sábado, 27 de fevereiro de 2016

49 - PERA, UVA, MAÇÃ OU SALADA MISTA

O primo de Gryz surge e se prepara para uma batalha contra Jaspion.

Gryz: "Salada Mista."
Luana: "Que apelido engraçado."
Gryz: "Ele tem esse apelido porque na infância gostava muito de uma brincadeira com esse nome.
Luana: "Ahahahahahaha..."
Gryz: "Você gostava dessa brincadeira, amor?"
Luana: "Dependendo de quem estiver comigo, ainda brinco."
Gryz: "Vamos brincar um pouco então."
Luana: "Com você é sempre salada mista."
(se beijam e se acariciam)

(no consultório de Amy, em Passeio)

Rolf Landale: "Acho que vou passar a noite em claro hoje!"
Dra. Amy Sage: "Ai!"
(a mesa do consultório quebra e eles caem no chão)
Rolf: "Machucou?"
Amy: "Não, está tudo bem. Com você do meu lado está sempre tudo bem."
(Amy rouba um beijo de Rolf)
Rolf: "E agora, princesa?"
Amy: "Na cama só cabe um. Mesmo eu sendo magrinha, não dá. O jeito é dar uma arrumada e continuarmos no chão mesmo."
Rolf: "Deixe comigo então!"
(se beijam)

(do lado de fora do consultório)

Ana Melissa: "Alguma coisa quebrou lá dentro! O Rolf é bom mesmo, hein? Não deve ser à toa que muitas meninas são apaixonadas por ele."

(nas ruas de Mile)

Shelley(embriagada): "Eu... te... perdi? Hein... responde?"
(Shelley desmaia)
Bandido: "Hahahahahahaha! Essa vai ser fácil. Vou levar ela para uma rua deserta."

(em Passeio)

Fantástico Jaspion: "Desisto. Vou procurar em outra cidade. Acho que vou para Mile."

(no consultório de Amy)

Rolf: "Então você foi atacada. E te salvaram."
Amy: "Sim. Mas foi horrível. Foi tão traumatizante que passei mal."
Rolf: "Por quê?"
Amy: "O homem que me salvou matou os criminosos de maneira extremamente violenta."
(Amy começa a chorar. Rolf acalma ela com muito carinho)
Amy: "Rolfinho, ele é exatamente o oposto de você e de mim. A vida para ele não significa absolutamente nada."
Rolf: "Quem é ele? A gente o conhece?"
Amy: "Ele é a mesma pessoa que me salvou há dois anos atrás, quando Macgaren me atacou."
Rolf: "Naquele dia?"
Amy: "Sim, aquele em que você me possuiu pela primeira vez."
Rolf: "Pense pelo lado bom. Se não fossem aqueles dois malucos, nosso sentimento não teria despertado e não estaríamos aqui hoje."
Amy: "Realmente há males que vem para o bem. Mas... tome cuidado, Rolfinho. Ele é extremamente perigoso. E do jeito que ele falou, cedo ou tarde entrará en conflito com a gente."
Rolf: "Mas qual o nome dele? Você ainda não me disse."
Amy: "Policial de Aço Jiban."
Rolf: "O quê? Jiban está em Motávia? Que loucura é essa?"
Amy: "Sim, ele disse que veio para fazer justiça. Não sei que tipo de justiça é essa que traz morte, tristeza e destruição, mas é o ideal dele. Por isso que..."
Rolf: "Amanhã mesmo tomaremos providências! Precisamos nos preparar para um combate contra Jiban! Não quero ainda mais sangue na terra que tanto amo! Se for preciso, não hesitarei em destruí-lo."
Amy: "Estou com muito medo, paixão. Você sabe do que estou falando."
Rolf: "Sim. A Shelley também precisa saber."
Amy: "Shelley?"
Rolf: "Não lembra dela não? Minha amiga de infância e primeira namorada."
Amy(com raiva): "Sem graça. Não precisava lembrar."
Rolf: "Não é hora para ciúmes, Amy. Você mesmo disse que o Jiban não é brincadeira."
Amy: "Desculpe, é que esperei tanto para que você fosse meu... não quero nunca mais te largar!"
Rolf: "Amy... não se esqueça que eu sou casado, não podemos morar juntos."
Amy: "Rolf, meu objetivo de vida é casar com você. Não pense que vou desistir de ser sua companheira oficial. Hoje é só o começo."
Rolf: "Amy, não se esqueça que a Nei está grávida de um filho meu."
Amy: "Buááááááááááá..."
(Rolf beija Amy)
Amy: "Me solta!"
Rolf: "Vamos dormir então. Amanhã a gente se fala. Espero que você se lembre dos bons momentos que a gente teve hoje."
Amy: "Desculpa... fica mais um pouco acordado, fica?"
(Amy pega mais uma camisinha do pacote de preservativos)

(em uma rua deserta de Mile)

Bandido: "Que beleza! Agora é só fazer a festa!"
(o bandido abre a calça de Shelley e em seguida a abaixa)
?: "Pare com isso!"
Bandido: "Por que, chefinho?"
Salada Mista: "Vai chamar a atenção se você tocar na menina. Guilhotina não gosta. E se você for preso, sabe muito bem o que acontece com estupradores na prisão."
Bandido: "Ela é tão gostosinha!"
Salada: "Não tem capacidade de conquistar uma não, seu jumento?"
Bandido: "Mas..."
Salada: "Quer que eu te mate?"
Bandido: "Ei, olhe..."
(um homem de armadura cinza-claro chega ao local em sua moto)
Jaspion: "Cheguei na hora! Não toquem na garota! O que fizeram com ela?"
Bandido: "Brrrr..."
Salada: "Babaca!"
(Salada dá um tiro na cabeça do bandido, que morre na hora)
Jaspion: "Vocês tocaram na menina? Preparem-se para morrer!"
Salada: "Não se preocupe, eu não deixei que o presunto tocasse nela. Mas já que me desafiou, vamos lutar!"
(Salada guarda sua arma e saca sua Espada de Prata. Fisicamente ele é idêntico a Gryz, forte e usa roupas largas, porém prefere o preto)
Jaspion: "Prepare-se!"
(Jaspion saca sua espada)

Nenhum comentário:

Postar um comentário