sexta-feira, 25 de março de 2016

53 - CONSELHOS DO DR. NICOLAU

Dr. Nicolau dá um sermão em Amy após a travessura dela na noite do dia anterior.

Fantástico Jaspion: "Não saia bebendo por aí, Motávia é um país com alta criminalidade e sempre pode aparecer alguém querendo te molestar."
Shelley: "Eu sempre bebo em um botequim no meu bairro, porém ontem estava fora de controle por Rolf ter voltado da lua de mel dele."
Jaspion: "Ok então. Boa sorte na reunião com sua turma!"
Shelley: "Tchauzinho! Obrigado por tudo! Beijos!
Jaspion: "Quer que eu te leve lá?"
Shelley: "Não, obrigada! Eu me viro. Mas obrigada mais uma vez. Você foi muito cavalheiro comigo!"
Jaspion: "Beijinho!"
Shelley: "Beijocas e pipocas!"
(Shelley manda um beijo para Jaspion e parte para a sala de O'Conner)

(no hospital de Amy)

Ana Melissa: "Então Amy cruzou com Jiban ontem..."
Matias: "Não podemos dizer que vamos te ajudar a derrotar o Policial de Aço, mas ficaremos alertas em todas as ações dele. Não é de nosso interesse que Motávia se transforme em uma terra banhada por sangue."
Rolf Landale: "Eu e minha querida Amy prezamos a vida acima de tudo. Darei a minha vida se for preciso para destruí-lo."
Dra. Amy Sage: "Rolf, conte comigo para o que precisar."
(Amy, totalmente desinibida, dá um beijo na boca de Rolf na frente de Matias e Melissa)
Rolf: "Amy..."
Amy: "Te amo..."
(Amy rouba mais um beijo de Rolf)
Matias: "Acho que já está na hora de irmos, deixaremos vocês a sós agora."
Melissa(sorrindo): "Muito obrigado por tudo!"
Rolf(vermelho): "Pena que não pegaremos o mesmo caminho. Poderíamos conversar mais, pelo menos hoje. Até mais!"
Amy: "Tchau, amiguinhos!"
Matias, Melissa: "Tchaaaau!"
Rolf: "E agora, Amy, vamos?"
Amy: "Está na hora, né, Conner espera por nós."
Dr. Nicolau: "Espere! Senhorita Amy Sage!"
Amy: "Nicolau!"
Nicolau: "Precisamos ter uma conversa muito séria em particular. Meu jovem, aguarde uns 10 minutos que já, já ela volta, sim?"
Rolf(vermelho): "Ai, ai..."
Amy(vermelha): "(Vou tomar esporro!)"

(em Aiedo, na Associação dos Caçadores)

Rickson: "Que noite maravilhosa! Enquanto aqueles manés lutavam, eu só passando o rodo! Que beleza!"

(em Oputa, na casa de Amy)

*toc,toc*
Elenita Maria: "Deixa eu ver quem é."
Shir Gold: "Oiiiiii..."
(Shir aperta os seios fartos de Elenita)
Elenita: "Continua maluquinha, hein. Fala..."
Shir: "Vou lá em Passeio. Mais tarde eu ou a Amy te passamos as novidades. Ela já me passou um torpedo quente..."
Elenita: "Fala, fala..."
Shir: "Abaixa um pouco o som que eu te falo, é muito legal!"
Elenita: "Tá!"
(Elenita abaixa o volume do aparelho de som de Amy)
Shir: "A Amy dormiu com o Rolf! Finalmente!"
Elenita: "Ela conseguiu! Deve estar muito feliz! Viva!"
Shir: "Mas foi um dia difícil, ela disse que vai contar mais sobre a ocorrência no encontro com o chefinho, só à noite que é ela ficou tranquila!"
(Elenita começa a dançar e segura as mãos de Shir para dançarem juntas)
Elenita: "Vamos comemorar, amiga!"
Shir: "Está divertido aqui, mas estou atrasada e cansada, me desculpe."
Eleninta(triste): "Lutou bastante ontem, né?"
Shir: "Lutei? Transei muito com um dos manés do outro lado, isso sim! Acha que só a Amy tem direito? Seduzi o guri e fui pro rala e rola! Foi maravilhoso!"
Elenita: "Espertinha, hein?"
(Elenita dá um tapinha nas costas de Shir)
Shir(sorriso colgate): "E você, vai ficar parada aí, no zero a zero?"
Elenita(com a cara amarrada): "Sou fiel."
Shir: "Desculpe, exagerei na brincadeira. Bem, vou indo. Tchau!"
(Shir aperta a bochecha de Elenita)
Elenita: "Saidinha hoje, hein? Té mais!"

(no hospital de Amy, em Passeio)

Nicolau: "Filha... você me decepcionou. Estou profundamente envergonhado."
Amy: "Me desculpe. Estou perdidamente apaixonada pelo Rolfinho."
Nicolau: "Querida Amy... isso não é motivo para ter prazer de forma escandalosa em seu consultório. Se algum áudio ou vídeo vazar, você estará em sérios apuros."
Amy(com lágrimas escorrendo dos olhos): "Desculpa, Nicolau. Eu não mando no meu coração. Me perdoa, por favor!
(Amy começa a chorar)
Nicolau: "Minha querida Amy...
(Nicolau chega perto de Amy e dá um abraço nela)
Amy: "Buáááááááá..."
Nicolau: "Dê seus próximos passos com cautela. Rolf é um homem casado. Essa paixão fulminante entre vocês dois pode trazer dor e destruição para vocês, seus amigos e toda Motávia."
Amy(enxugando as lágrimas): "Eu sei... mas eu quero ser feliz! Eu vou ser feliz! Sei que é uma atitude egoísta, mas, me desculpe! Vou até o fim!"
Nicolau: "Se é assim que você quer, encerro por aqui. Mas tente não magoar ninguém, Amy.  O seu direito termina onde começa o do próximo."
Amy: "De-desculpa... não estou sendo uma boa menina, eu sei..."
(Amy volta a chorar, desta vez com ainda mais intensidade)
Nicolau: "Amyzinha... tudo de bom! Agora vá que Conner está te esperando."
Amy: "Muito obrigada pelos conselhos, você é como um pai para mim!"
(Amy dá um beijo no rosto de Nicolau e se despede dele)

(alguns minutos depois)

Rolf: "E aí, princesa, pronta?"
Amy: "Pra ficar juntinha de você estou sempre pronta."
(se beijam)
Rolf: "Conner espera por nós. Estamos atrasados."
Amy: "Simbora então."
Rolf: "Está esquecendo alguma coisa?"
Amy: "Nadinha.
Rolf: "Ok. Aqui vamos nós!"

Nota:

O "beijocas e pipocas" é referência à uma coluna que uma professora de informática tinha no extinto caderno de tecnologia do jornal "O Dia", a Tia Mônica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário