quinta-feira, 26 de maio de 2016

62 - UM NOVO KAIN

Kain prova para Nei que se tornou um novo homem.

(em Passeio)

Rolf Landale: "Espero que a princesa goste. Infelizmente tenho compromissos e não posso ficar com ela todo o tempo, mas como ela tem coração mole, acho que vai acabar tudo bem."
(Rolf sai de uma loja de brinquedos com um presente para sua amada)

(em Uzo)

Policial de Aço Jiban: "........"
(Jiban medita solitariamente nas Cordilheiras de Uzo, bem distante dos moradores da cidade)

(em Kueri)

Alys Brangwin: "Aí, hein? Então vocês estão dando certo! Parabéns, Anna!"
Anna Zirski(vermelha): "O Rudo é um amor. Não é nada do que ele aparenta ser."
Rudolf Steiner: "Vem cá, amor!"
(Rudo puxa Anna para perto dele e dá um beijão nela)
Chaz Ashley: "Mas e de resto... vamos colocar o papo em dia?"
(Anna e Rudo ignoram Chaz e continuam se beijando)
Alys: "É, Chaz, você realmente é um zé ninguém. Deixa eles terminarem que depois a gente começa a mesa redonda."
Chaz: "Com certeza eles tem muitas novidades para nos contar."
Alys: "Isso, isso, isso, isso..."

(em Oputa, na casa de Amy)

Dra. Amy Sage: "Então foi isso. Eu nunca vou me perdoar! Deixei que sentimentos negativos me dominassem e o desastre aconteceu. Snif..."
Shir Gold: "Amiga, não se preocupe. Estaremos com você em todos os momentos, para o que der e vier. Não é, Leninha?"
Elenita Maria: "Sim. Amy é mais que uma patroa. E como uma irmã que eu perdi."
Amy: "Hein? Explica melhor, Leninha."
Elenita: "Ela não morreu. Ela vendeu a alma para o diabo."
Shir: "Cruzes!"
Elenita: "Se incomodam se mudarem de assunto?"
Amy: "Desculpe, a culpa foi minha."
Shir: "Mudando de assunto, o que acham de nós fazermos um churrasquinho de gato aqui no domingo?"
Kimi: "Miauuuuu..."
Amy: "Hihihihi, que gracinha..."
Elenita(dançando): "Se for com muita música, topo sim. Eu serei a churrasqueira."
Amy: "Precisamos fechar com chave de ouro a estadia da Shir com a gente, afinal ela vai embora domingo de noite, não é?"
Shir: "Sim. De partida para o Japão me aventurar um pouco, iupiii!"
Elenita: "Vai chamar mais quem?"
Shir: "Melhor fazermos só nós 3 mesmo. Se chamarmos mais gente vai dar briga e fofoca."
Amy(apaixonada): "Não nego que vou sentir falta dele... ai, ai..."
(Shir mostra a língua para Amy)
Amy: "Ahahahahahaha..."
Elenita: "Acho que escutei algo."
*toc,toc*
Shir: "Ei, estão batendo na porta."
Amy: "Vou abrir."
Elenita(sorriso colgate): "Quem será, quem será?"
Amy: "Entre... amor!"
(Rolf entra na casa de Amy roubando um beijo dela)

(na casa de Rolf, em Passeio)

Nei: "Tô carente..."
Kain Ji An: "Estou aqui. Vou fazer você esquecer o babaca do seu marido."
(Kain começa a acariciar Nei)
Nei: "Não posso... não posso..."
Kain: "Ele vai te perder se continuar desse jeito. Não vou deixar você sofrer."
Nei: "O Rolf... está me colocando em segundo plano. Ele... me abandonou..."
(Kain abraça Nei)
Nei: "Buááááááááá..."
(os rostos dos dois se aproximam e finalmente rola um beijo)
Kain: "Eu vou fazer você feliz de verdade. Nunca levei a vida a sério, mas, ao te conhecer melhor, me tornei um novo Kain. Nasci de novo após ter você em meus braços."
Nei: "Kain..."
(Nei começa a tirar sua roupa)

(em outro lugar de Passeio)

Ana Melissa: "E aí, mano, alguma coisa para a gente curtir no fim de semana?
Matias: "O que acha da gente curtir o verde do Parque Marueira?"
Melissa: "Lá é tão família... acho que é uma boa pedida. Desde que não tenha balas perdidas, é claro."
Matias: "Qualquer contratempo, estaremos lá para restaurar a ordem. Fique tranquila."
(Melissa sorri)

(em Zema)

Wolf Lion: "Quer dizer que meu amigo finalmente está chegando? Ele está bastante atrasado..."
Kya Jura K-Eh Bishon: "Nossos colegas da Rádio Motávia aguardam ansiosamente por ele."
Wolf: "De qual programa ele vai participar?"
Kya: "O do Valério Bornay."
Wolf: "Ah, o Show da Matina. Legal."
Kya: "Com ele e você, a rede de fuxicos de Motávia vai bombar! Ahahahahahaha!"
Wolf: "Ahahahahaha!"

(em Oputa)

Rolf: "Estava com saudades de mim?
Amy: "Parecia que eu não te via há anos."
(Rolf abraça e acaricia Amy)
Amy: "Buááááááááááááá..."
Shir: "Com licença."
Elenita: "Vamos brincar com o Kimi, Shir."
Rolf: "O que aconteceu, princesa?"
Amy: "Fiz uma coisa imperdoável."
Rolf: "Pode falar."
(Rolf olha bem fundo nos olhos de Amy)
Amy: "Você nunca vai me perdoar. Eu coloquei todo nosso amor a perder. Buáááááá..."
Rolf: "Por que eu não iria te perdoar? Você é tudo para mim."
(Rolf rouba um beijo de Amy)
Amy: Eu... eu..."

Notas:

1- Quando comecei a escrever o fanfic, não me liguei que o Kain era apaixonado pela Nei, isso é revelado apenas na versão japonesa. Só neste episódio consegui reparar o erro.
2- "Isso, isso..." dispensa explicações.
3- A partir deste episódio, vou brincar bastante com a grafia e pronúncia parecidas de "Marueira" de Phantasy Star e "Madureira", o bairro mais famoso do subúrbio carioca. O Parque Marueira e suas balas perdidas é só o primeiro dos trocadilhos.
4- Valério Bornay é trocadilho com um comunicador do Rádio do Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário