quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

3 - DESEJO REPRIMIDO

O sentimento guardado em segredo por toda a vida dela encontra o brilho do sol e o perfume das flores.



(Lourenço invade a sala, e encontra o paciente com as calças arriadas, a genitália exposta e a perna esquerda de Nathy suja de esperma)


Lourenço: "Quem é esse cabra da peste? Quem ele pensa que é?"

Nathy: "Ele disse que era secretamente apaixonado por mim! E ao me ver com este vestido provocante, ele não resistiu e me atacou! A culpa foi minha! Não devia ter vindo com um vestido tão curto!"

Lourenço: "Muié, teu pai é de que planeta pra colocar isso na tua cabeça? Tu usa a roupa que tu quiser, rapariga!"

(Lourenço saca a peixeira)

Lourenço: "Olha a Peixeira!"

Paciente: "Socorro!"

Nathy: "Não!"

Lourenço: "Nathy! Ele poderia ter feito algo muito pior!"

Nathy: "Vamos ligar para uma clínica psiquiátrica. Você não tem o direito de tirar a vida dele. Lá ele terá o tratamento adequado e será reabilitado e ressocializado!"

Lourenço: "Quando você quer, sabe falar como verdadeira patroa, Nathy..."

(Lourenço abaixa a peixeira e troca para uma posição de imobilização do paciente)


(alguns minutos depois)


Lourenço: "Pronto. Despachado."

Nathy: "Ufa..."

(Nathy respira fundo)

Lourenço: "Você ainda tem mais um paciente, certo?"

Nathy: "Eu liguei para dispensá-lo. Não tenho condições psicológicas para atendê-lo..."

Lourenço: "Nathy, não se culpe..."

Nathy: "Sou uma fraca..."

(Nathy se ajoelha e cai em prantos. Em seguida Lourenço se abaixa, limpa a perna esquerda de Nathy, toca o rosto dela enxuga suas lágrimas)

Lourenço: "Não chore. Estou aqui! Ele não é digno de suas lágrimas. Vem cá. Olha pra mim e faz o que você sabe melhor. Dar um sorriso!"

(Nathy sorri com esforço, mas depois abaixa a cabeça e volta a derramar lágrimas. Lourenço beija a testa dela, em seguida segura levanta a cabeça dela e segura seu queixo)

Nathy: "Meu herói... o homem que sempre esteve ao meu lado..."

Lourenço: "Nathy..."

(olham nos olhos um do outro, a admiração e carinho aos poucos se transforma em amor e tesão)

Lourenço: "Você é a mulher da minha vida, Nathy!"

(Lourenço tira seu blazer)

Nathy: "Meu aconchego..."

(Nathy se aproxima de Lourenço e ele tira o vestido dela com carinho, deixando-a só de calcinha. Ele também desamarra o belo cabelo ruivo dela)

Nathy: "Meu mundo... se minha redoma de vidro é você, não quero nunca mais sair de dentro dela!"

(Nathy encosta seu par de seios no tórax definido de Lourenço, em seguida vai descendo e começa põe suas mãos nele, iniciando uma sequência de carícias recheadas de ternura e doçura fazendo Lourenço começar a suar e sentir prazer.

Em seguida ela muda de atitude e começa a dar arranhõezinhos com suas unhas feitas sob medida para a ocasião, pintadas naquele tom de vermelho que evoca o seu poder de sedução)

Lourenço: "Minha danadinha!"

(Lourenço começa a massagear as costas de Nathy, em seguida faz cafuné nela e dá uma ajeitadinha no belo e cheiroso cabelo ruivo dela. Nathy beija todo o tórax e o abdome de Lourenço, marcando no corpo dele o formato de seus lábios de mel moldados em seu batom importado.

Em seguida eles se olham, os olhos de Nathy ficam marejados, ela sorri e se apoia em sua amado, usando o peitoral dele como um travesseiro. Ela sente um conforto como nunca antes em sua vida)

Nathy: "Nunca me senti tão... aquecida... confortável... protegida... amada... dese...(fica com vergonha de terminar e segura o choro, ficando vermelha e dando um sorriso amarelo para Lourenço)

Lourenço(sorriso largo): "Seu choro derrama as lágrimas que transbordam para fora do nosso subconsciente nosso amor... nossa paixão... nosso... desejo reprimido!" 

(Lourenço dá várias bitocas em volta do pescoço de Nathy, na sequência a temperatura dispara e ambos se beijam ardorosamente, perdendo a noção do tempo e do espaço a cada segundo)

Lourenço: "Era uma vez uma moça chamada Nathália Clarimond! A partir de hoje sinta-se uma mulher completa!"

(Ambos enlouquecem por completo! Lourenço arranca a roupa íntima dela e começa a chupá-la todinha! Começam os gemidos de prazer, cada vez mais altos. Em seguida ele tira o restante sua roupa e fazem um 69.)

Nathy: "AAAAAAAAAAAAHHHHHHHH... TE AMO! TE AMO! TE QUERO!"

Lourenço: "Me amostra o resultado de suas aulas de balé e vôlei, Natinha!"

Nathy: "Aaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhh!"

(Lourenço abre as pernas de Nathy em vários ângulos diferentes para em sequência penetrar em várias posições diversificadas)

Nathy: "Gostoso! Mais!"

Lourenço: "Minha biscateira! Minha sirigaita!"

Nathy: "AHHHHHHHHHHHH!"

Lourenço: "Tá machucada? Quer parar!"

Nathy: "Não para não! Eu aguento a dor! Quanto mais você é violento mais eu quero dar! Continua abrindo minhas pernas até rasgar meus músculos! AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH!"

Lourenço: "Aaaaaaaaaahhhhhhhh! Cabra da peste! Não vai me deixar na mão agora!"

(Nathy dá um chupão para o pinguelo voltar a subir)

Nathy: "Aiai!"

Lourenço: "Nathy!"

Nathy: "Cãibra!"

Lourenço: "Massagem!"

Nathy: "É pra meter mais, seu pederasta!"

Lourenço: "Nathy, não provoca, piranha!"

Nathy: "Provoco sim! Quero tomar tapão seu!"

*paf*

Nathy: "Arranca sangue, jagunço! Mostra porque meu pai te contratou pra me defender!"

*paf*

Nathy: "Tá fraco ainda! Quero sangrar! Chorar! Berrar!

*paf* *paf* *paf*

Nathy: "Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!"

Lourenço: "Teu anelzinho é apertadinho, hein! Vamo testar essa joça!"

(Lourenço coloca Nathy de 4 e começam a fazer sexo anal. Nathy começa a gemer escandalosamente)

Nathy: "Ainda... quero..."

Lourenço: "Gostosa! Tesuda!"

Nathy: "Me corta com tua peixeira, meu peão!"

Lourenço: "Nathy!"

Nathy: "É só me cortar... é só me riscar onde ninguém vai ver! Quero ficar marcada pela sua peixeira! Tipo égua no ferro quente! Eu sou toda sua de corpo e alma a partir de hoje! Você pode fazer o que quiser comigo quando, onde e como quiser!"

Lourenço: "Nathy..."

(eles se olham silenciosamente por alguns minutos depois de libertares todos seus desejos reprimidos)

Nathy: "Você deu sua vida por mim! Chegou a hora da minha retribuição! Posso ser sua escrava sexual! Você me fode sempre que quiser e eu tiro meu atraso!" 

Lourenço: "Nathy..."

Nathy: "Cala a boca e me corta! Ou quer ser demitido?"

(Lourenço pega sua Peixeira)

Lourenço: "Olha a Peixeira!"

Nathy: "Aaaaaaaaahhhhh! Me machuca mais! Me corta mais!"

*rasg*

Nathy: "Aaaaaaaaaaaaaah!"

(ambos caem exaustos no chão do consultório após o dia mais feliz de suas vidas)


(mais tarde)


Lourenço: "Não vai dar tempo da gente jantar fora..."

Nathy: "Nem precisa..."

(dão um selinho)

Lourenço: "Alguém se movimentou..."

Nathy: "Sinto a presença de alguém também!"

Lourenço: "Nathy! Precisaremos fugir de Apolínea do Sul o mais rápido possível! Com certeza fomos espiados, e com certeza quando a notícia se espalhar se pai ira nos jurar de morte! Mas eu estou aqui!"

Nathy: "O que faremos? Lourenço? Tô com medo! Eu nunca morei em outra cidade! Me protege!"

(Nathy o abraça pedindo colo)

Lourenço: "Não se preocupa, menina. Tenho um plano. Mas precisaremos de alguns dias. Você consegue o número dele pra mim?"

Nathy: "Claro!"

(Nathy beija a bochecha de Lourenço)


(uma semana depois)


Lourenço: "Fim do expediente. Tudo pronto?"

Nathy: "Ele vai demorar um pouquinho ainda..."

Lourenço: "Nathy?"

Nathy: "Buááááááá..."

Lourenço: "O que foi, amore?"

Nathy(enxugando o rosto): "Meus nenenzinhos..."

Lourenço: "Não é fácil...eu sei.."

(Lourenço envolve Nathy com um abraço como se a estivesse enlaçando-a)

Nathy(voz embargada): "Sempre tive a companhia... de vários filhinhos... a vida toda! Mais do que nunca preciso de você para me manter forte!"

(Lourenço beija a testa dela e faz cafuné. Em seguida cochicha no ouvido dela)

Lourenço: "Você sempre amou seus cãezinhos de estimação como se fossem seus irmãos mais novos, e depois como seus filhos. Mas chegou a hora. Recomeçar tudo do zero. Se voltarmos, você sabe melhor do que o que nos espera na Mansão."

Nathy: "Sim... tudo que tive, ganhei e conquistei durante minha vida, o luxo, conforto, o dinheiro, as viagens, os bens materiais, o glamour, o status social, tudo isso junto não me importa mais... somado e pesando na balança não encosta nem na sombra do amor que eu sinto por você!

Lourenço: "Te amo, minha princesinha de conto de fadas! A rosa mais bela e cheirosa da primavera de Apolínea do Sul!"

Nathy: "Te quero muito! Sou toda sua! Me faz feliz, meu Rei do Cangaço!"

Lourenço: "Vou fazer você a mulher mais feliz do mundo! Cada momento que a gente faz amor é como se atingimos a nossa plenitude... o nosso... qual o nome mesmo?"

Nathy: "........ Ni-nirvana!"

(Nathy fecha os olhos e se entrega. Lourenço toca todo o corpo dela com carinho e a massageia toda... ambos enlouquecem...) 


(algum tempo depois)


Nathy: "Dá tempo ainda."

Lourenço: "Tempo?"

Nathy: "Ainda bem que trouxe nossas fantasias para a gente brincar! Vai! Veste!"

(Lourenço sorri. Ele veste sua fantasia de cangaceiro, e Nathy, a de fada)

Nathy: "Perfeito!"

Lourenço: "Vem cá, quenguinha do painho!"

(se beijam. Depois de um tempo, Nathy pisca os olhos, toca de leve o dedo indicador em seus lábios entreabertos e desamarra o lenço no pescoço de Lourenço, dando a senha para o ataque)

Lourenço: "Quando você ficar sem ar avisa, hein, guria!"

(Lourenço amarra o lenço no pescoço de Nathy e começa a asfixiá-la!)

Nathy: "........"

Lourenço: "Aperta mais?"

(Lourenço aperta mais, até Nathy ficar roxa e dar um tapa na mão dele, a senha para ele parar)

Nathy: "Adorei. Quero outra rodada daqui a pouco!"

Lourenço: "Mas primeiro vamo tirar a roupa pra ficar mais gostoso!"

(Lourenço se despe, coloca Nathy para fazer um pouco de bola gato, e em seguida ele tira com carinho a fantasia dela e primeiro chupa os peitinhos dela e vai descendo até chupar a "zona do agrião".

Mathy: "Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhh!"

Lourenço: "Mais uma rodada..."

(Lourenço coloca o seu lenço novamente no pescoço de Nathy como se fosse uma coleira, o utiliza para carregar um pouco sua amada, que anda engatinhando após ser colocada de 4 por ele, até encostá-la contra a parede e montar por cima dela, e no momento que iniciam mais uma rodada de muito amor e paixão, na primeiro movimento de Lourenço ela rebola com o brinquedo dele dentro do paraíso. Então ele eleva seu tesão a outro patamar e faz Nathy dar gritinhos de prazer e em seguida uivar de prazer a ponto de assustar os transeuntes como se estivessem escutando uma jovem experimentando as dores de um parto)

Nathy: "Lourenço! Lourenço! Meu campeão! Ah! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH!

Lourenço:"UAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!" 


(algumas rodadas depois, depois de vários combos de prazer sublime de ambos)


Nathy: "Minha fantasia tem uma varinha mágica, lembra?"

Lourenço: "Tá pensando o mesmo que eu?"

(Nathy faz cara de vadia. Lourenço pega a varinha da fantasia de fada e introduz diversas vezes seguidas na perseguida e no fiofó da Nathy)

Nathy: "Delícia! Agora vai fundo com teu pau!"

(Lourenço aperta o bumbum dela para deixá-la excitada e em seguida penetra violentamente e em velocidade frenética, colocando ambos em êxtase)

Lourenço: "Hoje é que a onça vai beber água!"

(Lourenço puxa Nathy pelo cabelo e e usa e abusa de toda sua potência e virilidade para fazê-la gozar várias vezes em sequência em diversas posições diferentes e inéditas se aproveitando das habilidades de contorcionismo de Nathy)

Nathy: "Me come mais! Me come todinha! Me rasga! Me arromba! Me quebra no meio! Me faz gozar! Deixa eu lamber e chupar mais teu saco! Vai! Mostra que é o rei do cangaço!"

Lourenço: "Arre égua! Nunca meti numa mina tão gostosa e tesuda como você! Você é perfeita! Um anjo que caiu do céu!"

Nathy: "Meu amor! Ahhhhhhhh!"

Lourenço: "Vou deixar tua tabaquinha novinha toda encharcada e esfolada até você puxar dá perna igual uma cadela manca, sua fia duma égua!"

Nathy: "Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhh! Cada metida me deixa com mais vontade de continuar gozando! Me come mais! Me fode mais! Eu tô mandando! Aaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh!"

(Ambos tem orgasmos escandalosos a ponto de Nathy perder a voz momentaneamente depois de algumas rodadas)

Nathy(ofegante): "... Prova... que você... me... re... ce... ser... meu... Lampião!"

Lourenço(ofegante): "E agora... o Gran Finale!"

Nathy: "Não vamos voltar... mais para casa... então pode me rasgar... à vontade..."

Lourenço: "Seu desejo... é uma ordem..."

Nathy: "Meu... pecado... capital... pedaço... mau... caminho..."

(Nathy mesmo esgotada fisicamente se mantém excitada e cada vez mais louca de tesão por seu protetor.

Ela sabe que, por mais que ela perca as forças, ele sempre estará de prontidão para protegê-la, resguardá-la, salvá-la, amá-la incondicionalmente e fazendo-a feliz eternamente como se fosse a última vez que teriam a chance de unirem seus corpos, mentes e almas).

Lourenço: "Olha a peixeira!"

(Nathy fecha os olhos e sorri. Lourenço golpeia todo o corpo de Nathália com sua peixeira, deixando vários cortes espalhados pelo corpo)

Nathy: "Nunca senti uma dor... tão gostosa!"

Lourenço: "Ainda dá tempo pra uma última gozada! Aaaaaaahhhhh!"

Nathy(escandalosa): "Aaaaaahhhhh!"

Lourenço: "Te amo, lindona!"

Nathy: "Eu também te amo!"

Lourenço: "Quer casar comigo?"

Nathy: "........"

Lourenço: "Natinha?"

Nathy: "Quando a gente chegar ao nosso destino a gente responde!"

(Nathy pisca os olhos)

Lourenço: "Agora vamos tomar banho! Eu e você, juntinhos na ducha ensaboados, sentindo todo o corpo um do outro, como se fôssemos só um."

Nathy(vermelha): "Acho que desde que nasci sou parte de você, sinto como se fosse desde sempre uma parte solta do seu corpo."

Lourenço: "Que enfim volta a se encaixar e completa a nossa conexão transcendental depois de mais de duas décadas... vc é... a Maria Bonita que sempre sonhei ao meu lado! Você é minha, filhota!"

Nathy(derretida): "Serei eternamente sua! Toda sua!"

(se abraçam consumidos e pela paixão e vão caminhando abraçados e trocando beijinhos carinhosos até entrarem debaixo do chuveiro)


Nota:


O contorcionismo das pernas de Nathy foi inspirado na rasteira dela no game, em que ela demonstra ter bastante habilidade, versatilidade e elasticidade com suas pernas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário