quarta-feira, 5 de abril de 2017

80 - JOSÉ BERNARDO

Uma pessoa muito especial na vida de Elenita vai visitá-la.

Dr. Nicolau: "O bebê..."
Rolf Landale: "Não, não diga isso, Nicolau! Tudo menos isso!"
Nicolau: "Infelizmente, Nei abortou a criança!"
Rolf(gritando): "Aaaaaaaaaahhhhhhhh! Nãããããããooooooooo!"
(Rolf se sente culpado e começa a chorar copiosamente)
Nicolau: "Amy..."
Rolf: "O ferimento no meu peito não é nada comparado ao golpe que sofri agora. Buááááááááá!"

(na entrada da Sala do Grupo de Resistência)

Rudolf Steiner: "Estão se dispersando, finalmente."
Anna Zirski: "Vencemos."

(minutos depois, no Hospital de Amy)

Rolf: "Gostaria de cancelar tudo."
Nicolau: "Pode desabafar comigo, Rolf."
Rolf: "Ia fazer uma festa surpresa para minha esposa, já tinha encomendado uma parte do enxoval da criança, agora acabou tudo! Acabou! Acabou tudo!"
(Rolf se desespera e continua chorando)

(minutos depois, perto dali)

Nicolau: "Tudo bem com Jonas. Ele vai ficar em observação esta noite, mas amanhã já deve receber alta!"
Raquel: "Vivaaaaaaa!"
Chaz Ashley: "Que bom!"
Alys Brangwin: "O bem sempre vence no final."
Chaz: "Agora, Alys... você não achou nada estranho não?"
Alys: "O atraso do Nakata? Realmente é muito esquisito... algo não me cheira bem."
Chaz: "Falando nisso, tem notícias sobre a Teim?"
Nicolau: "Rimou, ah, ah, ah!"
(Nicolau toma um cascudo de Alys)
Alys: "Hmmmmmm..."
(um homem ruivo, de cabelos curtos, óculos e roupa verde entra no hospital e vai correndo para a recepção)
Nicolau: "Gente nova no pedaço."
Renata: "Quem é ele?"
Nicolau: "Não sei."
Alys: "........"

(não muito longe dali)

Kain: "Tome isso, isso, e mais isso!"
(Kain espanca Rolf)
Rolf: "Continue, eu errei, ninguém nunca vai me perdoar..."
Kain: "Grrrrrrrrrrrrrrrrr..."
(Rolf pega sua espada e pistola e as entrega nas mãos de Kain)
Rolf: "Me mate. Desconte sua raiva. Se vingue! Vamos!"
(Kain recebe as armas, pensa um pouco e olha fixamente para Rolf com as armas empunhadas)

(no quarto de Elenita)

Dra. Amy Sage: "Ei, tem alguém entrando. É um novo visitante."
Elenita Maria: "Que... felicidade!"
(os olhos de Elenita brilham de felicidade)

(não muito longe)

Kain: "Todo castigo para você é pouco."
(Kain, com o braço direito, encosta a espada no pescoço de Rolf, e com o esquerdo, coloca a pistola em direção à caixa craniana do herói)
Rolf: "........"
(Rolf fecha os olhos e aguarda sua execução)

(na sala do Grupo de Resistência)

Governador O'Conner: "Depois que a poeira baixar, vou anunciar maciçamente nossas benfeitorias, em especial o Hospital de Amy e o Centro de Ressocialização Landale, para melhorar a imagem de nossos heróis."
Rudo: "Acho que Throebs vai nos atrapalhar a divulgar essas propagandas."
Anna: "Concordo. Não será tão fácil assim virarmos o jogo.
Adena: "Meus pensamentos são mais positivos que os seus."
O'Conner: "Acho que você tem razão. Explique, Adena."
Adena: "No momento estamos longe de sermos as únicas ameaças ao Throebs, há ameaças iguais ou maiores dentro do território Motaviano."
Rudo: "Será?"
Adena: "Estou analisando o tempo todo os dados de Jaspion e Jiban."
Anna: "E ainda tem o Zio com seus interesses obscuros."

(em Monsen)

Teim: "Hmmm... acho que não vai dar tanto trabalho no final das contas."

(em Passeio)

Elenita: "Amor! Você veio!"
Amy: "Então ele é o dono do seu coração... parabéns, ele é um gatinho."
José Bernardo: "Desculpe a demora, mas não podia te deixar sozinha nessa ocasião."
Elenita: "Te amo!"
(se beijam)
Amy: "Beija mais! Mais! E mais!"
(continuam se beijando)

(não muito longe dali)

Alys: "Temos que ir."
Renata: "Obrigada pela companhia."
Chaz: "Desejo uma rápida recuperação ao Jonas."
Raquel: "Obrigada."
Alys, Chaz: "Tchauzinho!"
Raquel, Renata: "Até!"

(em outro lugar do Hospital)

Rolf: "E aí, vai me matar ou não?"
Kain: "Grrrrrrrrrrrrrr..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário