sexta-feira, 15 de abril de 2016

56 - GOLPE BAIXO DE MELISSA

Melissa apunhala pelas costas o casal que salvou a vida de seu irmão Matias.

Shir Gold: "Preciso falar em particular com Hugh e Kain."
Governador O'Conner: "Shir, não é hora para namorar. O assunto é muito sério..."
Shir: "Não, é outra coisa. Mas por enquanto não posso contar."
Kain Ji An: "Minha alegria durou pouco."
Hugh Thompson: "Que alívio."
O'Conner: "Tudo bem, podem ir para a sala ao lado."
Shir: "Oba!"

(na sala de Throebs, também em Passeio)

Presidente Throebs: "Então você se tratou com Amy? O que estava pensando?"
Matias: "Era o lugar mais perto..."
Ana Melissa: "Estávamos nos infiltrando no hospital de Amy, na realidade."
Matias: "?"
Throebs: "Poderia me explicar?"
(Melissa entrega seu celular para Throebs)
Throebs: "O que há de interessante nele, Melissa?"
Melissa: "Bomba! O senhor vai adorar! É uma arma para usarmos quando necessário!"
Throebs: "Poderia nos explicar melhor?"
Melissa: "Gravei imagens do recém-casado Rolf aos beijos com sua mais nova amante, a Dra. Amy!"
Matias(perplexo): "O quê? Mana, isso é golpe baixo! Eles nos ajudaram!"
Throebs: "Hahahahahahahahahahahaha! É assim que eu gosto! Apunhalando nossos inimigos!"
Melissa(sorriso malvado): "E também gravei sons de Rolf e Amy dentro do consultório da médica fazendo sexo! Hahahahahahaha!"
Throebs: "Vou passar para o meu PC e já, já, devolvo seu celular, como estou feliz! Já volto!"

(em Monsen)

Teim: "E agora?"
Naoto Tamura: "Não tenho medo de ninguém. Graças ao seu árduo trabalho, posso enfrentar qualquer um que cruzar meu caminho!"
Teim: "O próximo passo da recuperação do Projeto Jiban já está em andamento. Em breve novidades!"
(Teim faz sinal positivo para Naoto)
Naoto: "Preciso estar bem preparado, sei que a partir de agora, sou inimigo número um de muitos aqui em Motávia. Mas quem conseguir enxergar a verdade ficará do meu lado."
Teim(sorriso): "Como eu."
Naoto: "É isso aí."

(no Daileon, já em Torinco)

Fantástico Jaspion: "Talvez com as atenções voltadas para Jiban consiga investigar e atacar Zio com mais facilidade..."

(em Oputa, na casa de Amy)

Elenita Maria: "Agora que a Amy está nos finalmentes com o Rolf, quando ela voltar vou tirar um dia para ensiná-la a enlouquecê-lo com a dança do ventre. Que delícia!"

(em Passeio, na sala de O'Conner)

Rolf Landale: "Droga, que demora!"
Rudolf Steiner: "Podem demorar bastante, tá muito bom aqui, não é, amor?"
Anna Zirski: "Não tem nada melhor do que o seu beijo."
(Rudo e Anna trocam muitas carícias e beijos)
O'Conner: "Adena, lembra do que estávamos falando ontem?"
Adena: "Claro, senhor!"
O'Conner: "O que acha de jantarmos fora no sábado à noite? Topa?"
Adena: "É claro que topo. Será uma honra!"
Rolf: "Até o senhor? Isso aqui tá parecendo uma boate!"
Nei: "Relaxa, amor. Eles são solteirões mesmo..."
Shelley: "Acho que vou lá fora comprar uma gelada."
Dra. Amy Sage: "Espera aí, eles estão saindo."
Shir: "Voltamos, pessoal!"
Kain: "Não vejo a hora de hackear aquela sucata!"
Hugh: "A nossa reunião foi bem proveitosa."
O'Conner: "E aí, o que decidiram fazer de bom?"
Hugh: "Eu e o Kain, por enquanto nada, mas a Shir vai passar uns tempos fora de Motávia."
Kain: "Eu vou sentir falta, mas..."
Amy: "Amiga do peito. Se cuide..."
Shir: "Desculpem, mas é por uma boa causa, no tempo certo vocês saberão. Mas quando eu quero me soltar, ninguém me segura, vocês sabem, afinal sou a Shir dos Ventos!"
O'Conner: "Vai para onde, Shir?"
Shir: "Para o Japão!"
Anna: "Fazer o quê lá?"
Shir: "Já disse, por enquanto é segredo."
Rolf: "Boa sorte, Shir, espero que consiga o que deseja lá."
Rudo: "É um marido?"
Shir: "Ma-ri-do? Tá de sacanagem com minha cara, não é?"
Todos: "Ahahahahahahahaha!"
Adena: "Vamos assistir televisão. Parece que tem notícia importante no programa do Wolf Lion."
Rolf: "Espero que não seja mais uma fofoca de mim..."

(enquanto isso, na sala de Throebs)

Matias: "Ei, mana, isso é mau-caratismo. Eles fizeram tanto pela gente... não mereciam, mesmo sendo nossos inimigos. Estou muito decepcionado com você."
Melissa: "Se eu não fizesse isso seríamos castigados por Throebs, não tive outra escolha."
Matias: "Então por que não me levou para outro hospital desde o início? Não precisava se importar tanto comigo..."
Melissa: "Sua saúde em primeiro lugar. Depois, o resto..."
Matias: "Mana..."
Melissa: "Fala, querido."
Matias: "Obrigado por tudo, desculpe por ter sido rude com você, mas espero que você tenha ao menos dignidade de pedir desculpas para Rolf e Amy."
Melissa: "Se minha consciência ficar pesada, quem sabe..."
Matias: "Vai sim, sei que você é do bem."
(se abraçam)

Nenhum comentário:

Postar um comentário