sexta-feira, 23 de março de 2018

103 - A TÉCNICA PROIBIDA

Rolf toma atitudes drásticas contra Macgaren.

(dias depois, próximo ao Shopping Passeio, em Aiedo)

Fantástico Jaspion: "O que está acontecendo com o Daileon? Ele não responde aos meus comandos."
Macgaren: "Hahahahahaha! Maldito Jaspion, ele agora é meu! Gigante Guerreiro Daileon!
(Macgaren assume o controle de Daileon e começa a caminhar por Aiedo)
Macgaren: "Ahahahahahahahahahahahaha! Maldito Jaspion! Olhem só que cena linda! O que você quer que eu destrua primeiro, seu verme?"
Jaspion: "Miserável!"
Macgaren: "E aí? O hipermercado ou shopping? Vai logo, escolhe! Uahahahahahahahahaha!"
?: "Chega!"
(Daileon é hackeado)
Macgaren: "Não, logo agora! Estava quase lá, droga, droga, droga! Malditos!"
Jaspion: "Fui!"
Macgaren: "Aaaaaaaaaa!"
(Jaspion dá uma espadada em Macgaren, entra no Daileon e segue de volta a Torinco)

Kain Ji An: "Que sorte! Estava passando bem no momento..."
(Rolf e Amy chegam ao local)
Kain: "Passar bem. Rolf, não pense que ajudei a reconstruir Madogarbo por sua causa, lembre-se disso! Jamais te perdoarei pela morte de Nei!"
(Kain vai embora e Macgaren encara Rolf e Amy próximo à entrada do Shopping Passeio)
Macgaren: "E vocês? O que querem?"
Rolf Landale: "Viemos acertar as contas com você. É imprescindível para a felicidade completa da mulher da minha vida."
Macgaren: "Hein? Não sei do que está falando, mas se você quiser morrer aqui, a escolha é sua."
(Macgaren empunha sua espada)
Dra. Amy Sage: "Senhor Macgaren, quero saber quem é o pai biológico do meu filho Anthony!"
Macgaren: "Não te interessa! Raio Hipnotizador!"
(Macgaren mira em Rolf, mas Amy se coloca na frente dele)
Rolf: "Amy..."
Amy: "Esse seu golpe não tem efeito contra mim."
Macgaren: "Droga! Meu ataque desperta o que há de pior em cada indivíduo quando atingido!"
Rolf: "Mas como a princesa tem um coração puro, não acontece nada com ela."
(Rolf e Amy trocam um selinho)
Macgaren: "Sai da frente! Só preciso atingir o Raio Hipnotizador uma vez para derrotar Rolf!"
Amy: "Não vou sair!"
(Rolf saca sua espada e começa a espancar Macgaren)
Macgaren: "Maldito Rolf!"
Rolf: "Responda! QUem é o pai de Anthony? É você? Se não responder eu te mato!"
Macgaren: "Ora, seu...."
(Macgaren consegue fintar o ataque de Rolf e acerta seu Raio Hipnotizador à queima-roupa)
Rolf: "Não!"
(Rolf demonstra um semblante de fúria)
Amy: "Não, Rolfinho, tente se controlar! Eu estou aqui! Estou do seu lado! Para sempre!"
(Amy tenta se aproximar para acariciar Rolf, porém o Herói de Motávia responde com uma cotovelada)
Amy: "Ahhhhhhhhhhhhhhhhh!"
Rolf: "Sai, Amy, sai!"
Amy(chorando): "Não. Isso não!"
Macgaren: "Dark Spadium! Dark Laser!"
Rolf: "Escudo Real!"
Macgaren: "O quê? Você bloqueou todo o meu ataque? Não pode ser! Mas isso não vai ficar assim!"
Rolf(furioso): "Vou te destruir!"
Macgaren: "Experimente meu novo ataque! Galático da Cólera!"
(Macgaren energiza sua espada e lança um feixe de energia contra Rolf)
Rolf: "Macgaren! Sinta todo o poder da técnica do ódio e da destruição! Morra agora! Técnica Proibida! Megid!"
Macgaren: "Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!"
(Macgaren sobrevive, mas tem sua armadura totalmente despedaçada pelo ataque supremo de Rolf)

(no Baratin)

Jonas: "O que houve, pessoal?"
Rudolf Steiner: "Tô com dor de barriga!"
Anna Zirski: "Não consigo andar!"

(em Oputa, na casa de Amy)

Elenita Maria: "Tô passando mal! vou vomitar!"
Shir Gold: "Ai, será que eu estou infartando? Não consigo me equili-brar!"

(em Passeio)

(Adena desmaia)
Governador O'Conner: "Adena, acorde!"
(Conner também desmaia)

(em Aiedo)

Rolf: "Macgaren! Se renda!"
Macgaren: "Tudo bem... eu falo!"
(Rolf coloca a espada próxima ao pescoço de Macgaren)
Macgaren: "Naquele dia, há dois anos atrás, eu não encostei nela não, só dei um susto. E o idiota do Jiban achou que eu iria fazer e acabou comigo. Ele também não tocou nela."
Rolf: "Isso significa..."
Macgaren: "Sim, você é o pai biológico de Anthony. Ela sempre teve medo de fazer exame de DNA com medo de que desse resultado positivo para mim, mas... só você possuiu ela. Ela sempre foi sua. E sempre será. O filho é de vocês dois."
Rolf: "Imbecil!"
(Rolf dá um soco no olho de Macgaren, que desmaia)
Rolf: "Amy, vamos comemorar, hã? Amy?"
(Rolf, ao se virar, depara com Amy caida no chão, agonizando e com o corpo banhado de sangue. Ao ver a cena ele recobra a consciência, anulando o efeito do Raio Hipnotizador de Macgaren)
Rolf: "Nãõooooooooooooooooo! O que eu fiz?"
(Rolf se recorda dos ensinamentos de seu mestre, que lhe dissera que a técnica proibida Megid drena a energia vital de seus entes queridos. E, quanto maior o amor e o carinho de Rolf por essa pessoa, maior é o efeito colateral causado pela técnica)
Rolf: "Não! Levanta, meu anjo! A gente vai comemorar! Vamos nos casar! Você precisa viver!"
(Rolf pega Amy em seus braços e, a cada frase dita, ele lhe dá um beijo apaixonado)
Dr. Nicolau: "Chegamos na hora!"
Amy(sorrindo): "Te... amo... Rolf..."
Rolf: "Não se esforce!"
Amy: "Aceito... casar..."
(Amy desmaia)
Rolf: "Buáááááááááááááááá..."

(no Hospital da Dra. Amy, mais tarde)

Dr. Nicolau: "Ela receberá, alta hoje, meu filho! Mas, por favor, não faça aquilo novamente, da próxima vez sua noiva pode não ter a mesma sorte!"
Rolf: "Desculpe... eu falhei... perdi o controle."

(uma hora depois)

Rolf: "Princesa!"
Amy: "Rolfinho!"
(se beijam)
Rolf: "E então, vamos agilizar o nosso casamento?"
Amy: "Sou a mulher mais feliz do mundo, mas... não vou querer festa não, quero algo bem reservado. só casamento civil, por favor, já tivemos confusões demais com celebrações."
Rolf: "Te amo... para sempre!"
Amy: "Minha vida..."
(se beijam e por pouco não fazem amor no corredor do hospital, porém o olhar reprovador do Dr. Nicolau os impede do ato extremo)

(e assim, Rolf e Amy se casam em um evento reservado, apenas para os amigos mais próximos, sem festa)

Rolf: "E aí, topa?"
Amy: "Claro que topo! Será muito divertido passarmos lua de mel e férias em... em... aonde mesmo?"
Rolf: "Portugal!"
Amy: "Me deu branco."
Rolf: "Vamos nos divertir bastante, porque na volta teremos muito trabalho."
Amy: "Claro, amor! Vamos aproveitar cada segundo, cada instante, juntinhos. Agora é para sempre!"
Rolf: "Nada nem ninguém mais pode nos separar!"
Amy: "Te amo!"
Rolf: "Eu também!"
(se beijam apaixonadamente)

Notas:

1- "Férias em Portugal" é referência a uma piada interna do fandom brasileiro de Phantasy Star.
2- O Rolf tomar atitude de uma coisa óbvia depois de um tempão é referência aos tokusatsus da Manchete, onde heróis e vilões só partiam para a decisão depois de cerca de 40~50 episódios enrolando.
3- Pouca história e muita luta na parte final do fanfic, em contraste com a parte inicial que tinha muito diálogo e pouca luta, me faz lembrar de quando eu jogava Langrisser.
4- Episódio atualizado com o ataque novo de Macgaren "Galático da Cólera"("Mad Galactic", no original) no dia em que eu assisti a versão fandublada de "Space Squad - Gavan X Dekaranger".


Nenhum comentário:

Postar um comentário