quinta-feira, 26 de março de 2015

12- SHIR VAI PARA A BALADA

Shir Gold se prepara para muita diversão e confusão.

Dra. Amy Sage: "Por favor, chega de perguntas! Não quero ficar com raiva de você!"
Rudolf Steiner: "Se você não me responder eu vou te beijar!"
(Rudo a puxa e a beija à força)
Amy: "ME LARGA SEU CANALHA! NUNCA MAIS OLHA PARA A MINHA CARA!"
(Amy dá um empurrão e um tapa em Rudo e sai correndo)
Rudo: "Amy... por que... por que você está estranha desse jeito?"

Mais tarde, nas ruas de Oputa...

Shir Gold: "Rudo? O que houve entre você e a Amy, afinal? Ela voltou para a casa dela e falou que queria ficar só com o Anthony, e saí de lá. Vocês brigaram feio."
Rudo: "O nosso 'encontro' foi um desastre."
Shir: "Por quê?"
Rudo: "Ela está estranha demais, e procurei saber mais sobre a intimidade dela, só isso."
Shir: "E você fala só isso? Seu insensível!"
(Shir acerta um chute nas partes baixas de Rudo)
Rudo: "IAAAAAAAUUUUUUUU! O QUE ESTÁ HAVENDO AFINAL?"
Shir: "Se você não percebeu, não posso contar."
Rudo: "Ela te falou algo?"
Shir: "Falar não falou, mas eu tenho certeza, e acredito que além de mim, mais gente sabe, mas não quer falar!"
Rudo: "Mas é algo tão grave assim? Ela disse que poderia inclusive abalar nossa amizade."
Shir: "Sim."
Rudo: "Falando nisso, ela ficou de mal comigo."
Shir: "Amanhã mesmo ela vai pedir desculpas à você, você sabe como ela é boazinha."
Rudo: "Tem certeza que não pode me dizer nada?"
Shir: "Absoluta. Isso que está acontecendo com ela... me dá mais medo até do que nossos inimigos."
Rudo: "Então pára de charminho e fala logo!"
Shir: "Só se você ir para a cama comigo hoje!"
Rudo: "Vai começar, é?"
Shir: "Ah, você ainda dá um caldo! A Amy é que foi boba em não dar uns beijinhos em você!"
Rudo: "Mas você é fácil demais, mulher! Até o Zequinha te pega se bobear!"
Shir: "Ah, não exagera, né? Você sabe que adoro dar tocos no Kain..."
Rudo: "Por que você não dá uma chance à ele?"
Shir: "É panaca demais... a única coisa que aconteceria em nosso relacionamento seria uma disputa entre que bota mais chifres no parceiro."
Rudo: "Vocês foram feitos um para o outro, essa é a verdade. Você não sonha em trabalhar, formar uma família e ter seus filhos?"
Shir: "EU? Cai fora, não quero perder a liberdade que sempre sonhei em ter e tenho hoje com vocês!"
Rudo: "O mundo dá voltas, hein? Que tal um casamento aberto?"
Shir: "Bah!"

Enquanto isso, em Kadary...

Juza: "Senhor Zio..."
Zio: "Já soube de tudo! O Sinjopa me paga! Desde o início eu também estava desconfiado dele!"
Juza: "E já sabe a real identidade dele?"
Zio: "Absoluta!"
Juza: "Ele não perde por esperar!"
Zio: "Vai pagar muito caro por ter traído a minha confiança!"
(Juza beija o traseiro de Zio)
Zio: "Ei, aqui também não!"
Juza: "Desculpe, meu amo!"
Zio: "Acho bom!"
Juza: "E os monges mascarados?"
Zio: "Como Sinjopa ainda está em Oputa, ordenarei que alguns deles o ataquem. Sei muito bem onde ele deve estar nesse momento!"
Juza: "Idéia excelente, meu senhor!"
Zio: "Obrigado, obrigado. Você é um cara que sabe das coisas!"
Juza: "Você é tudo para mim!"
Zio: "Não exagera, isso me deixa encabulado. O que importa é que o Sinjopa estará em apuros na condição em que está mesmo contra oponentes fracos!"
Juza: "Morte ao Sinjopa!"
Zio: "Morte ao Sinjopa!"
Monges Mascarados: "Morte ao Sinjopa!"
Zio: "UAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!"

Em Oputa...

Rudo: "Tá indo para a balada?"
Shir: "Não, tô indo pra casa da tua avó!"
Rudo: "Putz... vai fazer a mesma coisa de sempre?"
Shir: "Sim, vou dar uns amassos em muitos gostosões que aparecem lá? E se forem homens e quiserem me levar para a cama, melhor ainda! Isso se eu não levá-los primeiro, é claro. E quem não me quiser é viado!"
Rudo: "Você pode me responder uma pergunta?"
Shir: "Sobre o quê? Se for sobre a Amy, sinto muito..."
Rudo: "Não, é que gostaria de saber a quantidade de droga que rola nessas baladas que você vai!"
Shir: "Ih, rola de tudo! Desculpe se não investigo, e que não resisto em aproveitar a balada! Cada filé... mas é melhor eu parar de ficar chovendo no molhado!"
Rudo: "Shir, há algum problema de irmos juntos na balada?"
Shir: "Tá com dor de cotovelo por causa da Amy e vai pegar mulher lá, é?"
Rudo: "Não, só quero verificar o comércio de drogas lá, mas..."
Shir: "Mas..."
Rudo: "Vê se distrai os seguranças lá! Podem me barrar se souberem que sou do Grupo de Resistência. Você e o Kain não têm problemas com isso, mas... eu, Rolf, Amy, Hugh e Nei podemos arrumar encrenca em relação à isso!"
Shir: "Ei, o boiola do Hugh nem conta, ele nem tá mais aqui em Motávia. E depois do que ele fez à Amy, é melhor que nem volte!"
Rudo: "Você ainda não respondeu a minha pergunta, Shir..."
Shir: "E preciso? Distrair segurança é a coisa mais fácil do mundo para mim! Sou a Shir dos Ventos e ninguém me segura! Além de rápida como os ventos, sou irresistível!"
Kain Ji An: "E aí, vocês dois? Tão namorando, é?"
Rudo: "Claro que não. Hmpf..."
Kain: "Estão fazendo o quê então?"
Shir: "Vamos para a balada! No caminho eu te explico. Vamos logo que eu tô com pressa, quero logo dar muito beijo na boca! E sei que você também quer!"
Kain: "Tá legal, tá legal..."
Shir: "Quantos tocos você vai tomar hoje, hein?"
Kain: "Cala a boca, Magda!"
Rudo: "AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!"

Em Oputa, na casa de Amy...

Amy: "Meu filho... só o seu sorriso mesmo para me consolar. O que eu devo fazer agora?"

Em Oputa...

Shir: "Viva! A night já vai começar!"
Rudo: "Tudo pronto?"
Shir: "Sim. Primeiro o Kain entra, depois eu, e quando eu distrair os seguranças, você entra, OK?"
Rudo: "Tudo bem!"
Kain: "Ao contrário do que você pensa, não vou ficar no zero hoje não, hein, Shir!"
Shir: "Vai entrando logo, seu babacudo!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário