domingo, 12 de março de 2017

76 - RECONCILIAÇÃO

O Casal 20 de Motávia se reconcilia da melhor maneira possível.

(Amy e Rolf começam a se olhar, segundos depois, Amy faz cara feia e vira o rosto)
Rolf Landale: "Oi, Leninha, tudo bem?"
Elenita Maria: "Tudo..."
Dra. Amy Sage: "Com licenç...
(Amy esboça sair do quarto, mas desiste ao ver a Enfermeira de Elenita entrando no quarto)
Enfermeira: "Boa tarde!"
Amy, Rolf, Elenita: "Boa tarde!"
Amy: "Com licença, vou respirar um pouco lá fora!"
Rolf: "Eu também vou."

(no corredor do hospital)

Amy: "Me solta."
Rolf: "Olha, se quiser eu fico com ela aqui... fui expulso de casa, não tenho compromissos com a Nei hoje."
Amy: "Bem feito, garanhão!"
Rolf: "Amy, eu já te disse para você ter paciência..."
Amy(bufando): "Olha, se não fosse pela Leninha, eu já tinha largado tudo aqui. Não quero te ver nem pintado!"
Rolf: "Amy... acredite em mim!"
Amy(chorando): "Você é o que há de mais importante para mim! Quero ser feliz com você! Só eu você."
(Amy se rende a Rolf, se joga nos braços dele e se beijam)
Enfermeira(saindo do quarto): "Boa tarde!"
(Amy e Rolf ficam vermelhos por serem flagrados em seu beijo caloroso)

(no Japão)

Shir Gold: "Pronto, agora é só pegar o que quero, e vou embora logo pois a galera deve estar precisando."

(em Passeio)

Amy: "Voltamos, Leninha!"
Rolf: "Estamos na área!"
Elenita: "Que bom... parece que ficaram de bem..."
Rolf: "Está pensando o mesmo que eu?"
Amy(cara de sacana): "Vou deixar você imaginando."
Rolf: "Leninha, com licença."
Amy(vermelha): "Espero não lhe causar transtornos."
(Elenita sorri e observa Rolf levando Amy para o banheiro. Ambos se trancam lá dentro)
Elenita: "Anthony... está dormindo... sorte deles..."
(Elenita se ajeita para tirar um cochilo)

(em Kadary)

Fiéis: "Zio, o Iluminado!"
Monges Mascarados: "Zio, o Iluminado!"
Juza: "Uma salva de palmas para nosso Senhor!"
*clap, clap, clap*
Zio: "Hahahahahahahahahaha..."

(em Passeio)

Amy(nua): "Me beija mais! Me beija mais!"
Rolf(tirando a roupa): "É hora do show, princessa!"
(Elenita acorda com o barulho vindo do banheiro)
Elenita: "Uau..."

(à noite)

Enfermeira: "Acabou o horário de visitas, senhorita Elenita."
(Rolf e Amy saem do banheiro exaustos e morrendo de vergonha)
Enfermeira: "Parecem cansados... trabalharam muito hoje?"
Amy: "Eu tenho um filho pequeno... sabe como é, né, uma luta diária. Mas uma luta feliz!"
Rolf: "E eu estou investigando assassinatos em Motávia, não consigo nem tirar folgas, consegui dar uma escapadinha hoje não sei como!"
Enfermeira: "Só a senhorita Amy pode ficar aqui como acompanhante. Peço que se retire, senhor Rolf."
Rolf: "Já estou indo, desculpe."
Amy: "Um segundinho, senhorita, preciso entregar uma coisa ao Rolf."
Enfermeira: "OK, não demorem."
Amy: "Rolf, por favor, leve a chave de casa. Preciso que você me faça um favor."
Rolf: "Ao seu dispor, princesa."
Amy: "As rações do Kimi e do Ski estão acabando. Preciso que você estoque ração para eles e os alimente para mim. Desculpe o incômodo."
Rolf: "Você sabe que nunca me incomoda, Amy."
Enfermeira: "Senhores..."
Amy: "Tome o dinheiro da ração!"
Rolf: "Não precisa, eu pago."
Amy: "Rolf, não precisa exagerar na gentileza."
Rolf: "Eu vou dormir na sua casa hoje, então. Então a ração segue como pagamento."
Amy: "Não precisa..."
Rolf: "Precisa sim... ei, que mal-educada!"
(a enfermeira pega Rolf, seus objetos, o empurra para fora do quarto e bate a porta na sua cara)
Amy: "Senhorita, não precisava. Se eu estivesse em um dia ruim, você estaria demitida."
Enfermeira: "Desculpe, mas todos os pacientes devem ser tratados de forma igual aqui, mesmo sendo sua amiga."
Amy: "Eu sei... por isso mesmo te perdôo, mas não precisava exagerar, ele é a pessoa que mais gosto no mundo!"
Enfermeira: "Com licença."

(na sala de Throebs)

Presidente Throebs: "Obrigado por me manter a par de tudo."
Matias: "Isso é tudo, senhor."
Ana Melissa: "Espero que o senhor não fique bravo com a gente."
Throebs: "Não, o que é isso? Vocês são meus xodós!"
(Throebs dá um falso sorriso)
Matias: "Muito obrigado."
Melissa: "Obrigado por tudo, Senhor Presidente!"

(em Zema)

Wolf Lion: "Ei, estão me ligando."
Enfermeira: "É da CKB? Gostaria de falar com Wolf Lion, o fuxiqueiro."
Wolf: "É ele."
Enfermeira: "Tenho uma bomba para te mostrar. Abra seu e-mail imediatamente."
Wolf: "É pra já!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário