domingo, 15 de janeiro de 2017

Personagens - Parte 3

Daremos uma pequena pausa entre o episódio 69 e o episódio 70, que dará início ao último lote de episódios já prontos, que irá do episódio 70 até o 88. Neste mês de janeiro, publicaremos três apêndices da historinha nos próximos três fins de semana, começando de hoje, retornando com a publicação regular dos episódios na primeira semana de fevereiro:

Personagens(mais, mais, mais):

Naoto Tamura/Policial de Aço Jiban - Chegou à Motávia para combater sem piedade todos os criminosos que em contrar, não hesitando em matar a eles e a todos que tentarem impedi-lo. Sua postura de "atirar primeiro e perguntar depois" faz com que ele entre em séria rota de colisão com Rolf, Amy e seus amigos. Por motivos desconhecidos, levou adiante sua postura de viver abandonando seus sentimentos, iniciada antes nos momentos decisivos do confronto contra a Organização Criminosa Biolon.

Elenita Maria - Loira, olhos azuis, cheia de curvas, mas é apenas a jovem contactada por Shir para trabalhar como doméstica na casa de Amy. É bastante alegre e tem como hobbies a dança e o tiro com arco. Esconde um grande segredo. É alegre, feliz e está sempre com o astral bem alto, para ela não existe tempo ruim. 21 anos, aniversário 3/7.

Shelley - A bela jovem de longos cabelos verdes que foi amiga de infância e primeira namorada de Rolf. Também é uma agente do Grupo de Resistência é seu poder chega bem próximo ao de seu amado.

Salada Mista - Primo de Gryz, se voltou para o mundo do crime após a chacina de Molcum que matou praticamente todos os seus parentes, se tornando um dos principais comparsas de Guilhotina. Fisicamente é praticamente idêntico ao seu primo, porém gosta de usar roupas pretas.

Gabriela - Atendente da Associação dos Caçadores. É ela quem distribui novas missões e o respectivo valor de suas recompensas aos combatentes. Morena de cabelos longos.

Adolf - O vendedor de souvenirs da cidade turística de Termi. Tem um visual exótico, parece um havaiano.

Simona Valiante - Nova delegada de Passeio que é chamada às pressas para assumir o post após o primeiro ataque violento de Jiban. Usa longos cabelos azuis, está sempre de óculos e costuma usar roupas elegantes.

Marcos Vinicius Mendes - Um jornalista bastante acima do peso ideal, é o apresentador sensacionalista de programa policial, o popular "Motávia Cidadão". Sua marca registrada é o "Dedo no Olho", onde ele aponta o dedo para os olhos do criminoso cuja foto fica em close na tela da TV.

Lancelote Alves - Comentarista do programa de Vinicius e seu puxa-saco. É loiro de cabelos longos. Sua marca registrada é um pedaço de madeira que ele chama de espada, a "Excalibur".

Jay Nights - Amigo árabe homossexual de Wolf Lion. Atua na mídia escrita e na Rádio Motávia. Careca e com pele morena.

Cleide - Membro do Centro de Controle Operacional da Ultravia, a concessionária dos trens urbanos de Motávia, o principal meio de transporte público do país, ela é responsável pela comunicação direta da empresa com os seus passageiros em tempo real, informando novidades, mudanças e ocorrências do sistema que ocorram durante as viagens. Negra de cabelos longos.

Marca-Textos - Agentes de segurança da Ultravia. Usam coletes de cores berrantes, geralmente rosa choque, daí o apelido. Na maior parte do tempo não fazem nada.

Kimi - Gato de estimação Amy. Loirinho listrado vira-lata.

Ski - Cachorro de estimação de Amy. Porte médio, preto e branco com um focinho grande. Muito carinhoso.

Julius - Filho de Alys e Rune. Cabelos azuis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário