domingo, 7 de janeiro de 2018

91 - O ANIVERSÁRIO DE ROLF (Parte 1)

Começam as desventuras no Platinum Palace.

Renata: "Fica tranquila, irmã. Não vai acontecer nada!"
Raquel: "Você sabe de alguma coisa que não sei?"
Renata: "........"
Alys Brangwin: "Eu te ajudo a escolher, Jonas..."
Jonas: "Oba!"
Raquel: "Grrrrrr..."

(domingo 17/9, o grande dia)

Gryz: "A rodada do futebol foi adiada por causa do aniversário de Rolf. Sem dúvida é um grande evento."
Luana: "Só não sei dizer se é o evento do ano porque ainda tem aquele aniversário da muvuca, o Baratin."

(em um estúdio de tatuagem em Aiedo)

Dra. Amy Sage: "Terminei!"
Rolf: "Posso ver?"
Amy: "Só mais tarde!"
Rolf: "Daqui eu tô vendo!"
Amy: "Mas não pode tocar agora, por favor!"
Rolf: "Seu desejo é uma ordem!"
(Rolf a admira a tatuagem que sua amada fez na nuca dela, com o primeiro nome do herói impresso nela)

(não longe dali, no Baratin)

Raquel: "Estranho... Jonas estava na escala de hoje, onde ele está?"
(Renata dá um sorriso amarelo)

(em Passeio, à noite)

Shir Gold: "Surpreeeeesa!"
(Shir aparece de surpresa colocando chifres em Amy)
Amy: "Que surpresa. Confesso que minhas esperanças haviam acabado..."
Shir: "Fui liberada por algumas horas, a Adena ficou lá tomando conta dos meninos."
Amy: "Mas a gente realmente não pode saber?"
Shir: "Não. É para a nossa própria segurança."
Rolf: "Vem cá, Amy Sage, quero conversar uma coisa séria em particular com você."
Amy: "O que eu fiz? Você nunca me chamou assim, Rolfinho?"
Shir: "Com licença!"

(em um dos banheiros do Platinum Palace)

Rolf: "Vem cá, meu tesão!"
(Rolf coloca Amy contra a parede, começa a morder a nuca de Amy na parte onde fica sua nova tatuagem, e ela enlouquece)
Amy: "Rolf... Rolf..."
(Amy começa a perder o fôlego, Rolf começa a morder seu pescoço, desce até os seios e em seguida começa a tirar a roupa dela com os dentes)
Amy: "........"
Rolf: "........"
(Rolf joga o corpo nu de Amy no chão, e seguida cai sobre ela)

(do lado de fora)

Governador O'Conner: "Os convidados começaram a chegar... onde está Rolf?"
Shir(sorriso colgate): "Se atrasaram, tiveram um imprevisto de última hora!"
O'Conner: "Hmpf..."
Shir: "Com licença! vou resolver um probleminha."
O'Conner: "È o que estou pensando?"
Shir: "Mais ou menos, chefinho."

(na Motávia TV)

Marcos Vinicius Mendes: "Falamos aqui ao vivo direto do Platinum Palace, em Passeio, para um programa especialíssimo!"
Lancelote Alves: "Parece que há um pequeno atraso."
Wolf Lion: "Boa noite, pessoal! É uma honra trabalharmos juntos nesse grande evento!"
Jay Nights: "Uma chance dessas é só uma vez por ano!"

(na porta do banheiro)

*toc,toc*
Rolf: "Te amo!"
Amy: "Não sai do meu lado! Quero você, você e você!"
Rolf: "Princesa do Império Motaviano, Senhorita Amy I!"
(se beijam)
*toc,toc*
Rolf: "Merda!"
(som abafado do outro lado da porta)
Shir: "Leninha está vindo! Vou ficar com o Anthony! Obrigado por finalmente me deixarem avisar!"
(os beijos, amassos e gemidos continuam)

(na porta do Platinum Palace)

Elenita Maria: "Cadê a Shir?"
(Shir chega)
Shir: "Desculpe, estão aprontando de novo. Me dê o Anthony... ai, me solta!"
(correntes amarram as mãos de Shir)
Rickson: "Aonde você pensa que vai?"
Shir(berrando furiosa): "Quem você pensa que é? Nazan!"
(Shir joga Rickson longe com uma tempestade e ainda quebra suas correntes posteriormente, finalizando com um Gifoi que as deixa em chamas)
Shir: "Babaca!"
Elenita: "Aqui está, amiga!"
Anthony: "Buááááááá!"
Shir: "Obrigado, Leninha, indo para Oputa agora. Até mais tarde!"
Elenita: "Eu que agradeço!"

(alguns metros dali)

Guilhotina: "Fiu-fiu! Mas que loirinha é essa?"
Salada Mista: "Cuidado, chefe! Cristina poderia ter ouvido! E eu a vi primeiro!"
?: "Não! EU a vi primeiro, e este país é meu, quem manda aqui sou ou, quem pode levar a garota que quiser para a cama não é você nem Rolf, sou eu.
Salada(tremendo): "Vo-vo-você?"

(em outra parte dos arredores do salão)

Luana: "Gryz, você sempre se metendo em encrenca! Mais uma vez!"
Gryz: "Desculpe, estou sem emprego e é a única forma de arrumar uns trocados a curto prazo."
Pana: "Mano... tô com medo..."
Gryz: "Sei que posso cair em uma enrascada, mas não posso falhar nessa missão! Eu prometo que você vai ficar feliz no final, amor!"
Luana: "Acho bom!"
Pana: "Mano... posso brincar com ela?"
Gryz: "Desde que não fiquem longe da gente, tudo bem!"
Teim: "Muito obrigado, Senhor Gryz. Sua irmãzinha é um amor!"
Gryz: "Não me chamo mais Gryz se não conseguir protegê-las."
?: "Repita o que disse!"
Gryz: "Não me chamo... hein? Quem está falando?"
?: "Prepare-se para agendar uma visita ao cartório de Tonoe!"
(um homem aparece na frente deles)
Luana: "Amor... cuidado!"
? "Ela vem comigo! E não tente impedir!"
Gryz: "Só por cima do meu cadáver!"
? "Você não é capaz de protegê-la, seu saco de pêlos. A garota vem comigo. Só comigo ela estará protegida de verdade!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário