sexta-feira, 21 de abril de 2017

83 - A VITÓRIA DE AMY

Amy vence uma importante batalha em sua busca incansável pela felicidade.

Dra. Amy Sage: "Liga não, vamos rir um pouco na cantina."
Rolf Landale: "Eu pago."
(Rolf e Amy se beijam)
Renata: "Cavalheiro, hein?"
Raquel: "Mal-humorada..."

(em Mile)

Darum: "Teim, aonde você está? Juro que, se você for sequestrada, eu mato o criminoso!"
(Darum, no meio de sua revolta, solta vários tiros para o alto)

(em Passeio)

Shir Gold: "Adoro você. Meu passatempo."
Rickson: "Vamos brincar de caça-palavras?"
(se beijam)

(um semana depois)

Shir: "Que noite maravilhosa eu tive semana passada!"
Amy: "Está apaixonada?"
Shir: "A-pai-xo-na-da? Eu? Tá me estranhando, é?"
Amy: "Tá parecendo..."
Shir: "Não me chamo Amy."
Elenita Maria: "Olá, amigas!
Amy: "Leninha!"
Shir: "E quem é esse?"
Elenita(sorrindo): "Meu namorado."
José Bernardo: "Olá, meninas."
Amy: "Que bom que tudo terminou bem... vamos sair para comemor..."
Shir: "Ei, olhe."

(perto dali)

Jonas: "Cheguei."
Raquel: "Meu amor! Pensava que esse dia nunca chegaria."
(se beijam apaixonadamente)
Renata: "Vamos pra casa logo, depois a gente comemora. Não aguento mais esse lugar."
Raquel: "Deixa de ser chata, mana!"
(se beijam ainda mais)
Jonas: "Te amo!"
Shir: "Ei, nossa amiga também ganhou alta hoje! Vamos comemorar juntos!"
Raquel: "Vamos almoçar todos juntos no Lariat da Rocha."
Elenita: "Eu topo, vivaaaaaa!"
Amy: "........"
Renata: "Vai ficar aí? Vamos embora e você vai ficar na pista, hein?"
Amy: "........"
Shir: "Hoje não vai dar, amiga, sabe muito bem que a Nei vai receber alta hoje."
Amy: "Ok."
Elenita: "Vamos todos logo para lá!"
(Raquel e Elenita saem do hospital dançando e cantando)

(em Mile)

Darum: "Teim, aonde você está, minha filha?"

(minutos depois, em Passeio)

Rolf: "Nei..."
Nei: "Sabe aonde vamos agora, não é?"
Rolf: "Sim. Colocar um ponto final na nossa história."

(mais tarde)

Escrivão: "Assinem aqui."
Rolf: "Ok."
Nei: "Buáááááááá..."
(e assim, Rolf e Nei assinam o seu divórcio)

(no Prédio do Grupo de Resistência)

Governador O'Conner: "Muito bom, eles estão progredindo rápido."
Adena: "Estou ansiosa pelo resultado, espero que seja satisfatório."
(em seguida, ambos se olham e se beijam)

(em Oputa, mais tarde)

Rolf: "Lar, doce, lar... ei, a Amy deixou um bilhete para mim."
(Rolf lê o bilhete e se apressa para chegar rápido na confraternização de Elenita e Jonas)

(em Passeio, no Lariat da Rocha)

Amy: "Será que ele vai vir? Será que ele vai vir?"
Renata: "Vocè muito chatinha, hein?"
Shir: "Ele vai vir sim, amiga, fique calma."
Anthony: "Buááááááááá..."
Elenita: "Até o filhote está chorando, hehe."
Jonas: "Falando nisso, Bernardo, até quando você vai ficar com a gente?"
Bernardo: "Até segunda. Estou com vontade de assistir ao jogo de domingo."
Raquel: "Isso mesmo, o grande clássico de Aiedo! Estaremos lá também."
Chaz Ashley: "Aiedo Hunters X Baratin."
Alys Brangwin: "É com muito pesar que digo que estaremos em lados opostos no domingo, Raquel."
Nei: "O Hunters vai vencer."
Julius: "Estou até com o uniforme dele que a mamãe me deu."
Amy: "Peraí, estão me ligando! Vou atender! Deve ser ele!"
Shir: "Amiga, você venceu!"
Elenita: "Mais um motivo para nossa festa! Oba!"
(Amy começa a gritar, beijar e abraçar todos, um por um)
Amy: "Eu venci! Eu venci! Eu venci!"
Renata: "Afffff..."

Nota:

"Lariat da Rocha" é um trocadilho com a rede de restaurantes Pilão de Pedra/Pilograma, com todas suas unidades localizadas no Centro do Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário