sábado, 24 de fevereiro de 2018

99 - O DESAFIO

O desafio de uma luta até a morte está lançado.

Dra. Amy Sage: "Rolfinho... nunca vi você assim... nem com Jiban..."
Rolf Landale: "Se eu pudesse dava um Megid na fuça dela..."
Amy: "Rolf... esse não é você... por favor!"
(Amy dá um beijo na bochecha de Rolf, mas ao tocá-lo, é empurrada de volta para o sofá)
Amy: "Rolf... acorda, Rolf... ela não existe mais para você! Eu tô aqui! Eu posso dar todo o amor que você merece a hora que você quiser e como quiser. Rolf, por favor."
Rolf Landale: "Elenita, manda a Amy calar a boca!"
Amy: "Buááááááááááá..."
Elenita Maria: "Espere Rolf, tem alguma coisa acontecendo em Aiedo, está passando na TV!"
Rolf: "Baratin? Deixa com o Rudo!"

Amy: "Rolf Landale!"
Rolf(gritando): "O que foi?"
Amy(com raiva): "É acidente na Ultravia com feridos e mortos. Eu vou lá prestar socorro, não importa o que você faça!"
Rolf: "Amy... desculpe... é que ela precisa ser chamada atenção depois dessa. Desculpe ter perdido a cabeça, é que fazer parte da Resistência é algo de muita responsabilidade, ela foi muito infantil. Vem cá, princesa!"
(Amy se joga nos braços de Rolf, começa a chorar muito troca um beijo apaixonado com seu amor. Elenita fica feliz)

(em Aiedo, à Noite)

Amy: "Mas que horror! O trem descarrilou!"
Rolf: "Quantas mortes. Vamos procurar a pessoa que estava conduzindo o trem."
Amy: "Dr. Nicolau já está chegando!"

(instantes mais tarde, na estação, uma morena de cabelos longos chora muito)

Maquinista: "Buááááááááááááááá... é culpa minha! Eu matei todos eles!"
Marca Texto: "Calma, o Rolf e a Amy chegaram, eles não mordem. São o casal mais bondoso de Motávia!"
Rolf: "Olá, tudo bem? Eu sou Rolf Landale, qual seu nome, senhorita?"
Maquinista: "Buáááááááá..."
Marca Texto: "É Larissa."
Amy: "Oi, Larissa, boa noite, viemos aqui para ajudar! Respire fundo e conte com a gente, tá?"
(Amy dá um abraço em Larissa. Em seguida, Rolf e o Marca Texto beijam sua testa)
Rolf: "Vamos te ouvir, não se preocupe que ninguém vai te prender)
(Rolf faz cafuné em Larissa)

(uma hora depois)

Larissa: "Eu estava abalada, perdi o controle do trem, e ele descarrilou e tombou, causando várias vítimas."
Amy: "O que foi? Brigou com alguém? Perdeu algum ente querido?"
Larissa: "Pior: fui obrigada a matar... me perdoem por favor, foi forçada a cometer todas as coisas horríveis que fiz hoje."
Marca Texto: "Larissa é uma exímia condutora, sabia que tinha algo errado."
Rolf: "Quem te forçou? Algum bandido?"
Larissa: "Não, foi um robô que se apresentou como policial!"
Amy: "Não. Isso não!"
Rolf: "Jiban!"
Larissa: "Isso mesmo. Teve um arrastão no trem mais cedo, e os bandidos foram pegos por Jiban. Ele os capturou, amarrou todos na via férrea e em seguida entrou na minha cabine..."
Rolf(furioso): "E..."
Larissa: "Depois ele arrombou a minha cabine, colocou sua arma na minha cabeça e disse que iria me matar se eu não passasse por cima dos ladrões com meu trem."
(Larissa começa a soluçar de tanto chorar)
Marca Texto: "Cuidem bem dela. Vou pegar um pouco de água."

(em Passeio)

Nei: "Rolf..."

(em Piata)

Shelley: "Ela fez certinho, eu também não daria a mínima para a resistência se tivesse armas para impedir que Rolf seja feliz com outra..."

(minutos depois)

Larissa: "Depois que passei por cima dos ladrões, entrei em estado de choque e não me lembro de mais nada."
Amy: "Vem cá, me dá um abraço!"
(se abraçam)
Rolf: "Você é humana, Larissa, por isso está sofrendo. Antes de serem meliantes, eles eram seres humanos como todos nós."
Larissa: "Buááááááááááááááááááááá..."
Amy: "Aquele monstro não é humano. Por isso ele fez o que fez. Não se desespere. Estamos aqui para te ajudar."
Rolf: "Eu já sei até o que a Amy está pensando..."
Amy: "Exato, vamos encaminhar você para tratamento psicológico no nosso hospital. Tudo vai terminar bem. Pense nos seus amigos, na sua família. Todos que à sua volta gostam de você."
Larissa: "Obrigada, gente, muito obrigada!"
Rolf: "Vamos lá, pessoal?"
Marca Texto: "Muito obrigado. Vocês são dois anjos! Merecem toda a felicidade do mundo. Larissa vai ficar bem com o suporte de vocês."

(no dia seguinte, em Passeio)

Rolf: "Daqui a pouco vou na Nei, temos que gravar isso agora!"
Amy: "Ok!"
Governador O'Conner: "Tome cuidado, você muito valioso para todos nós, especialmente para ela."
(Conner olha para Amy, que se encontra preocupada e apreensiva)
Amy: "Paixão..."
Adena: "Ok, gravando!"
Rolf: "Bom dia, boa tarde, boa noite. Não sei onde nem quando você estará assistindo, mas sinta-se desafiado por mim, Rolf Landale! Quero ver você quando estiver pronto na Pedreira de Oputa, ouviu, Naoto Tamura, ou melhor, Policial de Aço Jiban!
Será uma luta até a morte que decidirá o destino de nosso país! Chega de mortes desnecessárias! Chega desse banho de sangue! Terei o prazer de destrui-lo com minhas próprias mãos."
(Amy começa a chorar)
Amy: "Eu não quero te perder, Rolfinho! Ele é perigoso, por favor, se acalme!"
Rolf: "Já chega!"
O'Conner: "Rolf... por favor, controle-se. Nem pense em utilizar a técnica proibida!"
Adena: "A técnica do ódio... Megid!"
Rolf: "Não tenho sangue de barata! Perdemos mais de cem vidas ontem! Desculpe, mas não posso prometer isso!"
Amy: "Rolf..."
O'Conner: "Pense na Amy, não se esqueça que esta técnica traz efeitos colaterais e também machuca àqueles que você ama."
Adena: "Ela pode perder a vida!"
Amy: "Não se preocupem comigo! Se for pela felicidade de Rolf... só não quero que ele se machuque..."

(mais tarde)

Marcos Vinicius Mendes: "Mais um recorde de audiência chegando!"
Lancelote Alves: "E mais dedo no olho e Excalibur!"

(em Monsen)

Teim: "Titio..."
Naoto Tamura: "Oi."
Teim: "As atualizações estão prontas. Assim que eu as instalar, você já estará apto para enfrentar Rolf."

(em Aiedo)

Rickson: "Droga, parece que os 15 Milhões de Mesetas já eram..."

(em Kadary)

Mago Negro Zio: "Ahahahahahahahahahahahahahahahaha..."
Juza: "Hahahahahaha..."

(em Zema)

Kya Jura K-Eh Bishon: "Uahahahahahahahahahaha!"

(em Passeio)

Presidente Throebs: "Ahahahahahahahahahahahahahaha!"

(longe dali)

*toc, toc*
Nei: "Chegou..."

Notas:

1- "Boa dia, boa tarde, boa noite" é referência a um amigo meu.
2- "Já chega!" é referência ao Jupiter dos Cybercop.

Nenhum comentário:

Postar um comentário