sábado, 12 de março de 2016

51 - O CONFIDENTE DE SHELLEY

Shelley resolve desabafar para Jaspion e conta a desilusão amorosa que teve com Rolf.

(Teim entrega para Jiban seu novo Auto-Canhão, novinho em folha)
Teim: "É sua arma suprema, não é, titio?"
Policial de Aço Jiban: "É sim, não vejo a hora de testar!"
Teim: "Que dia você vai fazer isso?
Jiban: "Em minha primeira oportunidade!"

(no consultório de Amy, em Passeio)

Rolf Landale: "Zzzzzzzzzzzzz..."
Dra. Amy Sage: "Dormiu... muito obrigada por tudo, amor da minha vida! Esperei demais pelo dia de hoje..."
(Amy abraça e acaricia Rolf)

(no Daileon)

Fantástico Jaspion(destransformado): "Enfim você acordou! Que bom, estava preocupado! Já estava quase te levando para um hospital!"
Shelley(coçando os olhos): "O-onde estou?
Jaspion: "No meu lar. Minha nave, o Daileon."
Shelley: "Por, por que você me trouxe aqui?"
Jaspion: "Tentaram te atacar na rua e eu assustei o meliante."
Shelley: "Hã?"
(Shelley está confusa)
Jaspion: "Quer alguma coisa?"
Shelley: "Só quero... descansar..."
Jaspion: "Tudo bem, fique à vontade!"
Shelley: "Ei..."
Jaspion: "Oi..."
Shelley: "Que cabelo... é esse... ridículo..."
(Shelley reprova o penteado black power de Jaspion)
Jaspion: "Não curtiu não? Que pena, hehehe..."
Shelley(sorriso): "É... engraçado..."
Jaspion: "Se quiser alguma coisa, é só falar, ok?"

(na casa de Rolf)

Kain Ji An: "Caramba, estou a sós com a Nei a noite toda. Infelizmente não nas circunstâncias que eu queria."
(lágrimas caem dos olhos de Kain)

(no hospital de Amy, em Passeio)

Dr. Nicolau: "Acorde, minha jovem!"
(Nicolau balança o corpo de Melissa)
Ana Melissa: "Zzzzz... hã?"
Dr. Nicolau: "Seu irmão está fora de perigo, amanhã vocês vão para casa!"
Melissa: "Meu maninho? Que bom!"
(Melissa chora de emoção e abraça Nicolau)

(dentro do consultório)

Rolf: "Amy? Assim tá melhor?"
Amy: "Melhor impossível!"
(dormem de conchinha)

(no Daileon)

Shelley: "Amigo Jaspion..."
Jaspion: "Me chamou?"
Shelley: "Buáááááááááá..."
(Jaspion vai correndo confortar Shelley)
Shelley: "Queria tanto uma pessoa para desabafar neste momento... você aceita ser meu confidente?"
Jaspion: "Tudo bem, querida!"
(Jaspion dá um beijo no rosto de Shelley)
Shelley: "Meu coração não para de doer! Estou tão carente!"
(Jaspion abraça Shelley)
Jaspion: "Estou pronto para te ouvir. Pode começar..."
Shelley: "Jaspion... eu menti para meus amigos!"
Jaspion: "Em quê?"
Shelley: "Eu disse para eles... que treino muito..."
Jaspion: "E não treina não? Você é bem forte, o que faz de errado?"
Shelley: "Eu... sou alcóolatra!"
Jaspion: "O quê? Nem parece, menina! Por que você se estraga desse jeito?"
Shelley: "Eu... fui a melhor amiga de Rolf na infância... ele foi meu primeiro, e único namorado. E eu fui a primeira menina dele."
Jaspion: "Não captei. Continue."
Shelley: "Foi com ele que tive minha primeira vez. E, você já deve ter sacado, fui eu quem tirei a pureza dele."
Jaspion: "Shelley..."
Shelley: "Quando ele terminou comigo para ficar com outra, o meu mundo desabou. Tudo perdeu o sentido para mim."
Jaspion: "E você foi buscar uma válvula de escape então..."
Shelley: "Sim. Fico dando suporte à turma, mas prefiro ficar a maior parte do tempo afastada deles. Meu refúgio para minha solidão é a bebida."
Jaspion: "Pare com isso. Você é jovem, cheia de vida, em algum lugar do mundo há alguem legal buscando amar alguém como você!"
Shelley: "Seu tonto, você não entendeu nada!"
Jaspion: "Aiaiaiaiaiaiaiaiaiai..."
(Shelley dá um beliscão em Jaspion)
Shelley(com a voz embargada): "Rolf é o único homem para quem sou capaz de me entregar. Ele é tudo para mim. Amigo, namorado, colega, amante, para mim só serve ele e mais ninguém!"
(Shelley começa a soluçar de tanto chorar)
Jaspion: "Peraí que vou te dar um calmante!"

(alguns minutos depois)

Jaspion: "Está mais calma?"
Shelley: "Sim. Acho que vou dormir agora."
Jaspion: "Vou preparar a cama para você então."
Shelley: "Só queria te dizer mais uma coisa."
Jaspion: "Fala."
Shelley: "Eu só aceito o Rolf comigo, não aceito ele com mais nenhuma mulher que não seja eu. Sou capaz de matar ou morrer para que ele não vá mais para a cama com outra."
Jaspion: "Shelley... você está sendo muito possessiva!"
Shelley: "Falar é fácil, se coloca no meu lugar! Enquanto estou desabafando com você, com certeza ele está deitado com a garota dele!"
(Jaspion fica calado por alguns segundos, e em seguida vai preparar a cama de Shelley)

Nota:

Realmente a personalidade de Jaspion está bem diferente à que ele possuía no início do fanfic, mas não considero uma situação absurda, já que na sua série de TV ele também começa bem brincalhão e vai ficando mais sério conforme vão passando os episódios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário