quinta-feira, 21 de abril de 2016

57 - AGRESSÃO

Rolf dá uma lição de moral em Hugh e o agride.

Matias: "Obrigado por tudo, desculpe por ter sido rude com você, mas espero que você tenha ao menos dignidade de pedir desculpas para Rolf e Amy."
Ana Melissa: "Se minha consciência ficar pesada, quem sabe..."
Matias: "Vai sim, sei que você é do bem."
(se abraçam)
Presidente Throebs: "Voltei."
Melissa: "Na hora. Vai começar o programa do Wolf Lion. Estão prometendo revelar uma bomba hoje!"
Matias: "Vamos ver o que ele vai aprontar para hoje."

(na TV)

Wolf Lion: "Não tenho muitas imagens, mas é suficiente para que toda Motávia conheça ela. A bela amante de Rolf Landale, Shelley!"
(Wolf exibe em seu programa imagens da luta do dia anterior ocorrida na entrada do Shopping Passeio)
Wolf: "Quem diria! O Herói de Motávia mal casou e já está saidinho, hein? Minhas pulginhas estão pulando de alegria aqui! Minha audiência está explodindo!"
(o programa exibe uma galeria de fotos de Shelley)
Wolf: "Minhas pulguinhas me informaram que ela é amiga de infância de Rolf, e são ex-namorados. Será que a chama do amor deles reacendeu nos dias de hoje? Fique ligado em nossos próximos programas, amigo telespectador!"

(na sala de O'Conner)

Nei(furiosa): "Vou querer uma explicação, Rolf!"
Rolf Landale: "Eu é que vou querer uma explicação. Shelley, o que você andou aprontando ontem?"
Shelley: "O que posso dizer é que a pessoa que vai terminar a vida do seu lado sou eu."
Nei: "Com certeza vai terminar a vida do lado dele, se você encostar um fio de cabelo nele, eu terei o prazer de ceifar sua vida!"
Rolf(ignorando Nei): "Mas precisava falar logo para o Wolf..."
Shelley: "Não falei nada para ele. Mas nunca vou esconder de ninguém o que sinto por você!"
Nei: "Vem cá, sua piranha!"
(Nei e Shelley se atracam)
Rolf: "Cuidado, amor! Você está grávida, nosso filho vai se machucar!"
Nei: "O que fiz para mercer isso?
(Nei sai correndo para o banheiro chorando muito)
Rolf: "Nei, espere..."
Governador O'Conner: "Deixe-a sozinha! Ela vai refletir e te perdoar. Se for atrás dela agora é pior."
Rolf: "Droga, o que eu faço? Droga, droga, droga..."
Dra. Amy Sage: "........"
Rolf: "Afff... Hugh, vem cá!"
Hugh: "Já estou indo!"
(quando Hugh se aproxima de Rolf, o Herói de Motávia acerta em cheio o biólogo em cheio com um soco no olho)
Amy: "........"
Shelley: "Querido? Por quê?"
Rolf: "Isso é pela falta de hombridade dele com a Amy há dois anos atrás!"
Hugh: "Ai, ui..."
Rolf: "Quer mais?"
Anna Zirski: "Chega, Rolf!"
Shelley: "Melhor eu ir embora! Agora vejo a quem o coração de Rolf pertence no momento. Mas eu estou perdendo apenas uma batalha, não a guerra."
Adena: "Espere. Nossa reunião não acabou."
(Shelley começa a bufar de raiva)
Rudolf Steiner: "Amy, por que você está parada aí? Você é sempre rápida nos primeiros socorros..."
Amy: "........"
O'Conner: "Que desastre. Nosso dia de hoje está pior que um programa dos Trapalhões."
(Nei retorna ao local)
Nei: "O que aconteceu com o Hugh? Por que ninguém atende ele?"
(Nei atende Hugh)

(em Torinco)

Fantástico Jaspion: "Caramba, aquela menina parece gostar muito do Rolf. Deve ter pensado nele o tempo todo enquanto esteve aqui comigo."

(em Oputa)

Elenita Maria: "Uma grande rival para minha patroa... você vai vencer no final, Amy, vai dar tudo certo!"

(na Associação dos Caçadores, em Aiedo)

Alys Brangwin: "Tsc, tsc, esse Wolf só atazanando os outros."
Chaz Ashley: "E o Rolf se queimando."
Alys: "Vamos ver se ele não dá mole também. Se der margem para fofocas, o Wolf não o perdoará."
Chaz: "Ainda bem que passo longe disso. A Rika não precisa se preocupar comigo em nada."
Alys: "Na verdade precisa sim. Do jeito que você é lerdo, você sai de casa sem saber se volta vivo."
Chaz: "Sem graça..."

(em Passeio, na sala de Throebs)

Throebs: "Hahahahahahahahaha! O Rolf sendo humilhado em rede nacional é algo maravilhoso!"
Melissa: "E ainda temos o nosso trunfo para deixá-lo no chão, não é, chefinho?"
Throebs: "Sim, Melissa!"
Matias(inconformado): "......."
Throebs: "Hahahahahahahahahahahaha! Fiquem à vontade, vou lanchar!"

(na sala de O'Conner)

Nei: "Está melhor?"
Hugh: "Estou."
Rolf: "Espero que você aja como homem daqui para frente."
Hugh: "Sim, Rolf. Eu errei. Eu mereci o soco. Não tenho raiva de você."
(Hugh estende a mão para Rolf para que apertem a mão e façam as pazes)
Rolf: "Tudo certo. Obrigado pela humildade."
(apertam as mãos)
Rudo: "Mas e aí: por quê voltou para Motávia?"
Hugh: "Meu relacionamento que tive no exterior não deu certo."
Shir: "Seu namorado te deu um pé na bunda?"
Shelley: "Namorado?"
Anna: "Hugh é bissexual."
Hugh: "Não quero falar sobre isso, quero recomeçar minha vida aqui. E que os espinhos das flores de primaveras de outrora desapareçam."
Amy: "........"

Nenhum comentário:

Postar um comentário