quinta-feira, 24 de dezembro de 2020

4 - O RESGATE

 



O plano de fuga aparentamente está dando certo, mas o inimigo sempre procura estar um passo à frente.

(minutos mais tarde)

Lourenço: "Tudo descarregado, chefinha!"

Nathy: "Agora é só esperar!"

?: "Ahahahahahahaha! Eu vi tudo! Tinha uma câmera escondida no seu consultório! Seu pai à essa altura já está de posse do seu vídeo íntimo que consegui gravar, minha cara Nathália Clarimond!"

Nathy(vermelha): "Ai..."

Lourenço: "Sua bicha covardona! Mexe com alguém do seu tamanho! Vem me encarar!"

(o fofoqueiro se revela um ser metade leão, metade lobo, usando um colant rosa choque)

Wolf Lion: "Prazer! Sou Wolf Lion! O fofoqueiro mutante! Quer provar um pouco das minhas pulguinhas!"

Lourenço: "Seu... a Nathy é incapaz de fazer mal à uma mosca... ou uma pulga, caso prefira, seu pederasta!"

(Lourenço saca a Peixeira)

Ricardo: "Você disse Mutante?"

Wolf: "Quem é você?"

Ricardo: "Sei que há um problema pessoal com este mutante, mas não temos tempo a perder. Por favor, se apressem, amigos! Cada segundo ganho é precioso! O caminhão da mudança de vocês chegará em instantes,

enquanto eu despacho o Mutante vocês terminam de preparar a mudança. Acredite, tenho ainda mais motivos para derrotar um mutante do mal."

Wolf: "O quê? Você não vai estragar a festa, seu chifrudo!"

Lourenço: "Vem, Nathy. Infelizmente ele está certo!"

Nathy: "Algumas bolsas estão leves. Eu posso levar! Não é hora de cavalheirismo, Lourenço!"

Lourenço: "Arre..."

Ricardo: "Suma daqui, seu imbecil!"

Wolf: "O estrago já está feito! Não adianta me matar! Você vai perder tempo!"

Ricardo: "Você é tão insignificante que nem preciso sujar minhas mãos com um cara tão baixo quanto você! TAURO UPPERCUT!

(Ricardo dá um golpe similar ao Tiger Robocop do Sagat em Wolf Lion que voa longe)

Wolf: "Aaaaaaaaaaaaaaaa! Eu já venciiiiiiiiiiiiiii! Adeuuuuuuussssss!"

Ricardo: "Amigos, tudo certo?"

Lourenço: "Droga, eles chegaram antes mesmo do que eu imaginava."

Nathy: "Você não deveria subestimar papai. Você o conhece a mais tempo do que eu."

(vários homens com o mesmo blazer, calça e óculos escuros apontam suas armas para nossos heróis)

Capanga 1: "Senhorita Nathália, você manchou o sobrenome Clarimond ao entregar seu corpo ao homem que retirou sua pureza! O Sr. Wagner lhe avisa gentilmente que a senhorita está oficialmente deserdada a partir deste momento."

Capanga 2: "Senhor, o patrão lhe deu votos de confiança por mais de duas décadas. Não tem remorso ao apunhalar o homem que te deu tudo durante sua existência e desonrar o maior tesouro dele?"

Capanga 1: "Senhorita, graças à sua atitude inconsequente o Sr. Clarimond terá prejuízos financeiros irreparáveis com futuras alianças não concretizadas.

A Senhorita sabotou seu pai! Ou esqueceu que sua mão está prometida ao Herdeiro de um dos maiores Empresários de Greenville e seu casamento será marcado assim que ele terminar do Doutorado que está fazendo no exterior e retornar para o Brasil?"

Nathy: "Ele é meu pai! Eu sempre irei amá-lo, mas ele não é meu proprietário, jamais serei mercadoria de troca em jogo de interesses! Eu tenho direito de ficar com quem eu quiser! Com o homem que eu amo! Com quem escolhi para tê-lo ao meu lado!"

Capanga 4: "Ela preferiu esse paraíba fedido à carniça! Que desperdício... tantos anos se educando... para jogar tudo no lixo!"

Lourenço: "Fio duma égua!"

Nathy: "Cuidado, paixão!"

Lourenço: "Olha a peixeira!"

(Lourenço, com a habilidade que só um verdadeiro cangaceiro possui, golpeia os 4 capangas mortalmente com sua arma de estimação)

Nathy: "Acabou... não tem mais volta agora!"

(Nathy abraça Lourenço e apoia sua cabeça no ombro esquerdo do heroi, que alisa e beija sua nuca e seu pescoço, faz cafuné nela que em seguida o beija até deixar todo o rosto dele manchado de batom)

Ricardo: "O meu corpo pode conter as balas por algum tempo. Vocês entrem no caminhão que a Senhorita Íris já está a postos no volante para dar a partida no caminhão da mudança. Eu os alcanço no caminho."

Lourenço(assustado): "OXENTE, MY GOD!"

(Mais 10 capangas aparecem em uma leva para um contra-ataque surpresa)

Nathy: "......."

Ricardo: "Duplo Tauro Uppercut!"

(Ricardo dá um antiaéreo duplo tipo Shoryu Reppa)

Nathy: "Ricardo..."

Ricardo: "Ficarei bem."

Lourenço: "Venha, meu amor!"

Nathy: "Me solta!"

Lourenço: "O que deu em você, menina linda?"

(Nathy fica atônita, paralisada como uma estátua)

Nathy: "Meu... meus..."

(Nathy deixa sua bagagem se espatifar no chão e levanta as mãos para o alto)

Nathy: "Não... eles não tem culpa! Não faça nada com as crianças, por favor, eu lhes imploro!"

(Nathy se ajoelha ao ver a nova leva de capangas usando trazendo os cachorrinhos dela para utilizá-los como reféns)

Lourenço: "Padim Ciço, ajuda nóis!"

Ricardo: "Covardes!"

(Ricardo faz um sinal para Lourenço sem que Nathy e os capangas vejam)

Lourenço: "Vocês venceram. Mas devolvam os bichanos, por favor, cambada!"

(Lourenço levanta os braços e coloca sua bagagem e sua peixeira aos seus pés. Em seguida, se posiciona seu corpo rente ao de Nathy)

Capanga 11: "Quem ir pro além juntos? Ah, mas que romântico! Acho que vou chorar! Ahahahahahahahahaha.... AAAAAAAAAAHHHHHH!!!!!!!"

*BAAAAAAAAAAAAAAAAMMMMMM*

(os capangas são atropelados e esmagados pelo caminhão de Íris, que deu uma arrancada em seu veículo até passar por cima de todos eles. Os cãezinhos se assustam e vão correndo em direção à Nathy)

Nathy: "Meus queridinhos! Estou tão feliz!"

(os cães pulam no colo de Nathy e fazem festa)

Lourenço: "Natinha, não há tempo!"

Ricardo: "Deixa a bagagem comigo!"

(Lourenço pega Nathy pelo braço, ambos correm até o caminhão, e Ricardo como prometido leva a bagagem. Os cãezinhos dão um pique e acompanham sua dona)

Ricardo: "Fiquem à vontade com a Íris na cabine, amigos! Ficarei com os cãezinhos e a bagagem na carroceria! Até mais tarde, pessoal!"

Cães: "Au, au, au, au!"

(Nathy sorri)

Lourenço: "Issa!"

(Assim que o casal entra no veículo, a motorista Íris dá partida no caminhão e dá outro arranque aniquilando o que sobrou dos assassinos de Wagner Clarimond)

Nathy: "A menina corre! O plano do Ricardo funcionou!"

(a jovem mecânica de cabelos castanho escuro enfim se apresenta)

Íris: "Bem-vindos, amiguinhos fofíneos! Me chamo Íris, sou amiga e assistente de Ricardo."

Nathy: "Prazer, Íris. Me chamo Nathália, mas pode me chamar de Nathy! E este é meu mozão!"

Lourenço: "Lourenço Sombra às ordens, senhoritas!"

(Nathy lança um olhar 43 e manda um beijinho para o homem de sua vida. Lourenço retribui com um largo e imponente sorriso)

Íris(muda a expressão facial): "Bem... vocês estão cientes do caminho que escolheram. A viagem será longa e dura, e minha terra é bem mais hostil que a cidadezinha pacata de vocês."

Lourenço: "Ajudá-los em sua missão é o mínimo que podemos fazer por salvarem nossas vidas. Graças a vocês saímos daquela prisão maldita e enfim sou livre e feliz ao lado da minha doce e romântica musa de Apolínea do Sul!"

Nathy(vermelha): "Eu só quero ser feliz. Não quero um futuro sem o Lourenço como meu marido e futuro pai dos meus filhos. Fazer parte de uma elite privilegiada e em paz de nada valem sem um amor pleno e verdadeiro."

(dão um selinho)

Íris(vermelha): "Muito bem! Contaremos com vocês. Ao chegarmos ao destino, os apresentarei ao seu novo lar, os resultados de nossa investigação e nossos aliados. Desejo-lhes toda a felicidade que almejam e obrigada pelos votos de confiança."

Lourenço: "........"

Nathy: "......."

(dão um beijo de novela das 9)

Íris(olhos brilhando): "Nossa! Que casalzinho tão lindinho e apaixonado? Quanto tempo eu não via um para com olhares e sorrisos tão fofinhos! Ai que amorzinho!"

(Lourenço e Nathy se afastam lentamente mas não conseguem desgrudar os olhos nem mudar a expressão de sentimentos tomados por calor humano, paixão ardente e um amor transcendental)

Lourenço: "Você... vai dar a resposta agora, Nathy?"

Nathy: "Estou pensando...

(Quando Íris movimenta a caixa de marcha, e "sem querer querendo", empurra um buquê de flores para as mãos de Lourenço. Em seguida ela rapidamente olha pra trás e dá uma piscadinha)

Lourenço: "Pra você, amor!"

Nathy: "Você? Tà de armação, cabra da peste?"

(Nathy pega o buquê de flores e chora de felicidade)

Lourenço: "Acha que acabou, gatinha?"

(Lourenço pega um par de alianças escondido em seu bolso e coloca uma no dedo dela e outra em seu dedo)

Nathy: "Meu coração não vai aguentar!"

Lourenço: "Mais uma vez... Nathália... quer casar comigo?"

Nathy: "Eu... claro que sim!"

Íris(voz embargada): "Aaaaaaaaaaaaaaa... tem que beijar agora, senão não tem graça!"

(Nathy sobe no colo de Lourenço, ambos se abraçam e se beijam ao por do sol em um big bang de amor, paixão e tesão jamais visto pelos apolinenses. O caminhão some no horizonte e segue pelas estradas esburacadas do interior rumo ao Uruguai, país de Ricardo e Íris.

Ele adentra a madrugada incansavelmente e se despede de com nosso casal 20 dormindo de conchinha após um dia movimentado e cansativo.

Dormindo como força de expressão, porque Lourenço a cada meia hora desperta aquecido pela chama de seu coração por não parar um instante sequer de transbordar amor por Nathy,

somado ao seu instinto sentinela e protetor e toma conta de sua agora rainha a protegendo, acariciando e beijando durante todo o tempo em que consegue permanecer desperto.

Nathy dorme nos braços do seu príncipe encantado, exausta e com os olhos fechados pela soneca, mas deixa transparecer um sorriso, presenteando seu amado com a visão do sentimento mais nobre e puro que um homem pode receber: o amor eterno e incondicional da mulher de sua vida) 

Lourenço e Nathália agora são refugiados. Por ora, uma escolha que os possibilitou alcançar a felicidade e desfrutar do amor entalado na garganta após tantos anos.

Um conto de fadas escrito nas estrelas das constelações que iluminam as belas noites românticas de Apolínea do Sul)

FIM

Notas:

1- A Íris é coadjuvante de Fight'N Rage, não é a Iris do Mega Man X ao contrário do que alguns podem pensar.

2- O Wolf Lion é personagem original meu inspirado em celebridades da TV. Como ele é mutante e aparece na mesma ilustração do Marcos, consegui dar uma encaixadinha nele dentro do fanfic.

3- Para quem não percebeu desde o primeiro capítulo, a roupa do Lourenço e dos outros funcionários de Wagner Clarimond é ligeiramente inspirada nos capangas de Gesse Howard na icônica ilustração promocional do primeiro Real Bout Fatal Fury.

4- O caminhão de Íris aparece na terceira fase nos caminhos "A" e "D" de Fight'N Rage.

5- O "fofíneos" da protagonista foi referência à menina que modelou o biscuit da Nathália Clarimond que eu adquiri em outubro e recebi em novembro.

6- Na última hora, como bom noveleiro, inseri duas referências à um dos maiores clássicos da teledramaturgia brasileira, "A Indomada", de Aguinaldo Silva.

7- Fontes de pesquisa: blog "Cultura Nordestina" e Campanha de Financiamento Coletivo do "Catarse" de "Trajes Fatais".


Nenhum comentário:

Postar um comentário