sexta-feira, 11 de dezembro de 2020

2 - A GURIA CRESCEU



A metamorfose de Nathália Clarimond está próxima de ser completada. De menina à mulher. 

(alguns minutos depois)

Nathy: "Prontinho!"

Ricardo: "Senhor, tem certeza que não quer ir para o hospital?"

Nathy: "Papai pode convocar alguém para te cobrir amanhã! Não se preocupe comigo! Repouse até se recuperar totalmente!"

Lourenço: "Não..."

Nathy: "Nunca agi dessa forma, mas... você fica em casa amanhã! É uma ordem da sua patroa!"

Lourenço: "E se eu desobedecer?"

Nathy: "Serei obrigada a fazer uma anotação em sua Carteira de Trabalho..."

Lourenço: "Você não tem coragem! Sua doçura e bondade a torna incapaz de machucar uma pessoa querida!"

Nathy: "Duvida, amore?"

Lourenço: "Sim, duvido! E te amostro!"

(Lourenço dá um abraço apertado em Nathy! Ela fica completamente vermelha ao sentir o calor do sertão nordestino no corpo do cearense Lourenço e sente-se protegida dentro dos braços que a envolvem em um misto de ternura, firmeza e proteção)

Lourenço: "Só fico longe de você quando eu virar difunto!"

(os olhos de Nathy brilham como o radiante sol nascente, mas ela fica envergonhada demais para olhar nos olhos de Lourenço. Ela tenta vencer sua insegurança por uma fração de segundo, mas no mesmo instante abaixa o rosto. Para surpresa desagradável dela, quando ela abaixa ela olha o que já estava sentindo. Algo estava com um volume "acima do normal" desde o momento em que entrou em contato físico com a intimidade dela).

Ricardo: "Mutante..."

(Nathy se assusta)

Lourenço: "Eu vi algo, Nathy. O que você disse, Ricardo?"

Ricardo: "Nada! Estava pensando alto, desculpe. Não se preocupem! Cuidem-se! Boa tarde! Nos encontraremos novamente!"

(Ricardo dá um salto até uma grande distância e some no horizonte)

Nathy: "........."

Lourenço: "Está tudo bem?"

Nathy: "Sim, sim... estava no mundo da lua, desculpe!"

Lourenço: "Amanhã tem mais! Vamos descansar, meu piteuzinho!"

Nathy(sorrindo): "Ah, meu cangaceiro favorito, sô!"

(Ambos se olham, sorriem e assim termina a jornada deste domingo)

(no dia seguinte, no retorno do restaurante, durante o horário de almoço)

Nathy: "Está melhor, docinho?"

Lourenço: "Sim. Mas estou incomodado. Parece que tem alguém rondando. Não exatamente apenas seu consultório... mas parece que quer fuçar toda a área. Num dá pra saber ainda se está atrás de algo da gente ou do Seu Wagner."

Nathy: "Será que é um aliado ou inimigo de Ricardo?

Lourenço: "Pode ser... o que eu sei é que vou precisar amolar minha pexêra!"

(Nathy demonstra espanto)

Lourenço: "Que carinha é essa?"

(Nathy fica dengosa)

Lourenço: "Você tinha me dito que seu primeiro horário depois do almoço hoje estaria vago..."

Nathy(desconfiada com olhos bem abertos): "Si-sim"."

(Lourenço abre a porta do consultório, entra junto com Nathy e se tranca com ela dentro dele)

Lourenço: "Minha miudinha!"

(Lourenço aproxima seu rosto de Nathy, olha nos olhos dela e coloca suas mãos nãs bochechas dela, e em seguida começa a alisá-las suavemente. Nathy fecha os olhos, sorri, e se entrega, permitindo-se enfim ser beijada por seu guardião)

Nathy: "Meu coração... está saindo... pela boca..."

(eles se abraçam. Lourenço a segura com firmeza pela cintura e ela joga seus braços em cima dos ombros do cangaceiro. Ela deixa desabrochar todo o desejo reprimido por mais de uma década. Ele por anos esperou que sua queridinha chegasse à idade adulta para pedir a sua mão)

Lourenço: "Você é maravilhosa! Sua pele... macia... cheirosa... pura... nunca foi tocada... a menina mais bela e pura que já conheci em minha vida... de corpo e alma!"

Nathy: "Lourenço!"

Lourenço: "Nathália!"

(Lourenço faz cafuné em Nathália e em seguida desamarra beija a testa e desamarra o cabelo dela)

Nathy: "Você esteve ao meu lado todos os dias da minha vida. Tenho e tive mais contato do que você do que com meu pai. Você foi tudo para mim... pai, tio, irmaozão, amigo, e agora... homem... meu homem... o homem da minha vida!"

(trocam um beijo onde continuam colocando pra fora todo o desejo e tesão reprimido durante muito, muito tempo... 

a inexperiência e ingenuidade de Nathália é controlada pela experiência e poder de sedução de Lourenço que a cada entrelaçar de lábios vai aumentando gradativamente o tesão de ambos.

Nathy: "Quero ser tua quenga!"

Lourenço: "Vou ser teu cabra-macho, minha quenguinha!"

(Lourenço beija e acaricia todo o corpo de Nathy. Ela retribui e dá uma patolada)

Nathy: "Que jeba gostosa!"

(Nathy senta no colo de Lourenço, e ele abaixa a blusa dela e começa a lamber e chupar os seios dela)

Nathy: "Ahhhhh... ahhhhh..."

(Nathy começa a gemer de prazer. Seus gemidos são bem altos e cheios de tesão)

Lourenço: "Durinhos, empinadinhos e deliciosos!"

Nathy: "Eu... prótese... AAAAHHHHHHH!

(Lourenço os aperta bastante e depois engole tudo)

Nathy: "Lou... Ahhhhhh..."

Lourenço: "Você é maravilhosa! Deliciosa! Minha eterna princesinha!"

(Ele vai beijando, acariciando, e despindo Nathy até deixá-la só de calcinha. Em seguida ele começa a tirar a sua roupa e quando ele está só de cueca Nathy a abaixa e começa a fazer sexo oral em Lourenço com um ataque bem "guloso" . Lourenço geme de tesão e goza na boca dela)

Nathy(lambuzada): "Você... será o primeiro homem... que vai ver... meu universo...

(o celular de Nathy toca)

Lourenço: "Nathy... a hora!"

Nathy: *glup*

Lourenço: "Ela está no banheiro! É uma emergência! Aguarde um pouquinho, por favor! Muito obrigado!"

Nathy: "Você me salvou de novo! Não sei o que seria de mim sem você!"

Lourenço: "Vai lá tomar um banho enquanto eu dou uma limpadinha aqui, Nathy!"

Nathy: "Eu... eu te amo!"

(Lourenço finge que não escuta e Nathy sai correndo para o banheiro como se fosse uma criança radiante após ganhar um brinquedo novo no Natal)

Lourenço: "Algo me diz que a história de Lourenço Sombra em Apolínea do Sul está chegando ao seu desfecho!"

(sexta-feira, na entrada da Mansão Clarimond)

Lourenço: "Nathália? O que é isso?"

Nathy: "Hoje é sexta-feira!

(Nathy pisca os olhos para Lourenço)

Lourenço: "Mas você nunca fez isso..."

Nathy: "Depois eu explico!"

(Nathália sai para trabalhar usando um microvestido amarelo-bebê que deixa suas belas coxas à mostra e de bônus, um decote muito generoso)

Lourenço: "Arre égua..."

Nathy: "Olha só o que eu comprei esses dias!"

(Nathy estreia seus novos e estilosos óculos escuros. Lourenço sua frio e tenta manter com dificuldade sua concentração ao volante. Nathy cruza as pernas e começa a jorrar sangue do nariz do cearense)

Lourenço: "Ela cresceu... que mulherão da poha..."

Nathy: "?"

Lourenço: "Nada..."

(Lourenço começa a sentir falta de ar)

Nathy: "Está tudo bem? Quer voltar pra casa? Você está ofegante, amore!"

Lourenço: "Eu... aguento... firme..."

(minutos depois, na entrada do consultório)

Lourenço: "Vem, meu bem!"

Nathy: "Estou mais nervosa que você, meu anjo!"

Lourenço: "........"

Nathy: "Falei com meu pai que vou chegar mais tarde hoje. Ele deixou.

(Nathy faz charme. Lourenço responde com um sorriso amarelo)

Nathy: "Nathy olha para baixo e vê algo volumoso entre as pernas do cangaceiro. Ele tenta disfarçar."

Lourenço: "O primeiro paciente está chegando, Nathy!"

(um jovem oriental franzino no final da adolescência aparentando timidez e insegurança se aproxima)

Nathy: "Lourenço..."

Lourenço: "Não se preocupa, vou enrolar ele um pouquinho aqui, não parece tarefa difícil..."

(uma hora depois)

Lourenço: "Hein?"

(o jovem franzino sai correndo de medo do consultório. Nathy vai à entrada tentar se despedir)

Nathy(vermelha): "Esse vai ser um grande desafio profissional."

Lourenço: "Tô vendo..."

Nathy: "Vou entrar e esperar o próximo!"

(na hora do almoço)

Lourenço: "Esse Natural Heal até que é gostoso, Nathy! Mas ainda prefiro minha carne de sol!"

Nathy: "........"

Lourenço: "Sua mimada fresca!"

Nathy: "Mimada fresca que você não consegue viver sem!"

Lourenço: "Não me provoca, muié! Aqui sabe que não rola!"

(Nathy sorri ligeiramente envergonhada)

(horas depois, perto do final do expediente)

Nathy: "Aaaaahhhhhh!"

Lourenço: "Que grito foi esse? Nathy? O que está acontecendo? Não posso ficar parado!

Notas:

1- O paciente é o Shinji Ikari de Evangelion, referência à outra ilustração feita pra mim pelo Marcos. Idem à roupa da Nathy em questão.

2- Os gemidos de prazer da Nathy são inspirados na dublagem do game. Ao menos na versão beta, quando Nathália é golpeada ela dá uns gritinhos que, no mínimo, "chamam a atenção".

Nenhum comentário:

Postar um comentário