sábado, 11 de fevereiro de 2017

71 - ELENITA SOBREVIVE

Notícias importantes sobre Elenita estão chegando.

Rolf Landale: "Calma, amigo! Sua reação só vai piorar as coisas."
Anna Zirski: "Vamos aguardar e torcer."
Ana Melissa(chorando): "Tô passando mal!"
Rudolf Steiner: "Vamos sentar e aguardar as boas novas."
Matias(ofegante): "Mana, vou cuidar de você, espere só eu ir no banheiro. Vou aproveitar e trazer uns remédios."

(horas depois, em Monsen)

Teim: "Ufa terminei! Vê se não apronta demais hein, desse jeito eu fico preocupada!"
Policial de Aço Jiban: "Não se preocupe, não vou perder de novo."
Teim: "Promete?"
Jiban: "Sim, ué. E por que eu não prometeria?"
Teim: "Porque seus desafetos são perigosos."
Jiban: "Eu já conhecei o outro mundo e voltei, não se preocupe, sou imortal."
Teim: "Não tenho tanta certeza, por isso mesmo, enquanto você se recupera, vou aproveitar."
Jiban: "Aproveitar o quê?"
Teim: "Surpresinha... você saberá o que é no momento certo."
Jiban: "Assim você vai me matar de curiosidade!"
Teim: "Ué, você não acabou de dizer que é imortal?"
Jiban: "Falha nossa!"
Teim: "Então espere e verá."
Jiban: "Ótimo."
Teim: "Hahahahahahaha."
(Jiban faz sinal de positivo para Teim)

(em Passeio, no Hospital da Dra. Amy)

Rolf: "Nenhuma novidade ainda..."
Rudo: "Estou ficando preocupado."
Anna: "O Matias e a Melissa estão andando em círculos de tanta preocupação."
Rudo: "Espero que ele não esteja pensando em nenhuma besteira."
Rolf: "Ele deve estar com vontade de arrombar a sala de cirurgia."
Anna: "Não dá ideia não. Ssshhhhhh..."

(no dia seguinte)

Dr. Nicolau: "Senhor Matias!"
Matias: "Eu!"
(Matias e Melissa saem correndo em direção ao Dr. Nicolau)
Ana Melissa: "Ela está bem."
Nicolau: "........"
Matias: "Quer morrer?"
Melissa: "Calma, mano!"
Nicolau: "Senhores, a senhorita Elenita Maria..."
Matias: "........"
Melissa: "........"
Nicolau: "Ela está..."
Rolf: "........"
Rudo: "........"
Anna: "........"
Nicolau: "... fora de perigo!"
Melissa: "Viva!"
Matias: "Que bom! Ufa!"
Nicolau: "Mas ela ficará alguns dias sob nossos cuidados, aguardem um pouco para futuras visitas."
Matias: "Não podemos vê-la agora, senhor doutor?"
Nicolau: "Infelizmente não. Entraremos em contato quando as sessões de visitas forem abertas."
Melissa: "Droga."
Matias: "O Senhor Throebs que nos desculpe, mas não poderemos dar suporte a ele por enquanto."
Melissa: "Vou ligar pra ele."
Rudo: "E então, vamos embora, Rolf?"
Rolf: "Sim, preciso render o Kain."
Anna: "Eu vou com o Rudo pra nossa base."
Rolf: "Eu vou dencansar um pouco. Boa sorte."

(em Monsen)

Naoto Tamura(acordando): "Uaaaaaaahhhhh..."
Teim: "Vai no Baratin hoje?"
Naoto: "Não vai dar, estou todo dolorido."
Teim: "Também acho que é melhor descansar hoje, você quase foi pras cucuias ontem."
Naoto: "Ai, ai..."
Teim: "O que foi? Espera aí que já vou passar remédio, fica quietinho aí."
(Teim sai correndo pra preparar os curativos de Naoto)

(em Torinco)

Fantástico Jaspion: "Acho que esse Jiban não gosta de mulher..."

(em Kadary)

Mago Negro Zio: "Espero que ele não atrapalhe a gente."
Juza: "Acho que nossa maior ameaça ainda é Jaspion, meu amo. Ele conhece tudo daqui."
Zio: "Dessa vez concordo com você, até que enfim falou uma coisa útil."
Juza: "Obrigado, meu amo."
(Juza se ajoelha e beija os pés de Zio)
Zio: "Uahahahahahahahahahahahah!"

(em Passeio)

Rolf: "Cheguei, amor."
Nei: "Que bom que voltou, agora poderemos ficar juntinhos ou pouquinho, não é não?"
Rolf: "Desculpe por ter quebrado a promessa ontem. Hoje vai ser diferente, eu prometo."
Nei: "Meu amor..."
(se beijam)
Kain: "Com licença, tenho compromisso hoje..."
Rolf: "Juntinhos e sozinhos novamente, amor..."
Nei: "Estou pronta."
(Nei tira sua roupa)
Rolf: "Assim você me mata! Ai se eu te pego!"
(Rolf tira sua roupa)

Nota:

"Ai, se eu te pego" é o verso mais famoso de uma música que dispensa apresentações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário