sábado, 13 de fevereiro de 2016

47 - O DESAPARECIMENTO DE SHELLEY

Shelley mal chegou e sumiu repentinamente. Será que foi raptada?

(no hospital de Amy, em Passeio)

Rolf Landale: "Quero mais! E mais! E mais!"
Dra. Amy Sage: "Te amo! Te amo! Te amo!"
(os beijos quentes continuam)
Ana Melissa: "Estou gravando tudo! Ehehehehehe!"
Dr. Nicolau: "Como minha menina está feliz!"

(na entrada do Shopping Passeio)

Mago Negro Zio: "Miserável! Me atrapalhou!"
Fantástico Jaspion: "Temos contas a acertar!"
Anna Zirski: "Cheguei!"
Rudolf Steiner: "Morra! Tome isso! E mais isso!"
Wolf Lion: "Ai, ai, ai, ai!"
(Wolf Lion tomba)
Rudo: "Vá embora! Chegou um inimigo de verdade aqui e não quero mais perder tempo com você!"
Wolf: "Não pense que você venceu totalmente! Buáááááááááá..."
(Juza desperta)
Shelley: "Obrigado, amigo! Você é o Jaspion, não é! Já houvi falar de você, se for forte como dizem venceremos Zio com facilidade!"
Jaspion: "Renda-se, Mago Zio! Hoje é o dia de sua morte!"
Anna: "Ai!"
(Anna volta a sentir dores dos ferimentos da luta contra o fliper gigante)
Rudo: "Anna, recue!"
Anna: "Amor..."
Zio: "Droga, mais um!"
Juza: "Vou te ajudar, meu amo!"
Zio: "Cale a boca! Não te chamei, seria melhor que você ficasse dormindo por mais um tempo!"
Juza: "Desculpe, meu amo!"
(Rudo dá um rápido beijo em Anna enquanto isso)
Shelley: "Não quer a ajuda dele? Vai morrer mais rápido então, você sozinho não será páreo para nossa equipe!"
Jaspion: "Você não fará mais nenhuma menina sofrer, Zio! Com a sua morte, vamos desmantelar sua rede obscura de prostituição e pedofilia!"
Rudo: "O quê?"
Jaspion: "É isso mesmo, Rudo! Era isso que eu estava investigando em Kadary!"
Rudo: "Então era isso. Desculpe por desconfiar de você e ter te atacado no passado, Jaspion!"
Shelley: "Que horror! Terei o prazer de mandar você para o inferno, Mago Negro Zio!"
Jaspion: "Spadium Laser! Cosmic Barrier!"
(a barreira mágica envolve todo o grupo)

(em um motel de Passeio)

Rickson: "Que manés. Ficam lutando o tempo todo! A vida e curta e nós devemos amar uns aos outros! O amor é lindo!"
Shir: "Sabia que não ia resistir! Nada melhor que passar a noite na cama na companhia de uma pessoa carinhosa!"
(começam a se despir)

(no hospital de Amy)

Rolf: "Me dá mais um beijo!"
Amy: "Você está tirando minhas energias..."
Melissa(com os olhos arregalados): "Não vou negar que estou com uma pontinha de inveja."
Nicolau: "Nunca vi a Amy tão feliz..."
(os pombinhos não param de se beijar)
Rolf: "E aí, foi com você que aconteceu?"
Amy: "Foi, mas só vou contar os detalhes lá."
Rolf: "Lá?"
(Amy olha para o seu consultório)
Amy: "Vamos passar a noite juntinhos lá dentro, não é, amor?"
Rolf: "Já estou indo para lá, princesa!"
(Rolf puxa Amy com força e a leva rapidamente para o consultório)
Melissa: "Acabou a festa."
(Melissa desliga a câmera do seu celular)

(na casa de Amy, em Oputa)

Elenita Maria: "Hora de dar comida para o Kimi... o que será que a Amy está fazendo, hein? Será que já dormiu?"

(em Monsen)

Teim: "Estou quase terminando! Finalmente estou provando meu valor! E de quebra o titio vai ficar muito satisfeito!"

(na entrada do Shopping Passeio)

Juza: "Meu amo, o que faremos?
Zio: "Vamos recuar por ora! Não há muito o que fazer. Eles estão em vantagem numérica e não treinei para a luta de hoje!"
Rudo: "O quê? Vai fugir? Seu covarde!"
Jaspion: "Não pense que vai correr assim tão fácil!"
Shelley: "Estou pronta para te atacar! Não sairá daqui vivo!"
Zio: "Idiotas! Legeon!"
(Zio emite uma onda energética que atinge todo o local, acertando os 4 heróis)
Rudo, Jaspion, Shelley, Anna: "Aaaaaaaahhhhhh..."
(Zio e Juza fogem)
Jaspion: "Droga, fugiram!"
Rudo: "Jaspion, vou levar a Anna em casa! Ela não conseguiu conter Legeon e foi ferida. Vou passar a noite cuidando dela."
Jaspion: "Tudo bem. Tchau, Rudo, Tchau, Shelley... ué, cadê a Shelley?"
(Jaspion, Anna e Rudo percebem que Shelley desapareceu repentinamente do local, sem se despedir de ninguém)
Rudo: "Ué... pra onde ela foi... nem se despediu. Infelizmente não posso perder mais tempo aqui."
Jaspion: "Pode deixar que eu procuro ela, Rudo. Leve a Anna em segurança."
Rudo: "Valeu! Fui!"
Jaspion: "Alan Moto Space!"
(Jaspion chama sua moto e começa a procurar por Shelley)

(no hospital de Amy)

Rolf: "Pronto. Entramos. Está com a chave aí, não é, princesa?"
Amy: "Sim. Vou trancar a porta agora."
(Amy tranca a porta do seu consultório)
Rolf: "Agora, estamos só nós dois aqui!"
Amy: "Só nós... a nossa paixão pode nos bombardear à vontade!"
Rolf: "Amy... hoje você é minha! Só minha!"
Amy: "Sou toda sua... hoje, amanhã e para todo o sempre!"

Notas:

1- A Shir largar o grupo no meio da batalha foi inspirado na postura dela abandonar o grupo no meio da jornada para roubar itens, quando ela está como titular no grupo de Rolf de Phantasy Star II.
2- No início do fanfic deixei o Zio mais light, mas depois que percebi que o próprio fandom de Phantasy Star considera Zio como "aliciador de novinhas", deixei rolar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário