segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

89 - DISTRIBUIÇÃO DE CONVITES

Mais um grande evento motaviano se aproxima.

(Elenita sorri)
Elenita Maria: "Vamos tirar uma foto com todo mundo junto?"
Shir Gold: "Eu topo."
(todos os outros fazem sinal positivo e Dr. Nicolau tira a foto da turma reunida)

(dias depois, em Passeio)

Adena: "Tem certeza disso, senhor governador?"
Governador O'Conner: "Sim. Transmitir a festa de aniversário de Rolf em rede nacional será uma ótima forma de limparmos a sua imagem e a de Amy."
Rolf Landale: "Mas o senhor acha que podemos confiar neles? Vão editar tudo!"
O'Conner: "O contrato dos direitos de transmissão do evento exigirá transmissão ao vivo sem cortes e edição. Deixem tudo comigo."
Dra. Amy Sage(olhos brilhando): "Motávia inteira vai ver o quanto nosso amor é verdadeiro, intenso e puro!"
Anthony: "Buááááááááááá..."
Amy: "Rolfinho, ele quer ficar no seu colo!"
Rolf: "Será um prazer! Vem cá, garotão!"
(Rolf começa a niná-lo, e o filho de Amy imediatamente fica feliz)
O'Conner: "Continuando, você deve convidar todos, amigos e inimigos."
Rolf: "Entendo..."
O'Conner: "Pode ficar tranquilo."
Adena: "Isto posto, será o evento em que começaremos as dar a volta por cima."
O'Conner: "Obrigado pela confiança, façam tudo direitinho e meu plano vai dar certo."
Adena: "Pode deixar que eu preparo os convites, senhor."
Amy: "Isso me deixa feliz."
(Amy pisca o olho para Rolf)
Rolf: "Só devemos tomar cuidado com os invejosos."
(Rolf beija a testa de Amy)
O'Conner: "Só peço que não se assustem com alguns aliados. É só para esse dia!"
Adena: "Vou entrar em contato imediatamente. Pode passar a lista, senhor."
Rolf: "Não se preocupem. Estou otimista."
Amy: "Eu também. Ao seu lado me sinto mais forte e protegida."
Rolf: "Te amo!"
Adena: "Vem cá, pequeno!"
(Rolf e Amy se aproximam após Adena pegar Anthony no colo)
Amy: "Também te amo! Minha vida gira em torno de você!
Rolf: "Seremos felizes para sempre, eu prometo!"
O'Conner: "Acho que por hoje é só, fiquem à vontade, só estamos nós 4 aqui dentro hoje. Divirtam-se!"
Amy: "Eu te quero! Me beija logo!"
(Adena fica vermelha ao presenciar a cena)
Rolf: "Você nunca mais terá um dia de tristeza em sua vida!"
(se abraçam e se beijam)
Anthony: "Hehe! Hehe! Hehe!"

(no dia seguinte, no Hipermercado Baratin)

Renata: "Raquel, tem um Modex aqui!"
Raquel: "Oba! Deixa eu abrir, irmã!"
Renata: "Fique à vontade, deve ser alguma cobrança, aff..."
(Raquel abre o envelope)
Raquel: "Que nada! Olhe! É um aniversário! No maior salão de festas de Passeio, o Platinum Palace!"
(se intrometendo)
Policial Nakata: "Festa? Que legal!"
Raquel: "E você foi convidado também, Nakata! Seu nome está aqui! Pode comemorar!"
Nakata: "Que legal, Iupi!"
Renata: "Parece que haverá um forte esquema de segurança, qualquer um de nós pode levar um familiar sem perigo."
Raquel(emocionada):" E o Governador de Passeio, O'Conner, quer falar pessoalmente comigo! O mais rápido possível!"
Nakata: "Quer que eu te leve? O Jonas ainda não está em condições, e agora precisa mais ainda repousar para o dia da festa!"
Raquel: "Não precisa, tenho minhã irmã, não é, Renata? Renata? Renata!"
(Renata voltou a trabalhar com o aumento do fluxo de clientes do mercado)
Nakata: "E aí..."
Renata: "Cala a boca, minha irmã é comprometida! Confie em mim!"
Raquel: "Êêêêêêêêê..."

(na Associação de Caçadores)

Atendente Gabriela: "... e nem pensem em aprontar!"
Rickson: "Festa! Bebida... mulheres..."
Macgaren: "Jaspion..."

(na CKB)

Wolf Lion: "Ahahahahahahahahahahahahahaha!"
Jay Nights: "Que ingênuos? Estão mesmo confiando na gente?"

(em Mile)

Guilhotina: "Festa sempre rola algum tipo de entorpecente por fora. Interessante..."
Cristina Faria: "Me dá um abraço, chega mais pertinho!"
Guilhotina: "É tudo por você!"
Cristina: "Te amo!"
(se beijam)

(em Arima)

Darum: "Será que minha filha Teim foi convidada?"

(na Universidade de Motávia, em Piata)

Jacques Messias: "Olhe! Até nós fomos convidados!"
Professor Holt: "Hahn está cuidando da Saya, talvez ele ainda não sabia, deixe-me avisá-lo."

(na Casa de Alys)

Alys Brangwin: "Hmmm..."
Chaz Ashley: "Acho melhor descansar e ficar com a Rika, ela anda muito cansada ultimamente."
Rika: "Estou com desejo de comer bolo e doces, Chaz!"
Chaz: "Ferrou!"
Alys: "E será uma boa para o Julius também."
Vidente Mito: "Será um dia de fortes emoções, Alys..."
Alys: "Até lá já melhorei, é só daqui a dois domingos..."

(em Kadary)

Mago Negro Zio: "Pode ser uma oportunidade de angariar novos fiéis. Você me ajuda, Juza?"
Juza: "Sim, meu amo!"
(Juza se ajoelha e beija os pés de Zio)

(em Tóquio, Japão)

Fantástico Jaspion: "Festaaaaaaaaaa... vou ver se termino tudo aqui até o dia 15 e então volto para lá."

(em Patópolis, Itália)

Tio Patinhas: "Quac! Quanta gastação de dinheiro vai rolar! Que desperdício!"
Pato Donald: "Eu vou, tio, Margarida sempre quis conhecer Motávia!"
Patinhas: "Pode ir, mas não esqueça que todos os seus dias de ausência serão descontados!"
Donald: "Quac!"

(em Passeio)

Matias: "Vai à festa, senhor Throebs?"
Throebs: "Não sei. Muita gente vai se expor no dia, pode não ser tão seguro quanto o convite fala."
Ana Melissa: "Vou ofuscar a Amy, eh, eh, eh..."

(em Oputa)

Elenita Maria: "Minha patroa vai dar uma festa, que legal! Assim ameniza um pouco as saudades do meu amor!"

(em Passeio)

Nei: "Miserável! Que cara de pau! Como pode... sequer respeita a minha dor! Buááááááá..."

(em Tonoe)

Luana: "Dia de você brincar muito com o Julius Pana!"
Pana: "Oba!"
Gryz: "........"
Luana: "Por que você está pensativo, amor?"
Gryz: "Salada Mista..."

(em algum lugar do prédio do Governo de Motávia)

Rolf: "Vai dar tudo certo!"
(beijos)
Amy: "Terei prazer em fazer o seu bolo! Vou usar uma receita de Roron."
(carícias)
Rolf: "Roron não!"
(Amy dá um selinho em Rolf)
Amy: "Tô brincando, vou usar uma receita milenar da época de Alis Landale, todos vão gostar muito, principalmente você, paixão!"
Rolf: "Princesa..."
(beijos, amassos e muito amor)

Notas:

1- Platinum Palace é referência à uma casa de festas de luxo de um bairro vizinho onde moro.
2- Modex é o Sedex de Motávia.
3- Bolo de Roron é uma referência aos motavianos nativos e seu bolo envenenado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário