sábado, 18 de fevereiro de 2017

72 - O PROJETO SECRETO

Entra em ação o misterioso projeto projetado pelos Heróis da Resistência.

Rolf Landale: "Juntinhos e sozinhos novamente, amor..."
Nei: "Estou pronta."
(Nei tira sua roupa)
Rolf: "Assim você me mata! Ai se eu te pego!"
(Rolf tira sua roupa)

(em Oputa)

Dra. Amy Sage: "Ele desligou o celular. Não acredito... Rolfinho, por que você está fazendo isso comigo? Buáááááááá..."

(em Passeio)

Matias: "Throebs está ligando."
Ana Melissa: "Vai atender?"
Matias: "Sim. Se eu não atender ele vai ficar mais fulo da vida ainda, só vou explicar que não tem como a gente atender missões por enquanto."
Melissa: "Espero que ele compreenda."

(en Aiedo)

Macgaren: Não é todo mundo vai atrás de Jiban pelos 15 milhões."
Rickson: "O quê?"
Alys Brangwin: "Hahahahahahahahahaha."
Macgaren: "Tá rindo de quê?"
Alys: "Eu sabia que você era tapado, mas não ao ponto de se matar desse jeito."
Macgaren: "Ora, cale a boca..."
Rickson: "Fiquei curioso, Macgaren... conta aê o que rolou?"
Macgaren: "Na hora certa vou contar tudo. No dia em que trarei para vocês a cabeça de Jiban."
Alys: "Uhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhu."
Macgaren: "Se você continuar rindo de mim desse jeito, não respondo pelo Chaz."
Alys: "Acha que vou deixar você fazer alguma coisa com ele, seu zé mané?"
Macgaren: "Ggggrrrrr..."
Rickson: "Alys, por favor..."
Alys: "Se quiser morrer com ele, é só falar."
Macgaren: "Maldita Alys!"
Alys: "Estou pronta. Podem vir."
(Alys empunha seu bumerangue)
Macgaren: "Vamos começar então."
(Macgaren tira os óculos e se transforma)
Atendente Gabriela: "Parem, por favor!"
Rickson: "Acabou a farra, pessoal."
Gabriela: "Um ataque e vocês três serão banidos da Associação dos Caçadores! Ouviram? Ba-ni-dos!"
Alys: "Cagões."
Macgaren: "........"
Rickson: "........"

(em Tonoe)

Gryz: "Luana..."
Luana: "O que foi, amor?"
Gryz: "Vamos aproveitar ao máximo cada momento, não temos ideia do que pode acontecer amanhã."
Luana: "Gryz..."
(se beijam)
Pana: "Maninho vai casar! Vai casar!"
(Gryz fica vermelho)

(em Passeio)

Governador O'Conner: "Que bom que chegou, Kain! Precisamos começar o mais rápido possível."
Hugh Thompson: "Infelizmente precisaremos da Shir para finalizar o projeto, mas vamos adiantando o que a gente já pode fazer."
Kain Ji An: "Desculpe o atraso. Vamos começar."
Vovô dos Clones: "Sem brincadeiras hoje, Kain."
Kain: "Não tenho motivos para brincar, estarei longe da minha Nei. Quanta saudade..."
Hugh: "Hein?"
Conner: "Não me diga que você também..."
Kain: "Estava pensando muito alto, que droga!"
(Conner, Hugh e Vovô olham fixamente para Kain)
Kain: "Eu não matei ninguém não, pera aê."
(Kain fica vermelho)
Conner: "Comecem logo. Cada segundo é precioso!"

(no avião)

Shir Gold: "Não posso demorar muito no Japão, sei que eles precisam de mim o mais rápido possível."

(em Passeio)

Rudolf Steiner: "Já começaram, então?"
Adena: "Sim."
Anna Zirski: "Podemos saber mais?"
Adena: "Infelizmente não, é um projeto desenvolvido com o máximo de sigilo."
Rudo: "Entendo."
Anna: "Espero que no final dê tudo certo."

(em outro lugar de Passeio)

Presidente Throebs: "Vou fazer o jogo deles por enquanto, vamos ver aonde isso vai dar... hahahahahahahahahahahah!"

(em Aiedo)

Jonas: "Ei, Renata, você sabe me dizer se falta muito para o Aniversário Baratin?"
Renata: "Não sei."
Jonas: "Meu amigo vai se assustar quando ver o movimento aqui, pena que ainda não sabemos a data exata."

(em Monsen)

Teim: "Já te contaram que aqui em Motávia nos temos um grande evento do varejo no ano Aniversário Baratin?"
Naoto Tamura: "Aniversário Baratin?"
Teim(sorrindo): "Isso mesmo. Motávia inteira vai para Aiedo."
Naoto: "Interessante... pode ser útil..."
Teim: "Sabia que gostar... olho vivo que já deve estar chegando, hein, titio!"

Nota:

Aniversáio Baratin é referência à Black Friday brasileira, o Aniversário Guanabara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário