sábado, 10 de outubro de 2020

Biscuit no Jornal O Dia

Como disse dias atrás, semana passada muito em função de amigas do Face me aproximei e me apaixonei pelo universo da amiga do Gon e do Killua. Encomendei uma leva esse mês com três bonecos(1 com cada modelador e tipo diferente), e depois desse post, nem adianta mais esconder: se eu continuar empolgado , na segunda leva vou encomendar um bonequinho do melhor: o PLAYBOY! Para quem estava curioso, é por isso motivo que tô pedindo para todo mundo próximo de mim fotos do Playzinho: para usar como referência na hora da artesã criar a miniatura. Só permanece ainda, o medo altíssimo de eu me viciar em comprar essas lindas miniaturas. É um mundo mágico sem dúvida. Se eu achar fotos boas do meu pai, cogito até encomendar no futuro uma miniatura do SIDÃO!



Nenhum comentário:

Postar um comentário