com meu amor!"
(Shelley pega sua espada e aplica uma sequência de vários golpes em Juza)
Juza: "Não!"
Shelley: "Tome isso! Nawat!"
(Shelley utiliza uma técnica de gelo super-poderosa, onde um iceberg atinge Juza)
Juza: "Argh! Não vou perder aqui!"
Anna: "O que é isso? Não faz mais sentido lutarmos aqui, Macgaren. Não quero te matar!"
Macgaren: "O Rickson e a sua amiga são loucos. E parece que estão indo para um lugar mais reservado..."
Anna: "E aí? Vai abaixar as armas?"
Macgaren: "Idiota! Tome isso!"
(Magaren solta uma rajada de raios contra Anna, que desvia de todos e o acerta com seus bumerangues)
Macgaren: "Ai! Minha armadura está rachando! Seus bumerangues são muito poderosos!"
Anna: "Ninguém aguenta muitos golpes meus por muito tempo. Eu estou avisando..."
Macgaren: "Droga! Droga! Droga! Estava tão perto de derrotar o Maldito Jaspion..."
Anna: "Hã?"
(Macgaren vai embora xingando Rickson até a quinta geração)
Rudolf Steiner: "Está gostando das balinhas, Wolf Lion?"
Wolf Lion: "Ai, que dor! Você está me machucando. Mas, vem cá? Não está sentindo coceira não?"
Rudo: "Ai, ai, ai..."
(as pulguinhas de Wolf Lion passam para o corpo de Rudo e começam e sugar seu sangue)

(em Aiedo, na casa de Alys)

Alys Brangwin: "A brincadeira está boa."
chaz Ashley: "Vai dar uma passada lá?"
Alys: "Não, ainda preciso descansar."
Chaz: "Falando nisso, sua amiga ficou boa rápido, hein?"
Alys: "Alguma força superior deve ter motivado ela a ir lutar."
Chaz: "Como assim?"
Alys: "Deixa de ser tonto! Não viu como estava a cara dela quando o Rudo estava juntinho dela?"
Chaz: "Aaaaaaahhhhhhh..."
Alys: "Sem contar que ela pegou logo o mais fraco deles..."
Chaz: "Sua convencida!"
Alys: "Não estou desmerecendo ela, até porque é uma moça forte e legal, mas as circunstâncias são especiais."
Chaz: "Admite que ela está em uma fase melhor, Alys?"
*paf*
Alys: "Pedala, Chaz!"
Chaz: "Não precisava exagerar!"

(no hospital de Amy, em Passeio)

Amy: "Aqui, Melissa! Você Gosta de revistas de fofoca?"
Melissa: "A-do-ro!"
Amy: "Trouxe algumas!" Divirta-se!"
Melissa: "Obrigada!"
Nicolau: "Amy, ele chegou!"
Amy: "Sério?"
Nicolau: "Olha ele aí..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário