sábado, 5 de março de 2016

50 - A ARMA SUPREMA DO POLICIAL

Jiban recebe um presente de Teim.

Fantástico Jaspion: "Vocês tocaram na menina? Preparem-se para morrer!"
Salada Mista: "Não se preocupe, eu não deixei que o presunto tocasse nela. Mas já que me desafiou, vamos lutar!"
(Salada guarda sua arma e saca sua Espada de Prata. Fisicamente ele é idêntico a Gryz, forte e usa roupas largas, porém prefere o preto)
Jaspion: "Prepare-se!"
(Jaspion saca sua espada)

(no consultório de Amy, em Passeio)

Rolf Landale: "E aí, Amy?
Dra. Amy Sage: "Sou a mulher mais feliz do mundo! Me sinto tão bem acolhida por você..."
(Rolf faz bastante carinho em Amy e em seguida a beija)
Rolf: "Você é minha deusa a quem devo servir e proteger!"
Amy: "Sou a mulher mais feliz do mundo!"

(do lado de fora)

Ana Melissa: "Droga, a bateria do meu celular acabou! Mas acho que já está de bom tamanho. Vou cochilar agora já que está bem tarde."

(na casa de Rolf)

Nei: "Não consigo dormir."
Kain Ji An: "Vou contar piadas para você. Posso?"
Nei: "Você só conta piadas sem graça, vai é me deixar irritada."
Kain: "Ao menos tentei ajudar... vamos ver TV então?"

(em Mile)

Jaspion: "Tome isso!"
Salada: "Não me subestime!"
(Jaspion e Salada começam a trocar golpes)
Salada: "Argh!"
(Jaspion atinge Salada)
Jaspion: "Nunca mais toque nela!"
(Jaspion acerta uma sequência de espadadas em Salada, e em seguida saca sua pistola Turbo Magnum e acerta vários diparos laser em seu oponente)
Salada: "Maldito..."
(Salada começa a sangrar bastante e tem dificuldades de se manter de pé)
Jaspion: "Spadium Laser!"
(a espada de Jaspion começa a brilhar)
Salada: "N-não..."
Jaspion: "Saia daqui agora! Não quero olhar você por mais nenhum segundo. Se não for embora eu te mato."
Salada: "Tudo culpa daquele babaca que mexeu com a menina... droga... como vou olhar na cara de Guilhotina após essa derrota?"
(Jaspion se coloca na posição de ativar seu golpe final, o Cosmic Laser)
Salada: "Vou embora, mas se nos reencontramos em uma próxima vez, voltarei preparado. Fui!"
(Salada bate em retirada)

(no consultório de Amy, em Passeio)

Rolf: "Princesa, vamos na delegacia que horas amanhã?"
Amy: "Bem tarde. Quero ficar bastante tempo com você e nossos amigos de manhã na sala do Conner."
(Rolf faz cafuné em Amy)
Rolf: "Mais uma rodada?"
Amy: "Para você estou sempre pronta!"
(Rolf alisa todo o corpo de Amy)

(do lado de fora)

Ana Melissa: "Zzzzzzzzzzzzzzz..."

(na casa de Rolf)

Nei: "Zzzzzzzzzzzzzz..."
Kain: "Que bom que finalmente dormiu, ela estava muito preocupada com seu marido. Deu certo a tática de assistirmos um filme bem chato. Agora vou dormir também que amanhã o dia será longo."

(em Mile)

Jaspion: "Espero que não tenham feito nada demais nela."
(Jaspion recoloca em Shelley a calça comprida colante verde-escuro dela)
Jaspion: "Tudo bem com você? Acorde! Vamos embora desse lugar horrível!"
(Jaspion tenta reanimar Shelley sem sucesso)
Jaspion: "Não tenho escolha. Você hoje vem embora comigo então. Vai ficar tudo bem, entendeu?"
(Jaspion chama seu jatinho)
Jaspion: "Gaibin Jet!"
(Jaspion coloca Shelley e a Alan Moto Space dentro do Gaibin Jet e o pilota rumo ao Daileon, estacionado em Passeio)

(em Monsen)

Teim: "Desculpe a demora, tio. Finalmente está pronto! É só o começo do meu trabalho, mas a parte mais importante dele está completa."
Policial de Aço Jiban: "Não tenho palavras para te agradecer. Muito obrigado, agora sim, poderei lutar com todas minhas forças conta os bandidos de Motávia."
(Teim entrega para Jiban seu novo Auto-Canhão, novinho em folha)
Teim: "É sua arma suprema, não é, titio?"
Jiban: "É sim, não vejo a hora de testar!"
Teim: "Que dia você vai fazer isso?
Jiban: "Em minha primeira oportunidade!"

Notas:

1- A Ayumi chama seu irmão Naoto/Jiban de "titio" na dublagem brasileira de Jiban(ao menos nos episódios que reassisti), aproveitei isso pra fazer a Teim chamar o Jiban bastante de "titio" no fic.
2- Para quem não viu o final da série do Jiban por causa da não-exibição dos episódios finais na Manchete, saiba que Auto-Canhão, Leson, Baican e Spyras são destruídos no ato final da trama.
3- Para quem ainda não percebeu, ao menos nesta fase do fanfic, Throebs é só um inimigo para ser usado como pano de fundo, o antagonista-chave da trama é realmente o Jiban.
4- Inicialmente planejava colocar a Demi(que neste fic é humana) junto de Jiban e Teim, mas posteriormente abandonei a ideia, por isso o sumiço dela da historinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário