domingo, 4 de janeiro de 2015

1- DEVO ABRIR MEU CORAÇÃO?



Esta é a história de amor entre um jovem e uma garota que partilham bondade e
defesa da justiça pela humanidade.


9/7/2006...

Akira Kushida: "O cara tussiu, o cara tussiu,
O canalha do alto, que útil..."

OPS, local errado, trocando o disco:

Galvão Bueno: "É TEEEEEEEETRA, É TEEEEEEEEEETRA...."

Uma semana depois, em Motávia...


Luana: "Olá à todos! É com um enorme prazer que, a partir de hoje, todos os domingos teremos um jogo transmitido aqui na Motávia TV! Hoje o jogo que transmitimos para todo o país, menos as cidades de Torinco e Aiedo, é Torinthians X Landale. As cidades de Torinco e Aiedo ficarão com Throebs X Aiedo Hunters!"

2 horas depois...

Luana: "Fim de jogo! O Torinthians estreou bem, vencendo o Landale com uma goleada em casa por 6 X 1!"
Gryz: "Resultado absurdo! O jogo estava equilibrado até o final do primeiro tempo, quando o Edílson... er... o juiz marcou um pênalti inexistente a favor do Torinthians!"

Enquanto isso...

Kya Jura K-Eh Bishon: "AH, AH, AH, AH, AH, AH, AH..."

Ao fim da transmissão...

Luana: "Ah, Gryz, sei que vc não gostou do resultado porque o time do Kya venceu, mas pelo menos os gols foram todos marcados pelo Antônio Brito. Ele é lindo!"
Gryz: "Fica com ele então!"
Luana: "Calminha, querido, tô brincando! Vc sabe que não troco vc por ninguém! Não sei o que seria de mim sem você!"
Gryz: "E vc além de me amar ainda tem paciência de me ajudar a cuidar da Pana!"
(se beijam)

Enquanto isso, em Passeio...

Rolf Landale: "O senhor acha mesmo que foi a atitude mais correta inscrevermos um time neste torneio de futebol? É a primeira vez que temos um torneio de futebol profissional de futebol em nosso país, e grande parte do povo não quer saber de mais nada!"
Governador O'Conner: "Não é o futebol que aliena, é o povo que se deixa alienar, meu amigo! Mas temos que ficar de olho nesse torneio, e por isso foi fundamental colocarmos um time nos representando nele! Se formos campeões, com certeza seremos vistos com melhores olhos num futuro próximo!"
Rolf: "Mas o senhor acha que temos alguma chance? Tem um time do Kya, outro da Aliança Religiosa, outro do ditador disfarçado de presidente! Ainda acho que o dinheiro gasto com as contratações deveria ir para os setores de saúde e educação, a Amy ficaria muito feliz se nossos postos de saúde tivessem uma estrutura ainda melhor! O Gryz e a Luana estão cegos em participar de uma transmissão numa TV com programas do nível do Wolf Lion, que está fazendo campanha explícita em rede nacional para que eu pose nu em uma revista gay de tão fútil que ele é!"
Nei: "Ele é ridículo, mas o que é bonito é pra se mostrar, não tenho ciúmes da revista não!"
Rolf: "Boa tarde, amor!"
(se beijam)
O'Conner: "Com licença, vou deixar os dois à vontade!"

Minutos depois...

Nei: "Semana que vem tá bom pra você?"
Rolf: "Domingo que vem."
Nei: "Sexta ou sábado fica melhor, domingo as atenções ficarão divididas por causa do futebol!"
Rolf: "Mas não há problema! A nossa cerimônia não será algo discr..."
Nei: "Discreto nada! Quero que todo o mundo veja que você ama é a mim, sua legião de fãs só pode ficar te olhando, o seu coração é meu, quem dorme com você todo dia sou eu! A mãe dos seus filhos serei eu!"
Shir Gold: "Se a Nei estiver te perturbando muito, estou te esperando, OK? Serei toda sua no dia e hora em que você me desejar!"
Rolf: "Shir, por favor..."
Nei: "O Rolfinho é meu!"
(Nei arremessa um objeto em Shir, que se retira fazendo caretas, e em seguida Rolf e Nei voltam a se beijar)
O'Conner: "Emergência, pessoal!"
Rolf: "O que manda?"
O'Conner: "Torcedores de Throebs e Landale estão se envolvendo em um quebra-pau generalizado pelas ruas da cidade! É muita gente, e só vocês darão conta!"
Nei: "Eu só vou se o Rolf aceitar se casar comigo antes do domingo!"
Rolf: "Vou me casar com você no domingo que vem!"
Nei: "Então não vou com você!"
Rolf: "Eu não quero que você vá, não quero que você se machuque, é perigoso!"
Nei: "Mas eu sei me defend..."
(Rolf tasca um beijo nela, e só pára ao receber um tapão de Shir)
Shir: "Vai lá ou não, o Rudo já está saindo, hein?"
Rolf: "Tudo bem... não precisa ficar com ciúmes, já estou indo! Daqui a pouco eu volto!"

Enquanto isso, em Oputa...

Dra. Amy Sage: "Meu deus, então... tudo bem, pode mandar alguns dos torcedores feridos pra cá! Beijão pra você!"
Mito: "Posso entrar, filha?"
Amy: "Fique à vontade, mas não poderei demorar muito porque teremos muitos pacientes para atendermos em alguns minutos!"
Mito: "Não se preocupe, serei bem rápida! Com licença..."

Minutos depois, em Passeio...

Rudolf Steiner: "Tudo sob controle, Rolf! Nada que alguns tiros para o alto não resolvam! Agora é só levarmos esses baderneiros para a polic..."
?: "Isso não é um trabalho para vocês! O contigente de oficiais que chamei acaba de chegar, não precisamos da ajuda de vocês!"
Rudo: "Você é..."
Rolf: "Deixe comigo, Rudo! Não se preocupe... mostre sua cara! Você deve ser o..."
Lemadan: "Sim, meu nome é Lemadan, o Guerreiro de Throebs! Devo muito ao Sr. Throebs, ele merece dominar todo este país com mãos de ferro! Vocês que se opõem ao meu lorde, não merecem escapar ilesos daqui!"
Ana Melissa: "Também estou aqui, maninho!"
Lemadan: "Melissa... eu falei para você não vir pra cá hoje! Não será como nos outros dias!"
Melissa: "Você sabe que não conseguimos ficar longe um do outro, sempre foi assim desde que éramos bebês! Temos o mesmo sangue, e nem eu nem você suportamos ver algo de ruim com o outro!"
Rudo: "O que vocês querem afinal!"
Melissa: "O que nós queremos? Já que você não sabe o que fazer, babe pela armadura de combate do maninho!"
Rudo: "Eu babo é por você!"
Lemadan: "O quê?"
Melissa: "Não se preocupe, mano, se esqueceu que esse grandão aí nunca mais arrumou ninguém depois que sua esposa foi assassinada?"
Rudo: "Foram vocês!"
Lemadan: "Mentira! Nós do governo não temos culpa de nada! Você deve ter se confundido com outra pessoa!"
Rolf: "Pare de caçoar do meu amigo, sua vaca!"
Melissa: "Insolente! Sinta a força de minhas flechas!"
Lemadan: "Pistola Ledan! Disparo laser!"
(Rolf e Rudo se esquivam dos ataques, porém são pegos de surpresa com duas flechas congelantes de Melissa que congelam os pés de ambos)
Melissa: "Agora babem!"
(Melissa simula um strip-tease fingindo que vai tirar seu vestidinho rosa, enquanto Lemadan acende seu visor amarelo, realçando a beleza de sua armadura de combate, verde com detalhes em amarelo e violeta)
Lemadan: "Não se preocupe! A nossa luta não terá inocentes envolvidos!"
(Lemadan aperta um botão em sua armadura que transporta os quatro para uma pedreira em Oputa)

Enquanto isso...

Mito: "Amy, minha filha... você parece feliz. Realizada profissionalmente, deu a luz à um filho lindo, não têm problemas financeiros, têm vários amigos... mas as minhas previsões não falham! Muito em breve, você terá um grande amor em sua vida! E só então você será uma mulher realizada por completo! Abra o coração, querida! Só depende de você!"
Amy: "Não quero ser usada novamente..."
Mito: "Amy..."

Notas:

1- O teletransporte para um local deserto para não ferir civis é equivalente à habilidade do Guerreiro Dimensional Spíelvan.
2- Pedreira de Oputa é a versão motaviana da famosa "Pedreira da Toei", usada dezenas de tokusatsus, as séries do gênero que englobam, entre outros, Jaspion e Changeman.
3- Paseo teve sua grafia alterada para Passeio em referência à localidade do Centro do Rio conhecida como "Passeio Público", perto da Cinelândia.
4- Torinhians tá meio na cara, é um nome inspirado no time de futebol Corinthians.
5- O nome de Lemadan foi inspirado na junção de uma palavra que lembrasse sacanagem, em junção com o sufixo do nome da maioria dos Metal Heroes (-an). Veio à minha cabeça "meladão", embolei a palavra, juntei o sufixo e assim surgiu o anti-herói Lemadan, meu Metal Hero. Lemadan é negro, alto, com corpo atlético, cabeça raspada. Usa armadura estilo "Metal Hero" verde com detalhes em amarelo e violeta, com visor amarelo.
6- Depois do nome de Lemadan, foi fácil bolar o nome da Melissa. Pensei no primeiro nome feminino que veio à minha cabeça que tivesse "m" e "l". Na versão de 2005, era só Melissa, só na versão atual acrescentei o primeiro nome, surgindo assim Ana Melissa. Negra, um pouco alta, bem magrinha com cabelos estilo maria-chiquinha.
7- A música que Akira Kushida canta é a versão zoada da música do Daileon, intitulada "O Cara Tussiu".
8- 9/7/2006 foi o dia da final da Copa do Mundo da Alemanha. Neste universo fictício, o Brasil foi hexa naquela competição.
9- O juiz é chamado de Edílson porque naquela época os árbitros ladrões de competições esportivas eram apelidados desse nome em referência ao árbitro Edílson Pereira de Carvalho, envolvido no esquema de manipulação de jogos do Brasileirão 2005.
10- O nome de Kya é inspirado no antigo "dono" do Corinhtians da década passada, o iraniano Kia Joorabchian.
11- Wolf Lion é... Leão Lobo em inglês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário